Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novidades para os membros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptyQua 14 Abr - 21:46

Nairo 955 escreveu:
Por telefone não, apenas por e-mail.

Porque a pergunta, você tem fotos dela? Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_razz

Não e isso não, é porque se a galera que comprar alguma coisa la e comentar do fórum podemos pedir mais alguma coisa no futuro, pois a união faz a força!! ris...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptyQua 14 Abr - 16:17

Graaaaande Pelingrino

Isso aqui já era bom (o fórum), dei graças a Deus por encontrar essa galera, mas t^vendo que a coisa tende a melhorar e muito.
Bom, já postei fotos do slider que fiz pra 955i
É isso ai, vamos continuar na batalha e quem sabe um dia a gente não reúne essa moçada toda.

Abração


Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptyQua 14 Abr - 11:48

Por telefone não, apenas por e-mail.

Porque a pergunta, você tem fotos dela? Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptyTer 13 Abr - 19:38

Nairo 955 escreveu:
Pelingrino,

Valeu a intenção, mas ela já me deu 10% por ser "cliente regular" e pelo valor da compra relativamente alto.

Pensei que houvesse o "algo a mais" por ser do Fórum.

Mesmo assim acho que podemos manter este tipo de contato para beneficiar outros amigos que façam compar menores e menos frequêntes.

Agora, fala aí, seu nome é Awilson? Agora entendi porque seu apelido é Pelingrino. Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol

Um abraço e desculpe a brincadeira..... não aguentei...... Novidades para os membros Icon_razz Novidades para os membros Icon_cheers

Nairo

Rapaz o nome e uma dor de cabeça só!!!
Primeiro que so conheço eu e meu pai!
Segundo que até hoje não sei de onde a minha vó tirou isso.
Terceiro que o danado do meu pai não tem criatividade nenhuma.
Quarto que me chamam de tudo menos de Awilson.
Quinto que sou o cara com mais apelido que conheço
E o Pelingrino e uma grande homenagem ao meu falecido avô!!! Novidades para os membros 883276

Beleza que você ja tem o desconto!!

Eu também ganhei o danado mas também com uma compra de 600libras!!!

Agora esta nas mãos da Kath para fechar a parceira e disponibilizar esta relação mais rapida para os integrantes do Tiger Club Brasil!!!

Você chegou a falar com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptyTer 13 Abr - 18:35

Pelingrino,

Valeu a intenção, mas ela já me deu 10% por ser "cliente regular" e pelo valor da compra relativamente alto.

Pensei que houvesse o "algo a mais" por ser do Fórum.

Mesmo assim acho que podemos manter este tipo de contato para beneficiar outros amigos que façam compras menores e menos frequêntes.

Agora, fala aí, seu nome é Awilson? Agora entendi porque seu apelido é Pelingrino. Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol Novidades para os membros Icon_lol

Um abraço e desculpe a brincadeira..... não aguentei...... Novidades para os membros Icon_razz Novidades para os membros Icon_cheers

Nairo


Última edição por Nairo 955 em Qua 14 Abr - 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptyTer 13 Abr - 5:47

Nairo 955 escreveu:
Hey Pilingrino

explica melhor isso, quais são os beneficios. Question

Acabei de "torrar" 400 libras com eles e será que posso "pegar" essa parceria.

Nairo

Para os associados do forum estou tentando 10% de desconto nas compras!

Da uma olhada ja com a Kath se ela pode te dar este desconto. Fala que você é membro do forum, e pode falar em meu nome (Awilson) Pelngrino.

Não esta fechado ainda mas pode ser que ela te de o desconto. Se ela precisar de alguma coisa me fala que mando um email para ela.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptySeg 12 Abr - 23:46

Hey Pilingrino

explica melhor isso, quais são os beneficios. Question

Acabei de "torrar" 400 libras com eles e será que posso "pegar" essa parceria.

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Novidades para os membros   Novidades para os membros EmptySeg 12 Abr - 20:41

Galera esta em andamento uma parceria com a Jack lilley para os membros do forum, agora so depende deles!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





Novidades para os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades para os membros   Novidades para os membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades para os membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades no disco virtual
» Futuro tigreiro
» Kid Manuel; vivendo um sonho de 33 anos
» Bagageiro para Tiger 955
» Tomada para GPS e outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: VIDA DE TIGREIRO - COISAS DO NOSSO COTIDIANO-
Ir para: