Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Nossas motos, grandes paixões!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyTer 10 Jul - 11:13

Eu coloquei aquelas "luvas" de guidão, para proteger do frio/chuva. Gostei do resultado, apesar que aqui no PR ainda não esfriou bem pra testar, só peguei 10ºC, que é praticamente verão!! hahahaha.
O unico senão é que precisei comprar no site da Motoban, pois aquelas que vendem normalmente nas lojas e a maioria dos mototaxis/boys colocam só servem em motos sem o protetor de mão.

A foto segue depois, pois a tigresa está imunda!!!! hahhahahaha

Aproveitando, gostaria de propor/saber qual é a proporção de Tigers aqui no site. Acredito que a 1050 é a que menos tem proprietários, ou pelo menos os que menos falam aqui. Assim, fica como sugestão (se já não tiver) uma pesquisa do numero de motos por modelo que estão aqui!!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyTer 10 Jul - 10:59

Aí, companheirada,
Este tópico foi aberto para que os tigreiros pudessem mostrar suas máquinas e, especialmente, os detalhes que cada um coloca, inventa, modifica. Até agora, quase nada de fotos... vamos lá, povo envergonhado! Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Nossas motos, grandes paixões! 654994 Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Abraço, Nossas motos, grandes paixões! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptySeg 26 Abr - 16:22

Pelingrino,

Eu também estava desconfiado das minhas habilidades para conseguir subir estas fotos, será que só eu não estou conseguindo... Ô diacho...

vamos lá se quiser tentar entre no site e coloque meu login e senha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
senha: nairolam

Eu copio a URL e colo em inserir imagem do Fórum. Tá errado fazer isso?

Aproveita e insere a imagem que estou andando com a moto que não consigo ver.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptySeg 26 Abr - 13:45

Nairo 955 escreveu:
Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol

Não consigo ver a foto que postei neste tópico. Será que sou só eu??

Vou postar as fotos da Morena sem coração, deixe eu acertar a mão em colocar fotos que disponibilizo ou subo as fotos no Triumph Torque ( que é mais fácil de subir fotos, viu Pelingrino) e coloco o link aqui.

Nossas motos, grandes paixões! Icon_cheers

Oi Nairo, rapaz se ta com problema homi!!!
E facil de colocar fotos ai, e so abrir a conta nos sites que eu ja postei ai no forum e colocar o caminho .

Ferrarezi, da uma aula pra ele ai!!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptySeg 26 Abr - 12:05

Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol Nossas motos, grandes paixões! Icon_lol

Não consigo ver a foto que postei neste tópico. Será que sou só eu??

Vou postar as fotos da Morena sem coração, deixe eu acertar a mão em colocar fotos que disponibilizo ou subo as fotos no Triumph Torque ( que é mais fácil de subir fotos, viu Pelingrino) e coloco o link aqui.

Nossas motos, grandes paixões! Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptySeg 26 Abr - 8:46

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Tá bom...

Vai aí a foto da Morena indo..... Bela Traseira, hein Laughing Smile Smile Smile

Nossas motos, grandes paixões! Image.php?img=SirNairo1

Ei, Nairo, você podia colocar uma fotos legais do coração da Morena aberto pra gente ver... seria legal...Depois dele montado, mas ainda fora dela, e aí por diante... Estou com minha curiosidade científica aguçada em relação ao coração das nossas máquinas Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649

Ferrarezi da do ver as motos desmontadas! Aquele monte de pecas partes da carenagem e etc! A minha fica aqui bem na frente da minha garagem me falando todo dia " Pelingrino! Não esquece de mim não" mas tadinha ne ela ta certa!

Dá dó, mas é intressante... é como "Foto do IML", foto de autópsia... Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Bota aí uma foto da sua Preferida feita em cacos... E depois coloca uma foto do monte de peças que vão sobrar quando você terminar de montar a danada! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptySeg 26 Abr - 6:14

Ferrarezi escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Tá bom...

Vai aí a foto da Morena indo..... Bela Traseira, hein Laughing Smile Smile Smile

Nossas motos, grandes paixões! Image.php?img=SirNairo1

Ei, Nairo, você podia colocar uma fotos legais do coração da Morena aberto pra gente ver... seria legal...Depois dele montado, mas ainda fora dela, e aí por diante... Estou com minha curiosidade científica aguçada em relação ao coração das nossas máquinas Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649

Ferrarezi da do ver as motos desmontadas! Aquele monte de pecas partes da carenagem e etc! A minha fica aqui bem na frente da minha garagem me falando todo dia " Pelingrino! Não esquece de mim não" mas tadinha ne ela ta certa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 23:11

Nairo 955 escreveu:
Tá bom...

Vai aí a foto da Morena indo..... Bela Traseira, hein Laughing Smile Smile Smile

Nossas motos, grandes paixões! Image.php?img=SirNairo1

Ei, Nairo, você podia colocar uma fotos legais do coração da Morena aberto pra gente ver... seria legal...Depois dele montado, mas ainda fora dela, e aí por diante... Estou com minha curiosidade científica aguçada em relação ao coração das nossas máquinas Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 23:08

RMPAIXAO escreveu:
Poxa a foto não abriu. O que teria feito de errado?

Provavelmente você não linkou a foto com a ferramenta necessária... Veja que você pode editar sua mensagem depois de postada, usando o botão [edit] à direita acima da mensagem que você postou. Ele só abre pra quem postou. Pode, inclusive, retirar a mensagem. Qualquer coisa, se precisar de ajuda pra depositar a foto na net, passa pra gente que a gente dá uma mão!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 23:05

Nairo 955 escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Tá bom...

Vai aí a foto da Morena indo..... Bela Traseira, hein Laughing Smile Smile Smile

Nossas motos, grandes paixões! Image.php?img=SirNairo1

Nossas motos, grandes paixões! SirNairo1.th

É...a Morena vista de costas é bem interessante! A Morena... pirat pirat pirat pirat pirat
Aliás, onde é isso aí? Serra do Mar? scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
RMPAIXAO

RMPAIXAO


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 68
Localização : Belo Horizonte

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 21:02

Poxa a foto não abriu. O que teria feito de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
RMPAIXAO

RMPAIXAO


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 68
Localização : Belo Horizonte

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 21:01

Nesta casa ao fundo nasceu Guimarães Rosa.
Codisburgo MG.

Abraços.

Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 20:36

Nairo 955 escreveu:
Tá bom...

Vai aí a foto da Morena indo..... Bela Traseira, hein Laughing Smile Smile Smile

Nossas motos, grandes paixões! Image.php?img=SirNairo1

Nossas motos, grandes paixões! SirNairo1.th
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 20:35

Tá bom...

Vai aí a foto da Morena indo..... Bela Traseira, hein Laughing Smile Smile Smile

Nossas motos, grandes paixões! Image.php?img=SirNairo1
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptyDom 25 Abr - 17:29

E aí, moçada, não vai pintar nenhuma foto por aqui não? A oportunidade de mostrar as máquinas pra galera está aqui. Nossas motos, grandes paixões! 883276 Nossas motos, grandes paixões! 883276 Nossas motos, grandes paixões! 883276 Nossas motos, grandes paixões! 883276 Nossas motos, grandes paixões! 883276
Vamos lá! Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! EmptySex 16 Abr - 20:26

Quem tem uma moto e realmente gosta de ser motociclista, quem curte pra valer o "bike life style", tem orgulho de sua máquina, seja ela novinha em folha, seja uma velha amiga. E quem gosta de motos, gosta de ver motos! Por isso assinamos revistas e frequentamos páginas sobre motocicletas: não apenas pra obter informações, mas pra curtir fotografias também!
Então, fica aqui aberto um espaço pra gente se orgulhar das nossas máquinas e pra babar nas máquinas dos outros...Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649 Nossas motos, grandes paixões! 28649
Escolha uma foto legal de sua moto, seja dela inteira, seja de um detalhe, e poste aqui. Será legal conhecer sua máquina nesse mural de belas máquinas.
Da minha Tigresa já postei uma foto inteira no tópico em que falamos da proteção dos radiadores da 955i. Então, aqui, pra inaugurar o mural, vai o coração dela, tão bonito que está como plano de fundo do meu PC.cheers cheers cheers
Abraços a todos!
Nossas motos, grandes paixões! Motor lavadinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Nossas motos, grandes paixões! Empty
MensagemAssunto: Re: Nossas motos, grandes paixões!   Nossas motos, grandes paixões! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossas motos, grandes paixões!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA É OFICIAL!
» Palhaçadas da republica das bananas
» Pintura de motos e/ou capacetes
» novo aqui, mas experiente com motos !
» Quando virá as motos Triumph 2014?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: