Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novo no Fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Novo no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Fórum   Novo no Fórum EmptySeg 30 Set - 17:49

Borá para o encontro em Poços!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

Novo no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Fórum   Novo no Fórum EmptyQua 25 Set - 12:14

Luis de la Vega escreveu:
Minha presentação

Agradeço a oportunidade de fazer parte do Tiger Club Brasil, sempre gostei da Marca Triumph, e era dono de uma Triumph Bonneville  T 120R, 650 ccm nos anos 70 na Europa. Quando aparecer a oportunidade vou adquirir uma Triumph ( qual modelo ainda não está definido ).
No momento estou andando de uma Yamaha Ténéré importada do Japão, ano 1990 e estou bem ativo no clube xt600 no facebook. Vivo em Sul de Minas e quando me der a oportunidade de visitar a Triumph BH vou dar uma olhadinha.. Smile 

Vivi muito tempo na Suíça e Alemanha e voltei só uns 4 anos para o Brasil. Não deu para importar as minhas motos da Europa e assim estou iniciando de novo... (taxas e impostos loucos!)
Vendo e lendo o fórum de vocês imagino, que um ponto importante são as peças originais. Falo várias idiomas e trabalhei na indústria automotiva na Europa (Audi) e com certeza posso ser útil.
Era corredor de Supermotard e fez parte de vários eventos e rallies. Pelo momento só isto... Wink

Att. Luis
Showww de Bola Luis... Pena vc não ter conseguido trazer as MÁQUINAS, para cá... Por isso esse PAíS é revoltante... Mas tirando os males... Seja Bem Vendo ao TCB... e com certeza muitos por ak vão pedir bastante informações e ajuda, inclusive em peças...

Vlw !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
Luis de la Vega

Luis de la Vega


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 66
Localização : Viçosa - MG

Novo no Fórum Empty
MensagemAssunto: Novo no Fórum   Novo no Fórum EmptySeg 23 Set - 19:41

Minha presentação

Agradeço a oportunidade de fazer parte do Tiger Club Brasil, sempre gostei da Marca Triumph, e era dono de uma Triumph Bonneville  T 120R, 650 ccm nos anos 70 na Europa. Quando aparecer a oportunidade vou adquirir uma Triumph ( qual modelo ainda não está definido ).
No momento estou andando de uma Yamaha Ténéré importada do Japão, ano 1990 e estou bem ativo no clube xt600 no facebook. Vivo em Sul de Minas e quando me der a oportunidade de visitar a Triumph BH vou dar uma olhadinha.. Smile 

Vivi muito tempo na Suíça e Alemanha e voltei só uns 4 anos para o Brasil. Não deu para importar as minhas motos da Europa e assim estou iniciando de novo... (taxas e impostos loucos!)
Vendo e lendo o fórum de vocês imagino, que um ponto importante são as peças originais. Falo várias idiomas e trabalhei na indústria automotiva na Europa (Audi) e com certeza posso ser útil.
Era corredor de Supermotard e fez parte de vários eventos e rallies. Pelo momento só isto... Wink

Att. Luis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Fórum   Novo no Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo no Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo no Forum
» Novo no Forum
» Novo no Fórum
» Novo no forum
» NOVO NO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: