Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 AGORA É OFICIAL!

Ir para baixo 
+10
paulo filipin
Sandro Fadanelli
Mirarchi_955
ratitude
HZ
Pelingrino
Ferrarezi
Nairo 1050
FERNANDO MARTINS
LC
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptySeg 30 Jul - 20:08

Caro Pelingrino, 
Obrigado pela mensagem!
A Triumph, divulgará os valores e os modelos em outubro. 
A Triple Triumph estará com as portas abertas a partir de 19/10. 
Atenciosamente, 
Equipe Triumph
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyDom 29 Jul - 11:12

Camaradas, passei ontem na Avenida JK aqui em Sampa e vi a 1ª concessionária Triumph do Brasil. Será mesmo a TRIPLE e fica no mesmo local onde funcionava a Officer BMW.

Ela ainda não está montada, mas na vitrine já colocaram o nome da concessionária e vários banners. Depois posto as fotos que tirei com o celular.

Eles já chegaram! AGORA É OFICIAL! 883276

Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptySex 27 Jul - 9:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A última a chegar foi a britânica Thiumph Motorcycles, que está estabelecendo uma subsidiária no Brasil e espera começar a montagem de motos nos próximos dois meses em Manaus (AM), onde esta indústria está concentrada.
"Havia poucas empresas nesse mercado. Agora, é que vemos, efetivamente, as marcas premium entrando", afirma Marcelo Silva, gerente-geral da Triumph no Brasil. O plano da marca é iniciar a produção comercial em setembro e as vendas em outubro.....
Em seu retorno ao mercado brasileiro - antes a marca tinha um representante comercial -, a Triumph pretende montar três modelos em Manaus, além de complementar a produção com motos importadas. Inicialmente, a marca vai distribuir essas motos em três lojas em São Paulo, interior paulista e Rio de Janeiro. Em dois anos, a meta é expandir a rede para 12 concessionárias.
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 26 Jul - 17:33

Johnnie Walker escreveu:
Pessoal, vi que o tópico está meio parado, e o nosso período de abandono e solidão está chegando ao fim.

Já está para inaugurar a primeira concessionária Triumph!!! cheers cheers cheers

Vai ser em São Paulo, na Av. Juscelino Kubitschek (Não é o Izzo, ok??).

Acessem o site, e cadastrem-se: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


cheers cheers cheers cheers cheers AGORA É OFICIAL! 618723 AGORA É OFICIAL! 618723 AGORA É OFICIAL! 618723 AGORA É OFICIAL! 28649 AGORA É OFICIAL! 28649 AGORA É OFICIAL! 28649
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Fadanelli

Sandro Fadanelli


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 51
Localização : Cascavel - Paraná

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 26 Jul - 15:53

Eu peço perdao ... confundi as datas de inscrição com as datas de postagem ... perdao ... faz parte hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 26 Jul - 15:48

Como assim Sandro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Sandro Fadanelli

Sandro Fadanelli


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 51
Localização : Cascavel - Paraná

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 26 Jul - 11:11

Que bagunça as datas desses tópicos ... nao da pra entender nada hehe ... abços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 26 Jul - 9:20


Nossas preces foram finalmente atendidas!

Tomara que não se esqueçam de abrir uma lojinha aqui no Nordeste também.

Parabéns a todos nós por essa graça alcançada!

Gilson.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 26 Jul - 0:38

Pessoal, vi que o tópico está meio parado, e o nosso período de abandono e solidão está chegando ao fim.

Já está para inaugurar a primeira concessionária Triumph!!! cheers cheers cheers

Vai ser em São Paulo, na Av. Juscelino Kubitschek (Não é o Izzo, ok??).

Acessem o site, e cadastrem-se: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyDom 22 Abr - 12:28

É isso aí, nada como tirar as dúvidas com a pessoa certa.

Esse forum tá melhor que pesquisa no Google ou Wikipedia!

Abraços a todos.

Gilson.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptySex 20 Abr - 13:32

GILSON escreveu:
Valeu Ferrarezi pela dica de acessar esse tópico. Realmente tem muita novidade!

Mas, conforme o Ratitude informou, o que seria mesmo CKD em Manaus? Seria apenas montar as motos que foram fabricadas na Inglaterra ou montar e fabricar algumas peças aqui no Brasil? Peço a ajuda dos meus amigos universitários de plantão.

Quanto a previsão de abrir uma concessionária aqui no Nordeste acho que não tenho o perfil, nem o cascalho necessários. Agora, pra garoto propaganda tô dentro. Aliás é o que tenho feito desde que comprei a Bonitona e nunca cobrei nada ao "saudoso" Grupo Prejuizzo.

Acho que no Salão da Motocicleta que vai rolar esse ano é bem possível que vejamos o estande oficial da marca cheio de belas máquinas, acompanhadas de belas modelos sorridentes e usando pouca roupa. Será que tô sonhando? Acho melhor ir dormir!

Até a próxima!

CKD é a abreviatura de "completamente desmontado" em inglês. É o mesmo sistema que a Harley-Davidson usa para suas motos e já é suficiente para evitar os impostos de importação: vem tudo desmontado e montam aqui no Brasil. Só montam. Dependendo do modelo, a Harley gasta entre 15 e 35 minutos para montar uma moto no Brasil... Ou seja, elas vêm em "blocos"... Era assim que o grupo Prejuízzo montava as Tiger em Manaus e conseguiu baratear o custo dos 70 e poucos mil iniciais para 40 e poucos nas últimas unidades de 1050 vendidas. Mas, confesso que não acho ruim... garante exatamente o mesmo nível de qualidade das inglesas... Porém, acho que se "pegar" no mercado, com o tempo eles podem nacionalizar alguma coisa... De toda forma, aguardemos...
Abraço, AGORA É OFICIAL! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 19 Abr - 23:45

Valeu Ferrarezi pela dica de acessar esse tópico. Realmente tem muita novidade!

Mas, conforme o Ratitude informou, o que seria mesmo CKD em Manaus? Seria apenas montar as motos que foram fabricadas na Inglaterra ou montar e fabricar algumas peças aqui no Brasil? Peço a ajuda dos meus amigos universitários de plantão.

Quanto a previsão de abrir uma concessionária aqui no Nordeste acho que não tenho o perfil, nem o cascalho necessários. Agora, pra garoto propaganda tô dentro. Aliás é o que tenho feito desde que comprei a Bonitona e nunca cobrei nada ao "saudoso" Grupo Prejuizzo.

Acho que no Salão da Motocicleta que vai rolar esse ano é bem possível que vejamos o estande oficial da marca cheio de belas máquinas, acompanhadas de belas modelos sorridentes e usando pouca roupa. Será que tô sonhando? Acho melhor ir dormir!

Até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptySex 13 Abr - 20:32

Gostei da idéia Ferrarezi!E olha que eu largaria o ramo de seguros fácil, fácil.... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Fadanelli

Sandro Fadanelli


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 51
Localização : Cascavel - Paraná

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 12 Abr - 14:19

MAIS ainda to duvidando hehe .... esses boatos de Manaus ja vem desde o ano passado quando a Dafra negou parceria , pois ja tinha parceria com a BMW .... e por aí afora ...

Vamos ver .... tomara que seja logo isso e que venham com preços compativeis com a yamaha ST pois se vier nos preços da BM fica ruim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Sandro Fadanelli

Sandro Fadanelli


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 51
Localização : Cascavel - Paraná

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 12 Abr - 13:53

FERRAREZI .... kkkkkkkkkkkkk mais uma empresa do Grupo FADANELLI é isso ? hehe .

Po mais nao to dando conta de gastar os milhoes que tem ganho por mês e ainda vou equentar a cabeça vendendo e comprando moto ? ta loco !!! kkkkkkkkk

Mas tomara que a Triumph Venha forte mesmo ... estou louco para comprar uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 12 Abr - 12:02

Sandro Fadanelli escreveu:
Meus Amigos .. DEUS queira que isso aconteça hehe .... estou na torcida ha muito tempo.
Como falou o Paulo aqui em Cascavel temos 15 triumph, das quais a grande maioria eu influenciei na compra hehe ... pois ha 5 anos atras só tinha a minha e a do miguel persch

Esepero que isso aconteça mesmo, que a Triumph venha para o Brasil e venha com competitividade para brigar com a yamaha super tenere , BMW e Honda.

Olhaí, Sandro, uma oportunidade comercial! Entra em contato com os caras e, de repente, você abre uma Concessionária Triumph em Cascavel, antes mesmo de Curitiba! Como diriam os mineiros: Uai! E pruquê não??? Basketball Basketball Basketball
Te digo que eu até encarava abrir uma aqui no Sul de Minas, mas sou proibido pelo meu regime de trabalho na Universidade... No No E largar a carreira acadêmica eu não quero... Então o jeito é ir na rede de concessionárias "Fadanelli Motors"
O passarinho verde já me disse que o Brito vai fazer uma sociedade com o Pelingrino e abrir uma em BH, o Gilmar vai abrir uma em Floripa, o RMirachi vai largar esse negócio de seguros e abrir - em sociedade com o Toninho - uma em Sampa, anexa ao Texas Burguer, o Gilson vai abrir uma no Nordeste... Enfim, a Triumph vai ter duas dúzias de concessionárias em seis meses... não pode faltar as da rede Fadanelli... lol! lol! lol!
Abraço, AGORA É OFICIAL! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Sandro Fadanelli

Sandro Fadanelli


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 51
Localização : Cascavel - Paraná

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 12 Abr - 11:53

Meus Amigos .. DEUS queira que isso aconteça hehe .... estou na torcida ha muito tempo.
Como falou o Paulo aqui em Cascavel temos 15 triumph, das quais a grande maioria eu influenciei na compra hehe ... pois ha 5 anos atras só tinha a minha e a do miguel persch

Esepero que isso aconteça mesmo, que a Triumph venha para o Brasil e venha com competitividade para brigar com a yamaha super tenere , BMW e Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 12 Abr - 10:10

paulo filipin escreveu:
Mas para a Triumph se firmar direito no Brasil tem que prever pra logo uma cc em Cascavel - PR, se não vai ficar fora do eixo SP - Cascavel, onde estão as grandes cc de motos! rs

Eu acho que eles vão seguir o caminho tradicional de todas a marcas; São Paulo> Rio de Janeiro> Campinas> Brasília> Belo Horizonte ou Curitiba e só aí abrir pro Nordeste (geralmente começando por Fortaleza ou Salvador), resto do Sul, e bem depois Centro-Oeste (geralmente começando com Campo Grande) e finalmente, beeeeeem depois, Norte.
Mas, isso vai depender do sistema e das exigências para abertura de novas concessionárias. Se exigirem apenas em regime de exclusividade, fica mais complicado. Se aceitarem multimarcas, fica mais fácil. Mas, agora o jeito é esperar.... Sleep Sleep Sleep
Abraço, AGORA É OFICIAL! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 12 Abr - 10:00

Mas para a Triumph se firmar direito no Brasil tem que prever pra logo uma cc em Cascavel - PR, se não vai ficar fora do eixo SP - Cascavel, onde estão as grandes cc de motos! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQui 12 Abr - 5:13

ratitude escreveu:
Triumph riders,
A primeira loja será em SP e depois Rio !
SP Capital deve, com o tempo, comportar 2 lojas !
Vão fazer a estratégia como a BMW fez tambem...o que é correto !
Abraços a todos !

Poderia me passar o contato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyQua 11 Abr - 21:35

Para quem ainda tem alguma dúvida sobre a produção nacional das motos Triumph, segue um trecho recente (fevereiro/2012) da página da SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus):

"No segmento de Duas Rodas, dois novos projetos foram apresentados para o CAS: o da inglesa Triumph (US$ 832 mil em investimento fixo e 45 empregos) para fabricação de motocicleta acima de 450 cilindradas e o da D´Martins LTDA., para motos de 100 até 450 cilindradas (investimento fixo de US$ 309 mil e 100 empregos)."

Ainda não acredita? Confira pessoalmente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra pista interessante é que o site da Triumph Brasil, que até pouco tempo estava no ar com a cara velha do grupo Prejuízzo, agora está "em manutenção"... Ou seja, ganhando cara nova da Triumph Brasil...
Agora vai??? Não, agora foi! cheers cheers cheers
Abraço, AGORA É OFICIAL! 883276


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
ratitude

ratitude


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 65
Localização : sp

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyTer 10 Abr - 15:30

Triumph riders,
A primeira loja será em SP e depois Rio !
SP Capital deve, com o tempo, comportar 2 lojas !
Vão fazer a estratégia como a BMW fez tambem...o que é correto !
Abraços a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ratitudesp.blogspot.com
Sandro Fadanelli

Sandro Fadanelli


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 51
Localização : Cascavel - Paraná

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyTer 10 Abr - 15:10

Como ter certeza disso ? será mesmo ? ja vou encomendar uma 1200 então
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptyTer 10 Abr - 5:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos lá pessoal votar bá data!! Preciso da informação ate dia 15
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! EmptySeg 9 Abr - 19:40

ratitude escreveu:
Ola Triumph riders,
as motos que já estão sendo montadas são:
675, Street Triple, 800 e 800XC e Bonneville !
O restante será importado !
Pelo menos para este ano de 2012 !
Abraços a todos cheers

Poderia me passar o contato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





AGORA É OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA É OFICIAL!   AGORA É OFICIAL! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AGORA É OFICIAL!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA E DICAS TIGER 1050
» agora é pra ficar
» Página oficial da montadora
» porque comprar uma Tiger 1050 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: