Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Elevador de guidão

Ir para baixo 
+6
Haroldo
Guilherme
Pelingrino
Ferrarezi
Nairo 1050
cristo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Elevador de guidão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão - Página 2 EmptyTer 1 Mar - 12:01

Com relação ao cabo do freio tb achei que tivesse de alongar o suportezinho do Y pois abaixo do Y sobra cabo, mas não minha opinião não precisa não ficou ali no limite,no trouble.Vou colocar as fotos.Ja vou avisando que fica outra motoca para pilotar me passou mais controle na pilotagem mais segurança,eu confesso que quando peguei a motoca fiquei bem inseguro pois não estava acostumado a ficar semi debruçado sobre o guidão,minha tenere tinha o guidão de competição da antiga DT180 o que o deixava bem alta,fora o fato de a tenere ja ter a frente um pouquinho mais alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Elevador de guidão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão - Página 2 EmptyTer 1 Mar - 11:09

Pô Pelegrino, vc postou esta mensagem anteriro, hoje as 5:30 da manhã ??? caraca ... isto que é insônia !! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Elevador de guidão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão - Página 2 EmptyTer 1 Mar - 5:30

cristo escreveu:
Hoje instalei na tigrona um elevedor de guidão pois estava achando o guidão baixo demais para pilotar o que me causava dores nas mãos e punhos,resultado: mudou da agua para o vinho,posição mais ereta e sem pressão nos punhos,igualzinho era na minha tenere,aconselho. O elevador que utilizei é fabircado pela anker,não aconselho para que não tem ferramentas em casa pois não possui uma usinagem muito boa precisei usina na lima para que o angulo de encaixe ficasse certinho. O acabamento estético é muito bom,comprei na cor cinza grafitado,ficou bem legal.Ao comprarem prestem atenção no diametro do guidão.
OBS: eleva cerca de 23mm.

Como você fezcom a altura do cabo do freio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Elevador de guidão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão - Página 2 EmptySeg 28 Fev - 23:00

cristo escreveu:
Hoje instalei na tigrona um elevedor de guidão pois estava achando o guidão baixo demais para pilotar o que me causava dores nas mãos e punhos,resultado: mudou da agua para o vinho,posição mais ereta e sem pressão nos punhos,igualzinho era na minha tenere,aconselho. O elevador que utilizei é fabircado pela anker,não aconselho para que não tem ferramentas em casa pois não possui uma usinagem muito boa precisei usina na lima para que o angulo de encaixe ficasse certinho. O acabamento estético é muito bom,comprei na cor cinza grafitado,ficou bem legal.Ao comprarem prestem atenção no diametro do guidão.
OBS: eleva cerca de 23mm.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Desculpe, mas quando vi o tópico fiquei pensando o que seria um "elevador" de guidão... Só depois caiu a ficha... Elevador de guidão - Página 2 956216 Elevador de guidão - Página 2 956216 Elevador de guidão - Página 2 956216 Elevador de guidão - Página 2 956216 Elevador de guidão - Página 2 956216 Elevador de guidão - Página 2 956216 Elevador de guidão - Página 2 956216 Elevador de guidão - Página 2 956216
Manda foto aí pra gente ver!
Abraço! Elevador de guidão - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Elevador de guidão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão - Página 2 EmptySeg 28 Fev - 18:52

Posta as fotos no fórum....

Se não souber como fazer, tem um tópico específico em DIVERSOS, senão fala com o Pelingrino que ele te ajuda.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Elevador de guidão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Elevador de guidão   Elevador de guidão - Página 2 EmptySeg 28 Fev - 16:04

Hoje instalei na tigrona um elevedor de guidão pois estava achando o guidão baixo demais para pilotar o que me causava dores nas mãos e punhos,resultado: mudou da agua para o vinho,posição mais ereta e sem pressão nos punhos,igualzinho era na minha tenere,aconselho. O elevador que utilizei é fabircado pela anker,não aconselho para que não tem ferramentas em casa pois não possui uma usinagem muito boa precisei usina na lima para que o angulo de encaixe ficasse certinho. O acabamento estético é muito bom,comprei na cor cinza grafitado,ficou bem legal.Ao comprarem prestem atenção no diametro do guidão.
OBS: eleva cerca de 23mm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elevador de guidão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elevador de guidão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Guidão Fat Bar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: