Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 valvula corta combustivel.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: valvula.   valvula corta combustivel. EmptyQui 24 Mar - 8:21

Pelingrino escreveu:
Uma válvula solenóide não resolveria o problema!

Éssa que utilizei é uma valvula solenóide. O problema era encontrar uma que desse a vazão nescessária que o combustivel não corroesse e que tivesse um tamanho x. Isso tudo se encaixou nessa que utilizei,quanto ao filtro,por enquanto não estou utilizando mas com tempo vou coloca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. EmptyQui 24 Mar - 6:30

Uma válvula solenóide não resolveria o problema!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. EmptyQui 24 Mar - 6:29

Eu anda sem filtro mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. EmptyQua 23 Mar - 21:03

Valeu pela dica Cristo !
Pareceu uma boa idéia esta da válvula. Vou dar uma sapeada por aqui para ver se acho.
Com relação ao filtro, minha moto está sem... tentei colocar um, mas o espaço era pequeno de mais para ele.
Tentei colocar ele em baixo da caixa do filtro de ar, mas aí, comprometeu o funcionamento da moto, pois dava falta de gasolina, então acabei arrancando tudo. Preciso encontar um filtro menor, para não ficar sem.
abração
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. EmptyQua 23 Mar - 18:49

Guilherme escreveu:
Olá Cristo,

Você tem mais detalhes desta válvula de corte de combustível que colocou ?? Quanto cosutou e a onde posso encontrar ?
Teria fotos dela instalada ?
Você verificou se a sua tem filtro de gasolina ?? pois a minha está sem ...e o problema é espaço para colocar um filtro na saída do tanque.

Amigão é o seguinte esta valvula é muito utilizada como segurança em veiculos a diesel,ela realmente não é muito facil de se encontrar eu rodei bastante e casualmente acabei encontrando ao lado de minha casa,pela intenet é bem mais facil,a que eu utilizei é igaulzinha a esta ó:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171475641-valvula-solenoide-corta-combustivel-motores-diesel-promoco-_JM

coloquei ela em cima do filtro de ar e fixei com dois parafusinhos,mas antes de colocar os parafusos(curtos)eu coloquei cola de motor nos furos que eu ja havia feito para sela-los,alimentei com o positivo do relé de partida e coloquei o negativo na massa,ela consome ums 450 miliamperes(0,450A)coloquei tb um fusivel de 2A.Mas realmente filtro de gas e valvula ficara bemmmmmmm apertadinho,mas nada que não se resolva,quando eu tiver um tempinho vou resolver isso ai tiro foto de tudo e posto aqui. Eu paguei 60,00 a valvula mas como era a ultima que o cara tinha e ela ja estava la há um bom tempo ele estava desatualizado sobre o valor dela que na verdade custa um pouquinho mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. EmptyQua 23 Mar - 14:20

Olá Cristo,

Você tem mais detalhes desta válvula de corte de combustível que colocou ?? Quanto cosutou e a onde posso encontrar ?
Teria fotos dela instalada ?
Você verificou se a sua tem filtro de gasolina ?? pois a minha está sem ...e o problema é espaço para colocar um filtro na saída do tanque.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. EmptyTer 22 Mar - 19:11

cristo escreveu:
Pessoal,coloquei uma valvula para corte de combustivel automatico na tiger,ou seja desliga a chave corta o combustivel e ao realizar este serviço notei uma saida de combustivel no tanque ao lado direito(sentado na moto). Ele esta fechado propositalmente,para que ele serve,por acaso o tanque é dividido ao meio como a tenere e estou deixando de utilizar parte do combustivel?não me parece pois tem torneira apenas no lado esquerda. Rolling Eyes

Crsito aquilo ali e uma saida para água ou até mesmo gasolina caso ela entorne na boca do tanque, isto é (e a saida do dreno).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. EmptyTer 22 Mar - 18:31

Pessoal,coloquei uma valvula para corte de combustivel automatico na tiger,ou seja desliga a chave corta o combustivel e ao realizar este serviço notei uma saida de combustivel no tanque ao lado direito(sentado na moto). Ele esta fechado propositalmente,para que ele serve,por acaso o tanque é dividido ao meio como a tenere e estou deixando de utilizar parte do combustivel?não me parece pois tem torneira apenas no lado esquerda. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





valvula corta combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: valvula corta combustivel.   valvula corta combustivel. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
valvula corta combustivel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corpo valvula termostática
» Junta tampa de valvula
» sensor de combustivel
» FILTRO DE COMBUSTIVEL TIGER
» Luz da Reserva de Combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: