Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Carburação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 26 Set - 5:46

Ou galera e o seguinte!

Carburador da 900 98 e muito fácil e simples porque não tem muitas pecas e sem frescura, os carburadores das motos dos anos anteriores já são iguais aos da super tenere ( que dor de cabeça)! Tenho um amigo que briga com os deles ate hoje!

Outra difereca e a suspensao toda trovada outra marca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySáb 25 Set - 2:38

Vlw Conrado!

tô ligado sobre a JL.........e só por isso me decidi pelas tigresas, ficar na mão do izzo não dá não..........só me falta ver uma 900 ao vivo (pra ver se ela perde mto em porte pra DL1000, na tabela são próximas...), sempre vejo as 955i e elas não me dão aquele tesão, sabe?...a mecânica é "phoda", mas acho a aparência mto simples....(jah a minha namorada baba pela 955)

a propósito, a sua (que está à venda neh?!) está no top list aqui das possíveis, só me falta tempo pra correr atrás e pra sairmos na mão sobre o preço Carburação 594184 .......hahaha

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conrado

Conrado


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySáb 25 Set - 1:15

Oi Haru!

Então, quanto as diferenças entre as 900 anteriores a 1998 eu não sei te falar, apenas que os carburadores não são iguais mesmo, mais quanto a achar peças pra ela isso eu ja te digo com conhecimento de causa, troquei várias peças da minha quando mandei fazer o upgrade, e todas compradas na JackLiley que foram entregues no maximo em 10 dias!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySex 24 Set - 15:40

espero não desvirtuar o tópico.............

nas minhas pesquisas (que não foram poucas), percebi que é quase unânime que os carburadores das 900 1998 são mais fáceis de lidar se comparados às 900 de anos anteriores, uma frase do Pelingrino no Clube XT600 reforçou essa dúvida ("ele não é os utilizados nas motos Suzuki e sim os das motos Kawazaki (muito mais simples de trabalhar) facil de limpar, ajustar e equalizar (importante).")

No que consiste essa diferença?

quase não se encontra nada sobre as 900, nem fora do BR, quem puder ajudar, agradeço.

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySeg 20 Set - 9:50

Pelegrino,

No final, para montar o vacuômetro todo eu gastei da ordem de 160,00.
Comprei os vacuômetros pelo mercado livre (R$ 20,00 cada - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
e os registros de agulha e demais conexões comprei por aqui mesmo... Utilizei uma caixa para instalações de quadros de disjuntores elétricos (com tampa), assim, posso guardar o conjunto todo quando não estiver usando.

Att.,

Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySeg 20 Set - 6:43

Ontem quase acabei de montar a danada! Tava com um problema para dar a partida e a moto estava afogando muito! Resolvi tirar os carburadores e dar uma geral novamente e descobri que tinha colocado o nível da bóia muito errado! Tava passando muita gasolina e molhando as velas! Foi do regaular novamente que ficou tudo bem!

Muito bacana o vacuometro! Quanto valeu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 19 Set - 22:08

Valeu Pelegrino pela imagem !!!! vou comprar uma chave destas para buscar uma regulagem mais fina, pois deixei os tres com 2. 1/2 de abertura...
Quando se altera a regulagem da entrada de ar, não se tem nenhumaalteração no vacuômetro ... ao menos não percebinada .. sumente na rotação do motor mesmo ...
Estou postando aqui a foto do meu "jogo de vacuometros" caso alguém futuramente precise fazer um ... aí vai uma idéia ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 19 Set - 17:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 19 Set - 13:59

"Valeu pelo retorno.... você poderia tirar uma foto desta chave para eu ter uma idéia ??"

eu ia pedir a mesma coisa!

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySáb 18 Set - 22:39

Olá Pelegrino !

Valeu pelo retorno.... você poderia tirar uma foto desta chave para eu ter uma idéia ?? Sabe se é fácil encontrar no mercado para comprar ??

Outra coisa... eu fiz o esqueminha com três vacuômetros e os respectivos registros de agulha ... ficou muito bom ! (Modesto ..kkk) bem estável os ponteiros quando se fecha um pouco os registros ...
Minha dúvida agora na regulagem é que parece que os ponteiros ficam bem baixos .. é assim mesmo ?? Fica marcando próximo a 100 mmhg os três, a uma rpm de 1500. É baixo assim mesmo ?? ou tinha que subir os três ??

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyTer 14 Set - 19:24

Nairo 955 escreveu:
Pelingrino, Guilherme

Vocês sabem o que devem esperar desta sonda no escapamento? Qual será a leitura esperada?

Na prática esse valor vai ficar variando constantemente e sua interpretação poderá ser errônea.

A sonda lambda foi desenvolvida para atuar em sistemas de injeção cujas variações são interpretadas por um módulo eletrônico que faz as correções se necessário. Usar em motores carburados poderá não surtir o efeito desejado.

Tomem cuidado com isso para não tenderem a deixar a mistura pobre demais, buscando economia de combustível e com isso provocar o superaquecimento do motor. Motores com mistura pobre criam pontos quentes na câmara de combustão, devido a maior temperatura, pois o combustível ao se vaporizar absorve calor da partes metálicas, reduzindo a temperatura, se houver pouco combustível essa troca será menor.

Boa sorte

Grande Nairo!!

Como sempre você esta corrento. o tal do Halmiter (sei la como escreve) fica ocilando mesmo!! mas e so trabalhar na media que da para ter uma ideia da mistura!

Mas para ser mais pratico, existe no mercado um aparelho para fazer esta leitura que vai na escapamento e ai e so ir regulando, so que para falar a verdade da um trabalho danado ir regulando os carburadores pois para fazer ajustes maiores como o nivel da boia, gigle tem que tirar o nadano e colocar na bancada!!

Guilherme por falar nisso, esqueci de te responder sobre a ferramenta para fazer ajuste no parafuso da mistura de ar!!! e uma chave de fenda de possui uma catraca na ponta e você consegue fazer estes ajustes sem dificuldade!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyTer 14 Set - 8:54

Pelingrino, Guilherme

Vocês sabem o que devem esperar desta sonda no escapamento? Qual será a leitura esperada?

Na prática esse valor vai ficar variando constantemente e sua interpretação poderá ser errônea.

A sonda lambda foi desenvolvida para atuar em sistemas de injeção cujas variações são interpretadas por um módulo eletrônico que faz as correções se necessário. Usar em motores carburados poderá não surtir o efeito desejado.

Tomem cuidado com isso para não tenderem a deixar a mistura pobre demais, buscando economia de combustível e com isso provocar o superaquecimento do motor. Motores com mistura pobre criam pontos quentes na câmara de combustão, devido a maior temperatura, pois o combustível ao se vaporizar absorve calor da partes metálicas, reduzindo a temperatura, se houver pouco combustível essa troca será menor.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySeg 13 Set - 20:12

Guilherme eu não lembro o diâmetro mas deu certinho na saída da carburador.

Sobre a sonda acho que se colocar no mesmo local onde já existe uma saída para analise de gazes da certo! E do levar o Escapamento em um cara bom de solda inox que ele vai tirar a porca original e colocar uma fo calibre da sonda! A ligação da sonda e 12 v mesmo corrente da bateria normal!

O Nairo tem razão pois quando vou equalizar o carburador abro o registro bem pouquinho para o ponteiro dar uma leitura estável!

Agora no vídeo eu não to lembrando se os ponteiros do meu ocilam tanto assim como este aí na acereladas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptySeg 13 Set - 12:01

Caramba..... a moçada esta se profissionalizando.

Isso porque o Pelê é veterinário, imagine se fosse engenheiro. Laughing Laughing Laughing

O vacuômetro tem uma manha, vecês precisam instalar uma válvula, como se fosse um registro mesmo e deixá-lo quase fechado (abertura mínima), com isso o ponteiro do vacuômetro para se oscilar, mas ainda indica a pressão certa. Experimentem, instale a válvula e vá fechando até a agulha parar de oscilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Carburação Empty
MensagemAssunto: equalizando o carburador   Carburação EmptySeg 13 Set - 9:01

Pelegrino,
Quando você fala de um dispositivo com a sonda lambida, você quer dizer em instalar um hallmeter ?
Já havia pensado nisto, mas não vi nada que me informasse como seria a ligação elétrica para alimentar estas sondas... Nem se existe uma distância determinada do motor a onde elas deveriam ser conectadas no escapamento.
Também existe vários tipos de sonda ....(dependendo do modelo de carro ou moto ) o que será que muda nelas ?? Qual seria a mais adequada para o nosso motor ?? Será que teia que colocar uma da tiger 955i ... deve custar uma graninha e tanto !! O hallmeter é um aparelho relativamente barato, o problema é a sonda mesmo .. e a coragem para meter uma furadeira no escapamento original ...kkkk

Com relação à variação do ponteiro do vacuometro por causa da perda de pressão na subida do pistão.. não sei não... você tem razão, mas veja só neste filme aqui .... realmente depois de regulados, os ponteiros também ficam mais estaveis ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou comprando um vacuometro pelo mercadolivre, assim que chegar eu vou testar na minha, daí posto aqui como ficou !
Só mais uma pergunta.. qual o diâmetro das mangueiras que você usou para montar o seu vacuometro caseiro ??
Forte abraço
Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 12 Set - 19:37

Guilherme escreveu:
Pelegrino, Valeu mesmo pelo seu retorno !!! Quanto a ser veterinário .. me deixa uma certeza .. de tigre você deve enterer .. Very Happy
Estou deixando o parafuso dos carburadores com 2 voltas... uma dificuldade que tenho é tentar alguma alteração nesta regulagem após instalados na moto ..... minha mão + uma chave de fenda não cabem no espaço que deixaram para isto ...

Com relação à boia do carburador ...nunca mexi, mas da próxima vez vou dar uma medida na altura delas .. se mede com o carburador de cabeça para baixo né ? com a bóia a boiada para baixo e a agulha fechando o giglê...né ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou compara um vacuômetro (relógio ) e tentar fazer um esqueminhacomoo seu,pois tentei com nivel de gasolinamas a pressão é muito forte e suga tudo para o cilindro... Se você tiveruma foto do seu ... seria uma boa...
Acho que da última vez que limparam o carburador da minha moto .... cobraram e só fizeram uma "regulada" .. pois desta vez que eu abri, estava muito sujo... nem parecia que tinha 6 meses que foi limpo...
Outra coisa, o filtro da minha foi para o espaço (o que pode ter sujado bastante os carburadores também )... ele estava se desintegrando literalmente ... fiz uma adaptação utilizando o filtro de ar da Eco Sport, que tem um tamanho super parecido ....ocupando assim todo o espaço.... ficou muito bom, ao meu ver, sobretudo se comparado ao de espuma que estava lá !!! que aoinvés de filtrar estava mandando pedaços para dentro co motor .

Falando do vacuômetro.... não sei se você sabia ....mas dá para ter um diagnóstico maior do que só equalizar os treis cilindros.... quando tiver um tempinho dê uma olhadarápida neste PDF.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abração e mais uma vez, valeu pelas dicas Pelegrino !!


Guilherme a regulagem da boi a feita desta maneira, você deve pegar o carburador e colocar ele inclinado e ir aumentando a inclincação até que a boia obstrua a entrada de gasolina, ai e o ponto em que deve ser medido a altera da boia. Parece com a sua foto mesmo (dei uma editada na sua postagem para aparecer a imagem!!)

So não concordo com o manual do vacuometro no normal, pois não tem como o ponteiro não ocilar tendo em vista que o vacuo não é continuo, pois quando o pistão sobre não existe vacuo, e a tendencia e o ponteiro voltar ao zero, so se este mostrador tiver um estabilizador de vacuo ou sei la o que!

Estou bolando um sistema para colocar no escapamento uma sonda lambida que me dara corretamente se a mistura esta rica ou pobre e assim ir ajustando adequadamente!

Desculpe Guilherme mas mudei o forum para este topico pois assim fica junto com a parte de carburação ja existente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 12 Set - 18:41

ótimo tópico!

uma coisa q senti falta aqui foi de tutoriais.................se montar em uma Tiger, prometo q contribuo!

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 12 Set - 16:58

Pelegrino, Valeu mesmo pelo seu retorno !!! Quanto a ser veterinário .. me deixa uma certeza .. de tigre você deve enterer .. Very Happy
Estou deixando o parafuso dos carburadores com 2 voltas... uma dificuldade que tenho é tentar alguma alteração nesta regulagem após instalados na moto ..... minha mão + uma chave de fenda não cabem no espaço que deixaram para isto ...

Com relação à boia do carburador ...nunca mexi, mas da próxima vez vou dar uma medida na altura delas .. se mede com o carburador de cabeça para baixo né ? com a bóia a boiada para baixo e a agulha fechando o giglê...né ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou compara um vacuômetro (relógio ) e tentar fazer um esqueminhacomoo seu,pois tentei com nivel de gasolinamas a pressão é muito forte e suga tudo para o cilindro... Se você tiveruma foto do seu ... seria uma boa...
Acho que da última vez que limparam o carburador da minha moto .... cobraram e só fizeram uma "regulada" .. pois desta vez que eu abri, estava muito sujo... nem parecia que tinha 6 meses que foi limpo...
Outra coisa, o filtro da minha foi para o espaço (o que pode ter sujado bastante os carburadores também )... ele estava se desintegrando literalmente ... fiz uma adaptação utilizando o filtro de ar da Eco Sport, que tem um tamanho super parecido ....ocupando assim todo o espaço.... ficou muito bom, ao meu ver, sobretudo se comparado ao de espuma que estava lá !!! que aoinvés de filtrar estava mandando pedaços para dentro co motor .

Falando do vacuômetro.... não sei se você sabia ....mas dá para ter um diagnóstico maior do que só equalizar os treis cilindros.... quando tiver um tempinho dê uma olhadarápida neste PDF.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abração e mais uma vez, valeu pelas dicas Pelegrino !!





Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação EmptyDom 12 Set - 6:52

Guilherme escreveu:
Pessoal, coloquei este novo tópico aqui para saber mais como se regular e equalizar o carburador de uma Tiger.
Pelegrino, vi que você costuma ser o mecânico da sua tiger, se der, me tira uma dúvida:
- como você faz a equalização dos carburadores ?? você tem algum procedimento ??
- como você faz a regulagem do parafuso de ar ? quantas voltas você costuma deixar , 2..3 .. 4 ??
- a marcha lenta você deixa em quanto ? 1.000 rpm ??
durante a equalização, você mantém a rpm em quanto ??
a equalização é feita em mais de uma rpm ??

Coloquei o Pelegrino aqui, mas quem souber, favor postar aqui suas experiências, para que possamos testar por aqui.
Preparei um vacômetro caseiro para tentar esta regulagem, mas não está dando certo... a pressão dos cilíndros é muito forte e chupa muito rápido ... preciso denovas idéias .. rsss

abraçoa todos !

Oi Guilherme

Primeiramente o cilindro mestre é o central OK! então todos devem ficar igual a ele.

As voltas no parafuso do ar so servem para a regulagem da marcha lenta, pois o carburador vai utilizar esta passagem de ar quando as borboletas estiverem fechadas para admitir o combustível e manter a marcha lenta, na minha eu utilizo 2 voltas e meia. No manual Haynes fala em uma volta e meia mas não deu muito certo na minha não!!

O meu vacuometro também e caseiro mas utilizei um esquema bem baratinho, ou seja um reloginho para medir o vácuo que se liga a um T que na realidade e um divisor de 4 vias. Na saída de cada via tem um registro que me possibilita isolar cada via e assim ir fazendo as aferições.

Com o carburador na mão e totalmente limpo, uso um descarbonizante e querosene e seco com ar comprimido. Já regulo a altura da bóia que a meu ver o super importante (mais do que as voltas do parafuso de ar) pois se a bóia estiver desregulada vai dar falta ou excesso!! No manual fala em 14,5mm com um nível de combustível de 1,5mm.

Ajustado tudo isso colocamos o carburador no lugar, atendo para o filtro de ar, pois este se não estiver limpo leva a falta de ar e o desempenho não vai ser adequado, como as nossas Tigers utilizam filtro de ar de espuma e só lavar (no meu e água e sabão mesmo, pois outros produtos podem danificar a espuma, principalmente solventes) e seco com pano, ar e a sombra!! Na hora de colocar na moto, não coloco óleo, pois fica a maior lambança e não vejo muito vantagem do óleo em capturar as partículas de pó!!

Carburador no lugar e ligar a moto ajustar para a marcha lenta de 1,5 mil RPM e ver como esta a equalização e a estrada de ar (da lenta, parafusos) se os carburadores estiverem muito desregulados neste instante tem alguma coisa errada, pois se você coloca tudo na mesma regulagem não e para ficar muito desigual, concorda?

Conecto o vacuometro e ligo somente a via do cilindro mestre (do meio), vejo quanto ta dando no relógio e desligo esta via, ligo do cilindro lateral e ajusto ele para a mesma medida, faço o mesmo com o outro do lado contrario. Ligo novamente a via do cilindro mestre e confiro com os outros novamente e vejo se esta tudo ok, ai abro todas as vias e vejo se não tem alteração, se ficar igual e porque esta equalizado!
Subo o RPM para 3mil RPM no parafuso da lenta e confiro tudo novamente, pois não deve dar diferença entre a regulagem em baixa ou em alta, pois você concorda que a equalização so meche na abertura da borboleta do carburador, deixando assim a passagem de ar igual entre todos os cilindros, sendo assim se você regulou na lenta tem que dar a mesma coisa na alta. Se não der e porque, o carburador tem algum desgaste anormal das peças moveis, ou você pode estar com problema de compressão nos cilindros mesmo, pois isso vai acarretar uma instabilidade no vácuo causado pela descida do pistão, ou abertura das válvulas de admissão ou exaustão, pois se as válvulas estiverem semi-abertas ou desreguladas vai causar uma queda do vácuo quando o cilindro descer e puxar o ar.

Outro problema que pode acontecer e um entrada falsa de ar, normalmente causada por um defeito na peça de borracha que liga o carburador ao cilindro (não lembro o nome), ai você vai ter uma entrada de ar falsa que você não vai estar computando quando estiver equalizando.

Falei de mais, mas sou so um veterinário, posso estar errado em algumas coisas!!



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Carburação Empty
MensagemAssunto: Carburação   Carburação EmptySáb 11 Set - 23:28

Pessoal, coloquei este novo tópico aqui para saber mais como se regular e equalizar o carburador de uma Tiger.
Pelegrino, vi que você costuma ser o mecânico da sua tiger, se der, me tira uma dúvida:
- como você faz a equalização dos carburadores ?? você tem algum procedimento ??
- como você faz a regulagem do parafuso de ar ? quantas voltas você costuma deixar , 2..3 .. 4 ??
- a marcha lenta você deixa em quanto ? 1.000 rpm ??
durante a equalização, você mantém a rpm em quanto ??
a equalização é feita em mais de uma rpm ??

Coloquei o Pelegrino aqui, mas quem souber, favor postar aqui suas experiências, para que possamos testar por aqui.
Preparei um vacômetro caseiro para tentar esta regulagem, mas não está dando certo... a pressão dos cilíndros é muito forte e chupa muito rápido ... preciso denovas idéias .. rsss

abraçoa todos !


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carburação Empty
MensagemAssunto: Re: Carburação   Carburação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carburação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carburação
» Regulagem dos carburadores
» Diversas peças Tiger 900 (relação original,, bóias, agulhas e outras peças carburação, etc)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: