Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabiol1978




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado EmptyTer 4 Fev - 11:50

Aí simmm!!!! Valeu, vou dar uma olhada lá... cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado EmptyTer 4 Fev - 11:37

A parte dos mecanicos em SP é a mais fácil.

Tem o Eder em São Bernardo e o Madeira em SP.

Na seção de prestadores tem os endereços deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiol1978




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado EmptyTer 4 Fev - 11:22

Pô Mirarchi, legal mesmo... vamos mantendo contato sim... cara, não conheço nada... oficinas, pessoal aqui em sampa que saiba mexer com essa moto... tenho até medo de encostar ela em um "mexânico" e desregular ela de vez e etc...
meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado EmptyTer 4 Fev - 11:03

Fala camarada!

Todo ano tem o Encontro Anual, este ano será em setembro. Da uma olhada no tópico sobre este assunto que tem os detalhes.

Fora isto, ocorrem sim viagens, bate-volta, da galera daqui. Normalmente "regionalizados" pois tem gente do Brasil todo.

Sou de Sampa também, podemos marcar algo. Em março agora , eu e mais 3 amigos daqui vamos para Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai. Da uma olhada no tópico do Projeto Rutas 2014.

Vamos nos falando,
Abraços,
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiol1978




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado EmptyTer 4 Fev - 8:36

Bom dia Mirarchi_955!!! fico feliz em saber disso... e saber que não estou sozinho tb... rsrsrs o clube tem encontros da galera??? reuniões ou passeios??? gostaria de conhecer a galera do clube... obrigado pela força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado EmptySeg 3 Fev - 19:48

Fábio, bem-vindo!

Estou na minha segunda 955 e te garanto que você vai adorar pegar viagens longas com ela.

Vai encontrar muita coisa útil aqui nos posts.

Agora, seus amigos estão meio por fora quando te falaram sobre a Triumph Tiger..... Relaxa, você não vai se arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiol1978




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado EmptySeg 3 Fev - 15:48

Boa tarde a todos!!! meu nome é Fabio e finalmente comprei a minha Tiger 955i 2005, foi um grande sonho que realizei, pois antes eu andava de Tornado 250... moto excelente mas ruim para viagens longas, eu moro em Sampa e meus parentes em Olímpia, 980 Km ida e volta... de Tornado era bem triste a viagem...  Very Happy Very Happy Very Happy 
peguei a Tiger ontem e estou me adaptando a ela, gostaria de pedir a vcs que me ajudem com dicas sobre a Tiger, não conheço nada nem ninguem que saiba ou mexa com essa moto!!! Todos os meus amigos falaram: "cara, vc é louco, vai pegar uma moto que não é muito conhecida e tal, vai casar com ela".... nem ligo, afinal, é um sonho realizado!!!!!   cheers cheers cheers cheers cheers 
Valeu galera!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado   Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tambem chegando e me apresentando
» Fala galera !!!
» Novo no clube
» Salve Pessoal !!!
» novo no clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: