Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novo no Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
OSMAR




Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/01/2017
Idade : 68
Localização : campo grande ms

Novo no Forum  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    Novo no Forum  EmptyQua 18 Jan - 16:40

Meu nome é Osmar, tive a felicidade de comprar uma tiger 955i ano 2006. Antes no ano de 2002 tive uma 900 carburada, onde fiz grandes viagens, no lançamento da 955i lá no salão 2 rodas ela custava 56.000,00 a S, isto no ano de 2013. era um valor muito alto, hoje todas motos ficaram mais baratas descontando a inflação ou outros valores de outros produtos e uma usadinha bem conservada cai bem. Agora neste forum quero compartilhar com os demais tigreiros as experiências com estas fantásticas motos.
Ir para o topo Ir para baixo
esanches




Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 51
Localização : Maringa

Novo no Forum  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    Novo no Forum  EmptyTer 17 Jan - 21:27

Seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Eric slp

Eric slp


Mensagens : 127
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 46
Localização : S.L.P / SP

Novo no Forum  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    Novo no Forum  EmptySex 23 Dez - 16:35

seja bem vindi ao mundo das tigers
Ir para o topo Ir para baixo
beier

beier


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 65
Localização : PORTO ALEGRE

Novo no Forum  Empty
MensagemAssunto: Novo no Forum    Novo no Forum  EmptyQui 22 Dez - 12:15

Bom dia amigos

Estou chegando agora no forum para me apresentar. Meu nome é Enio, moro em Porto Alegre e sou mais um feliz proprietário de uma Tiger Explorer 800XR, que me dei de presente de natal. Novo no Forum  28649

Gosto de participar dos foruns dos veiculos que possuo porque acho uma forma bem legal de troca de informações sobre as principais virtudes e defeitos que as nossas máquinas eventualmente possam ter.

Minha moto anterior era a naked BMW F800R, que é uma excelente moto mas achava o custo de manutenção dela relativamente alto, mas o motivo principal da troca foi porque sempre fui apaixonado pelas Big Trails.

Tendo isto vista verifiquei quais as opções que o mercado oferecia e entre elas estavam a BMW GS800, a Suzuki VStrom 650 XT, a Honda NC750X e a Tiger Explorer. A BMW além de cara tinha o custo da manutenção alto, a Honda também achei cara e a Suzuki, apesar de acha-la bem bonita, era muito simples se comprada com a Tiger e ter, também, um valor próximo à moto da Triumph.

Fatores que me fizeram optar pela Triumph foram: a tecnologia embarcada, o visual bastante agressivo, preço competitivo frente as outras motos, o motor tricilindrico (o ronco dele é matador) e também a melhor avaliação para minha BMW.

É isso abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo no Forum  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    Novo no Forum  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo no Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo no Forum
» Novo no forum
» Novo no Fórum
» Novo no Fórum.
» Novo no Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: