Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?

Ir para baixo 
+7
Mirarchi_955
Johnnie Walker
Nairo 1050
Pelingrino
Ferrarezi
Guilherme
GILSON
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyTer 6 Mar - 13:52

Boa Bertolino!

De qualquer forma agora estou como São Tomé: só acredito vendo. Ainda mais agora que o governo brasileiro não está com nenhum interesse em colocar produto gringo dentro do mercado brasileiro.

Pessimismo (ou realismo) a parte, vamos continuar nossa espera.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolino de BH

Bertolino de BH


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 61
Localização : belo horizonte

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Triumph no Brasil   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyTer 6 Mar - 10:33

Amigos,
Tendo em vista a demora da Triumph em se estabelecer aqui, mandei um email para a fabrica e vejam a resposta :


Dear Roberto

Yes we will be in Brazil later this year. We are making good progress, but please continue to monitor the website and we will make announcements in the press in due course.

Regards,

Peter Huckin
Head of Export Sales
Triumph Motorcycles Limited
Normandy Way
Hinckley
Leicestershire
LE10 3BZ
United Kingdom


Email: peter.huckin@triumph.co.uk

Website: www.triumphmotorcycles.com
Facebook: www.facebook.com/OfficialTriumph
YouTube: www.youtube.com/OfficialTriumph
Flickr: www.flickr.com/OfficialTriumph

From: Roberto
Sent: 06 March 2012 10:33
To: Peter Huckin
Subject: Triumph in Brazil





Can you confirm to me if Triumph will be in Brazil ?

When will it happens ? In your website, you say in July 2012 . Is it whrite ?



I live in Brazil, and I have a Tiger 1050 and I am anxious ......



Mr. Roberto Ferreira

_______________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyDom 30 Out - 19:43

Galera, que notícia boa! Até que enfim os caras de Hinckley acordaram!

Parabéns a nós do Tiger Club Brasil, juntamente com nossos amigos do Triumph On Line que cutucaram os caras sem descanso!

Notícia melhor do que essa seria a decisão de abrir uma loja aqui no nordeste, em Salvador ou Recife. A BMW já está em Salvador. Vamos esperar pra conferir.

Com certeza vou dormir melhor hoje !!

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyTer 25 Out - 18:02

And, God save us too, my brother...

Não esqueçam que nós temos participação nisso, como os demais fóruns existentes no Brasil, o pessoal do Ratitude e todos aqueles que se manifestaram, que pediram, que seguraram a peteca nesse período negro de Prejuízzo. Nossa carta, nossas manifestações ajudaram a mostrar que a marca é bem quista no país. Inclusive as mensagens insistentes que postamos no fórum em favor da vinda da marca. Essa parte do texto inglês não é brincadeira:

"A Triumph agradece aos seus clientes Brasileiros o seu apoio e aguarda com expectativa esta oportunidade de lhes oferecer um serviço de primeira classe em 2012."

Agora poderemos mudar de moto sim por outra triple, mas ajudamos a conquistar isso. Não é apenas mais um "lance de mercado". Por isso firmo e reafirmo: nós temos que nos manifestar nesses casos. Não adianta ficar reclamando pelos cantos. Temos que botar a boca no trombone e para o "dono do chiqueiro". Nós mostramos que isso ajuda sim.
Abraços, SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Então foi por isto que eu recebi este e-mail MKT ontem:   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyTer 25 Out - 8:55

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Foto-BT4BXHBY
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyTer 25 Out - 8:46

Como diria Zagallo: "Eu sabia!"Very Happy Very Happy Very Happy

Novembro de 2012 estarei de Tiger 800XC pelas rutas de Sudamerica a caminho de Ushuaia! Se Deus quiser!!cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyTer 25 Out - 7:43

Dizem que a nova Tiger vai custar - U$ 1000,00 que a GS (Lá fora)
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySeg 24 Out - 22:39

Show de bola , isto responde a minha pergunta no topico da adventure 1200 .
Vou começar a juntar os trocos , ver um consorcio , lavar carro do vizinho , fazer de tudo para pegar esta 1200 cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySeg 24 Out - 22:29

Preparem-se

God save the Queen

They are comming back

http://www.triumph.co.uk/br/


Uhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Já vou guardar grana para a minha Explorer 1200 sunny sunny sunny sunny

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 618723 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 618723 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 618723 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 618723 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 618723
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: NADA NO SALÃO...   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySáb 27 Ago - 22:19

Hoje, dei uma olhada detalhada nos expositores do Salão Duas Rodas na página oficial. Nada de Triumph, nem como empresa independente, nem como representada. Uma pena! A menos que haja alguma mudança de última hora ou ela seja representada por uma distribidora chinesa (e olha que tem um mooooonte!) vamos ao Salão pra ver motos e acessórios de outras marcas... e ficar na saudade. E de pensar que a primeira Tiger que eu vi "olho no farol", quando me apaixonei pela moto, foi no Salão... No No No No No No No É inexplicável o desprezo dessa marca pelo Brasil e a forma ingrata como tem tratado seus clientes fiéis no país. Aliás, será que existe alguém que faça mais propaganda dessa marca no Brasil do que nós? Crying or Very sad
Abraço, SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQui 7 Jul - 12:18

RMPAIXAO escreveu:
Caro JW,

No meu entender a proposta da multistrada é claramente inspirada (copiada) naquela da Tiger 1050. É claro que como veio 4 a 5 anos depois, foram embarcados avanços tecnológicos que não estão presentes na Tiger, hoje pelo menos. No fundamental: a personalidade esportiva do motor é semelhante (se bem que os 3 cilindros tornam o torque mais linear), o porte e peso da moto também, os aros os mesmos, os cursos de suspensão quase idênticos. Acredito que em mãos experientes o desempenho de ambas, em qualquer terreno, deve ser idêntico, a não ser que se queira literalmente voar baixo. Para mim os grandes diferenciais são a novidade e o preço muito superior da Ducati. Trocar seis por meia dúzia pagando uma baba de dinheiro é um luxo que gostaria de ter. E tem outra, não demora e a Triumph dá o troco. Isto realmente é muito divertido, uma corrida sem fim, sempre melhorando e nos surpreendendo. Acho que quando resolver trocar minha moto a Triumph terá um produto de ponta que me atenda.

Concordadíssimo! Pegar a Multi a invés da Tiger 1050, não acho negócio. O custo benefício é incomparavelmente melhor na Tiger e há algumas restrições de uso na Multi, que é reconhecidamente indócil nos baixos regimes, apresentando excessiva vibração no uso urbano. Pelo menos é o que dizem os testadores dos testes testativos... Razz Razz Razz Razz
Pra mim, por outro lado, que sou fã confesso e incorrigível das maxitrail, a 1050 não funciona pelo seu caráter primordialmente urbano (de "adventure" ela só tem o nome..). Mas, ainda confio na possibilidade de a Triumph lançar a 1200 até eu ter vontade de deixar a Tigresa em outras mãos (o que não acontece hoje: ôôô moto maravilhosa! SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 28649 )... Senão, acabaria optando pela Yamaha Super 1200... que também não é uma maravilha, mas é melhor que a GS...
Abraço, SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
RMPAIXAO

RMPAIXAO


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 68
Localização : Belo Horizonte

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQui 7 Jul - 11:29

Caro JW,

No meu entender a proposta da multistrada é claramente inspirada (copiada) naquela da Tiger 1050. É claro que como veio 4 a 5 anos depois, foram embarcados avanços tecnológicos que não estão presentes na Tiger, hoje pelo menos. No fundamental: a personalidade esportiva do motor é semelhante (se bem que os 3 cilindros tornam o torque mais linear), o porte e peso da moto também, os aros os mesmos, os cursos de suspensão quase idênticos. Acredito que em mãos experientes o desempenho de ambas, em qualquer terreno, deve ser idêntico, a não ser que se queira literalmente voar baixo. Para mim os grandes diferenciais são a novidade e o preço muito superior da Ducati. Trocar seis por meia dúzia pagando uma baba de dinheiro é um luxo que gostaria de ter. E tem outra, não demora e a Triumph dá o troco. Isto realmente é muito divertido, uma corrida sem fim, sempre melhorando e nos surpreendendo. Acho que quando resolver trocar minha moto a Triumph terá um produto de ponta que me atenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQui 7 Jul - 8:43

J.Walker, legal saber disto!

E a Multistrada realmente é uma bela moto em todos os sentidos. Em todas as avaliações que li sobre ela, os comentários técnicos foram os melhores possíveis.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQua 6 Jul - 19:29

Amigos, criei um tempo atrás um tópico no perfil do facebook oficial da Triumph, para comentar sobre esse assunto.

Acho que quanto maior forem os comentários lá mais fácil para eles entenderem que gostamos dos produtos deles, e estamos preocupados com o futuro da nossa paixão.

A minha próxima moto, queria que fosse uma Tiger, mas se continuar assim, vou continuar com o rIzzo, e vou para uma Multistrada.

Segue o link:

https://www.facebook.com/topic.php?uid=189328607624&topic=17576
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySeg 4 Jul - 10:53

É amigo Ferrarezi, a coisa não tá fácil mesmo....e pior é que nós que temos as 955i, se quisermos pegar uma moto mais nova e mantermos o estilo Big Trail, teremos mesmo que sair da marca.....infelizmente... Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySeg 4 Jul - 10:44

Lendo essas postagens, lembrei de minha conversa com meu tio, de quase oitenta anos, há duas semanas...
Estávamos em Campinas (eu de moto) e ele viu minha Tiger:

- Uma Triumph!, exclamou entusiasmado! "Há quanto tempo eu não via uma Triumph! No tempo que eu era jovem, as Triumph 500 eram a febre no Brasil. Todo rapaz queria ter uma máquina dessas e isso era garantia de sucesso entre a rapaziada. A sua é boa?
- Muito, tio. Gosto muito da moto.
- As 500 eram maravilhosas! Pena que sumiram do país...

Aí terminaram as falas sobre motos, afinal, estávamos em um velório...
Como entusiasta de motos desde que o conheço, até meu tio, que não está por dentro dessa história recente da Triumph no Brasil, lamentava a saída da marca do país há algumas décadas. Deu a entender que se tivesse havido um investimento condizente com a qualidade dos produtos, a marca seria uma referência hoje no país, como é na Austrália, nos EUA, na Europa.
Agora, ainda temos que suportar esse silêncio sepulcral da Triumph a respeito do Brasil, silêncio injustificado e tonto, que é difícil de engolir... Falar da Triumph no Brasil hoje é mesmo conversa de velório... Não há estratégia de mercado que justifique uma empresa com produtos tão difernciados ficar fazendo charminho pra declarar de uma vez o que vai fazer em relação ao país. Afinal, por pior que o grupo prejuízzo tenha sido para a marca, ainda assim vendeu algumas centenas de motos nos últimos anos, e esses proprietários merecem algum tipo de satisfação.
Não recebemos nenhuma resposta da carta que enviamos oficialmente a eles.
Não há comunicados oficiais sobre assistência e planos futuros para os proprietários.
Ficamos sem saber se conseguiremos fazer um up na marca, como disse o J.W.
Ou seja: isso está beirando o descaso e já me sinto irritado em relação à situação.
Depois a gente compra uma GS ou uma Super 1200 e os caras ficam falando em traição... Não mandei a marca adotar postura de "corno-estátua", aquele que assiste tudo calado e finge que não está vendo... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço, SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 883276


Última edição por Ferrarezi em Seg 4 Jul - 16:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySeg 4 Jul - 8:47

Eu sinceramente acho que, mais cedo ou mais tarde, a Triumph dará as caras por aqui. O Brasil está em evidência e já é um dos maiores em termos de venda de motocicleta (ainda que a maioria, como sabemos, é de baixa cilindrada).....

Vamos ver no que vai dar.

Agora concordo plenamente que depois de ter um motor 3 cilindros, fica realmente difícil partir para qualquer outra marca.....
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyDom 3 Jul - 22:42

Bom, nada oficial.

A Dafra fechou com a MV Agusta. Já está na imprensa. Um amigo que trabalha na fábrica da Dafra disse que a parceria com a Triumph não vai sair, pois eles queriam um tempo mínimo em contrato de exclusividade de 5 anos, e a Triumph ofereceu apenas 2.

Outra fonte, um user do outro fórum, disse ter mandado um e-mail para a Triumph de Portugal, e lhe informaram que a Triumph está pretendendo retornar ao Brasil de forma direta. Essa eu não sei até onde é verdade, então vamos esperar.

Como tem a Jack Lilley que atende as peças, para mim por enquanto tá bom. Ruim vai ficar se eu quiser fazer um UP, e não tiver moto disponível no mercado... Não sei o que comprar, depois de uma tricilindrica...

Pra fechar, um membro do outro fórum tbm comprou uma sprint, que não teve um recall feito, acionou a Triumph pelo número de telefone do site, e disse que a mesma se prontificou a mandar as peças para o recall no vasco... Conforme desenrolar, eu dou um update.

Só deles se preocuparem em prestar um certo atendimento, já encaro como um passo positivo. Pequeno, mas na direção certa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQui 30 Jun - 8:53

Tomara que não sejamos esquecidos.

Imagina se a Triumph resolvesse fabricar por aqui a Tiger 800 com um preço competitivo. Desbancaria fácil Transalp e Versys, ganharia uma boa fatia do mercado de VStrom 650 e bateria de frente com a GS 800.....

Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQua 29 Jun - 18:22


Acabo de ler a notícia que a Triumph vai investir no mercado Indiano, vejam matéria.

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/triumph_entra_no_mercado_indiano_de_motos-39475.html

Será que seremos esquecidos?

jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySex 17 Jun - 23:36

Uia... E aê Nairo, blz? Não tem espaço específico ainda, pois não temos membros ativos com essas motos, mas se aparecerem discussões, a gente cria, assim como fizemos com a Daytona 955.

Aproveitando a menção, acho que algumas das discussões mais interessantes que temos lá, e pode beneficiar a galera daqui também, gira em torno da injeção eletrônica das nossas queridas inglesinhas, podendo remapear e diagnosticar sem precisar investir horrores...

Voltando ao assunto, estamos torcendo para a Triumph se definir logo, mas um membro lá precisou realizar um recall, e a Triumph se prontificou a mandar todas as peças necessárias de graça, com frete por conta deles.

Apesar de alguns acharem que isso é o mínimo, muitos não teriam feito o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptySex 20 maio - 18:16

Gilson,

o fórum do Johnnie Walker, que também é cadastrado no nosso, é bem legal, embora não seja exclusivo de Tiger, tem muita informação interessante e a moçada paraticipa bastante.
É O QUE FALTA NO NOSSO........A MOÇADA TEM QUE PARTICIPAR MAIS, KCT (Desculpe o desabafo)

JW, tem espaço para as 955 e as 900 no teu Fórum?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQua 18 maio - 20:33

Boa noite rapaziada!!

Graças ao Nairo, que me informou da existência do fórum www.triumphonline.com.br, pude constatar que a galera mandou ver com a Triumph inglesa.
Acessem o site em Página Principal, Informações Gerais, Mensagem para a Triumph e vejam que desde o ano passado que estão atirando pra todo lado, inclusive descobriram o endereço eletrônico (claro, pois o residencial só mesmo com a Scotland Yard!) de um dos gerentes de venda da fábrica! Mas, enfim, resultados concretos, nada. Tem até um membro do fórum que é inglês mas mora no Brasil há bastante tempo.
Acho que eles estão mais do que cientes da nossa situação e oxalá vão reagir a tempo. Nóis merece ser bem tratado!!

Gilson.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyQua 11 maio - 22:36

Em relação às duas motos BMW que a DAFRA está montando também (GS 650 e 800R), eles apenas montam, mas a BMW se incumbe de distribuir e prestar assistência. Espero que algo assim aconteça com a Triumph. Peças, serviços e lojas exclusivas, apenas a DAFRA montando com os padrões ingleses. Se for assim, acho que fica de ótimo tamanho, não acha? Afinal, pra Triumph, fica muito mais fácil apenas montar lojas distribuidoras do que uma fábrica de motos, que parece ser o problema em questão.
Abraço, SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? EmptyTer 10 maio - 22:42

Pois é Ferrarezi, já tinha lido algo a respeito.

Ainda não sei se esta informação é preocupante; desconcertante; angustiante ou reconfortante....

Tô com medo!!!!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?   SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Tulio
» CAVALETE CENTRAL TIGER 800 XC
» novo no clube
» Novo membro!
» Apresentação - Humberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: DICAS E UTILIDADES EM GERAL SOBRE A TIGER-
Ir para: