Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.

Ir para baixo 
+10
Kings
Pelingrino
Carlos Fernando Ott
Marcello B
Nairo 1050
TIGRE DE ST1200
leaorj
Pierre.1975
amaral_bh
Hélcio Assis
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 EmptyQua 24 Jul - 19:39

Me desculpe mas se utilizar de outro exemplo de erro para justificar o problema que a Triumph criou para o amigo Helcio é no mínimo falta de consideração com ele, né..., acho que tá errado e aconselho a abrir um processo de obrigação de fazer com antecipação de tutela cumulado com danos morais. E se prepara para os altíssimos preços que as concessionárias estão cobrando para realizarem serviços e venda de peças. Tb fiquei muuuuuuuuuuito decepcionado com a Triumph no RJ pelo seguinte orçamento: (Segue a cópia dos emails)

Prezado Pablo,

conforme nossa conversa, envio detalhadamente os serviços a serem executados para que me faça um orçamento, att.

Troca do pisca dianteiro (já tenho a peça)
Troca do eixo passador de marchas (já tenho a peça)
Troca do óleo e filtro (já tenho o filtro)
Troca do filtro de combustível
Troca da junta da tampa do lado da marcha (já tenho a junta)
Troca da junta de borracha localizada abaixo do tanque (já tenho a junta)
Troca das pastilhas de freio traseiras
Verificar nível e estado do sistema de arrefecimento
Verificar e limpar as velas de iridium
Atualizar o software da mesma
Realizar o ajuste do Recall (se houver)

Preciso que realize o serviço no dia que for levar a moto pois só posso ficar 1 dia fora de casa. Tenho cachorro e ninguém para cuidar deles, portanto, no máximo levo no dia e busco no ouro, ok? Desde já agradeço o atendimento lembrando que o Sandro pediu que após fizesse a cotação, enviasse a ele para algum ajuste no preço. Aguardo seu retorno, att.

A resposta foi:

Boa tarde Marcelo de acordo com a tabela de horas de serviço de sua motocicleta fornecida pela fábrica o valor da mão de obra para efetuar os serviços descritos ficam em 13:00 hs x R$185,00(a hora) total de R$ 2405,00 mais o valor da revisão com o material R$ 580,00 e do filtro de comb.R$ 283,92.

Total m.o + rev.periódica +filtro de comb.R$ 3268,92.



Pablo G. (consultor técnico)
Rio Triumph
tel.3388-4141 r:212

Agora me digam se é razoável o valor cobrado??? A troca do eixo é pela tampa da embreagem, não há necessidade de abrir o motor..., vejam aí!!! Alguém acha que tá no preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 EmptyQua 24 Jul - 17:05

Calma Hélcio... a Triumph está a pouco tempo atuando. Entendo a sua decepção mas as vezes eles não estavam esperando pelo volume que acabou acontecendo... Veja se a TRIUMPH de BH consegue negociar com alguma outra vizinha cm a de SAMPA...

Posso te dizer que este problema não é só com a TRIUMPH. Por exemplo minha NAMORADA queria comprar um HB20 e a HYNDUAI está ak no Brasil já uns 6 anos e a espera é de 4 meses. \então ela partiu para o New Fiesta ( FORD ) q esta ak a décadas... tempo de espera de 1 a 2 meses...

Então amigo se é seu DESEJO de ter a EXPLORER, ..., o jeito é ter um pouquinho de paciência pois tenho certezaq q vc estará pegando senão a melhor, mas entre as melhores do SEGMENTO, além de ter uma marca CENTENÁRIA nas mãos Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
amaral_bh

amaral_bh


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 EmptyQua 24 Jul - 15:02

Putz, ai é foda...sou de BH tanbém, quando comprei minha tiger800 não tive problemas pq eles tem bastante desse 800 a pronta entrega, ontem fui lá na concessionária com um amigo do trabalho que tbm está querendo uma 800 e notamos que não tinha nenhuma 1200...deve ser que venderam tudo e ai está acontecendo esse problema que vc falou...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélcio Assis

Hélcio Assis


Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 59
Localização : Contagem - Minas Gerais

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 EmptyTer 23 Jul - 17:26

- Boa tarde pessoal

Relato aqui a minha decepção com a Triumph Brasil.

Negociei uma motocicleta Explorer na Triumph B.H há uns 15 dias atrás provisoriamente, provisoriamente porque eles não tinham a motocicleta para pronta entrega, mais estariam recebendo as mesmas até o final de Julho.

Recebi a noticia hoje do vendedor que não entregarão a quantidade de motocicletas solicitadas e também nenhuma na cor azul que era a cor que havia pedido.

Como pode a Triumph Brasil dar preferência em entrega de motocicletas para algumas concessionárias em algumas cidade em detrimento a outras!

Nota-se nitidamente a preferência pelas revendas de São Paulo negligenciando outros estados como Minas Gerais, pois nas concessionárias de São Paulo existe a motocicleta na cor Azul para pronta entrega.

Como uma concessionária vai sobreviver se a fábrica anuncia um produto, a concessionária negocia e a fábrica não entrega o produto!

Fica aqui o meu registro e a minha decepção.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.moicanosmc.com.br
Conteúdo patrocinado





DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?
» Qual a concessionária Triumph no Brasil?
» Concessionárias Triumph Brasil - Endereços e Telefones
» Tiger 900 no veterinario!!
» Concessionária Triumph Belo Horizonte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: