Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Elevador de guidão

Ir para baixo 
+6
Haroldo
Guilherme
Pelingrino
Ferrarezi
Nairo 1050
cristo
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyQua 24 Out - 20:41

Pelo jeito nesta loja não tem mais. A página "alongador de guidão" está em branco.

No mercado livre tem (R$ 76,00):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437957866-alongador-para-adaptador-de-guido-preto-anker-_JM

Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyTer 23 Out - 21:22

afarias escreveu:
Caros amigos ! Estou querendo colocar um elevador de guidão na minha tiger 1050 08/09 . Acabei de ver que o Cristo colocou na tiger dele. Amigo cristo : Como vc adiquiriu o seu ? Abraços . Aguardo contato.

comprei aqui amigão.

http://www.sobrerodasracing.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
afarias




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 63
Localização : sao paulo

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyTer 23 Out - 19:48

Brito . Obrigado pela dica ! E o complemento e o Glaucinho ? Como é que eu acho eles ? Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyTer 23 Out - 14:25

afarias escreveu:
Caros amigos ! Estou querendo colocar um elevador de guidão na minha tiger 1050 08/09 . Acabei de ver que o Cristo colocou na tiger dele. Amigo cristo : Como vc adiquiriu o seu ? Abraços . Aguardo contato.

Afarias eu coloquei o da V-strom e ficou muito bom, mas o Glaucinho aqui do clube tiger me deu um complemento e ficou melhor ainda do que estava. Elevador de guidão 883276 Elevador de guidão 883276
Ir para o topo Ir para baixo
afarias




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 63
Localização : sao paulo

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Elevador de Guidão   Elevador de guidão EmptyTer 23 Out - 13:01

Caros amigos ! Estou querendo colocar um elevador de guidão na minha tiger 1050 08/09 . Acabei de ver que o Cristo colocou na tiger dele. Amigo cristo : Como vc adiquiriu o seu ? Abraços . Aguardo contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyQui 3 Nov - 19:41

Só "Cristo" salva!...desculpe pelo trocadilho, mas foi inevitável... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: elevador de guidão.   Elevador de guidão EmptyQui 3 Nov - 19:02

po pessoal eu paguei 100,00 aqui al lado da minha cidade,liguei para eles agora e esta em torno de 110,00 e enviam pra qualquer lugar. Segue o site deles,porem a peça não apareçe no site mas o telefone esta ai e so ligar e pedir,compro nesta loja direto e o pessoal e muito serio.

http://www.sobrerodasracing.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyQui 3 Nov - 12:41

Coloquei o meu Alongador hoje, so ainda nao aprendi colocar fotos aqui, mais quando eu aprender, coloca fotos Elevador de guidão 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySáb 29 Out - 19:34

Na minha última moto antes da Tiger eu coloquei, mas vendi a moto com ele. Era uma Honda e ficou muito boa por causa da minha altura. Vou ver se consigo algum lá fora (já que aqui no Brasil o preço é estúpido...)
Valeu pelas informações! Elevador de guidão 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySáb 29 Out - 7:54

brito escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Companheiro, eu também estou muuuuito a fim de colocar isso, por causa da minha altura.
Elevador de guidão 883276

Ferrarezi é o seguite, coloco em todas as minhas motos, ate na bandit coloquei, e agora vou tirar dela para colocar na Tiger. o meu é da Vstron, acho que custa 150.00, este me acompanha a tempos. ELE ALEM DE MELHORAR NA ALTURA FAZ UMA CURVA PARA o peito, E OTIMO. vou colocar fotos para voces na semana que vem ok

como coloco fotos aqui, ja selecionei e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySáb 29 Out - 7:48

O Ferrarezi.
A qualidade do Riser é boa voce instala em uns 20 minutos, os cabos originais servem e so precisa ajustar o espelho na aste.
Mande esta mensagem a baixo para o vendedor e ele enviara o valor do frete, ele precisa também liberar a compre para um usuario do Brasil.
No meu caso ele enviou o valor do frete e esqueceu de liberar para o Brasil, mandei um segundo recado e pude comprar.

Hallo,
a friend of mine here in Brazil (User veteranmotorcycle) bought this riser to Triumph 955.
I would like to know the cost of freight track to Brazil?
Best regards.
Ferrarezi

: Elevador de guidão 364821
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySex 28 Out - 21:44

brito escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Companheiro, eu também estou muuuuito a fim de colocar isso, por causa da minha altura.
Elevador de guidão 883276

Ferrarezi é o seguite, coloco em todas as minhas motos, ate na bandit coloquei, e agora vou tirar dela para colocar na Tiger. o meu é da Vstron, acho que custa 150.00, este me acompanha a tempos. ELE ALEM DE MELHORAR NA ALTURA FAZ UMA CURVA PARA o peito, E OTIMO. vou colocar fotos para voces na semana que vem ok

Olá pessoal! Eu coloquei na minha moto e ficou na mão...é outra postura na pilotagem...
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySex 28 Out - 20:28

Ferrarezi escreveu:
Companheiro, eu também estou muuuuito a fim de colocar isso, por causa da minha altura.
Elevador de guidão 883276

Ferrarezi é o seguite, coloco em todas as minhas motos, ate na bandit coloquei, e agora vou tirar dela para colocar na Tiger. o meu é da Vstron, acho que custa 150.00, este me acompanha a tempos. ELE ALEM DE MELHORAR NA ALTURA FAZ UMA CURVA PARA o peito, E OTIMO. vou colocar fotos para voces na semana que vem ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySex 28 Out - 19:24

Haroldo,
Fui conferir o link do anúncio e não consta "shipping" para o Brasil? Como te mandaram a peça??? scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySex 28 Out - 19:22

Companheiro, eu também estou muuuuito a fim de colocar isso, por causa da minha altura. Ficar em pé na moto com o guidão em tamanho original é um saco! Não interferiu em nada com os cabos? ficou tudo normal?
E a qualidade desse riser, o que você achou???
Abraço, Elevador de guidão 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySex 28 Out - 18:26

Eu tinha rebaixado as bengalas 2,5 cm, com o riser ficou tão bom que eu acho que vou levantar novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySex 28 Out - 18:24

No ebay, demorou muito mas chegou.
http://www.ebay.com/itm/Handle-bar-risers-TRIUMPH-Tiger-955-30mm-Rise-BLACK-/360324557180?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item53e504697c

santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptySex 28 Out - 11:56

Também tô afim de colocar este acessório.....

Haroldo, onde vc comprou o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyQui 27 Out - 19:37

Eu coloquei o elevador do guidão ficou otimo, minhas mãos não adormecem e a moto ficou mais na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyQua 2 Mar - 4:58

ficou bom! a moto esta bonita!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: FOTOS    Elevador de guidão EmptyTer 1 Mar - 17:05

Mas bah tchê assim direto no site ficou bem melhor Shocked .valeu Elevador de guidão 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyTer 1 Mar - 16:30

Elevador de guidão DSC06454
Elevador de guidão DSC06439
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyTer 1 Mar - 16:28

A está aqui ...
Elevador de guidão DSC06455
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: sem o elevador   Elevador de guidão EmptyTer 1 Mar - 13:23

Coloquei tb uma foto sem o elevador,eessa que aparece um close da tiger inteira,não da muita idea de como fica sem o elevador mas é a unica que eu tinha.

https://s1206.photobucket.com/albums/bb449/cristoia/?action=view&current=DSC06439.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: fotos elevador de guidão   Elevador de guidão EmptyTer 1 Mar - 13:10

acho que é assim que se coloca as fotos.

https://s1206.photobucket.com/albums/bb449/cristoia/?action=view&current=DSC06455.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elevador de guidão Empty
MensagemAssunto: Re: Elevador de guidão   Elevador de guidão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elevador de guidão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guidão Fat Bar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: