Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Palomino se apresentando.

Ir para baixo 
+2
Nairo 1050
Paulo Cesar Palomino
6 participantes
AutorMensagem
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. EmptySeg 29 Abr - 17:08

Bem Vindo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. EmptyDom 28 Abr - 20:34

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cesar Palomino

Paulo Cesar Palomino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 64
Localização : São Paulo

Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. EmptyDom 28 Abr - 20:05

Boa noite pessoal, muito obrigado pela recepção.

Nunca quis andar nas motos dos amigos, pois teria um comparativo com as minhas. Assim que fui ver a Tiger e dei uma volta no estaciomento, já pensei é esta, motorzão, conforto de pilotagem, acredito que vai ser só diversão.

Um abraço e vou tentar me programar para o encontro.
Palomino


Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. EmptyDom 28 Abr - 18:21

Nairo 1050 escreveu:
Olá Palomino, seja bem vindo.
Parabéns pela aquisição da Tiger 955, tenho certeza que será sua moto predileta a partir de agora. kkkkk
Também tive uma Cagiva 900, a minha era 94 na cor champagne e vinho (só a cor, não para beber. kkk)

Nosso amigo Robson vai ficar feliz de saber que tem gente chegando no fórum com a "velhinhas".

Estaremos a disposição e veja as datas do nosso encontro anual, que em 2013 será em Águas da Prata.

Abraço e boa sorte com a moto.


È isso aí Nairo......mas nao me deixo abater não.......rsrsrsr
Palomino seja muito bem vindo ao grupo.....parabens pela aquisição com certeza sera um feliz proprietario....venho das Dr's que diga-se de passagens excelentes motos....mas depois que voce monta numa Tigresa ai sim fica tudo pra tras, que seus dias agora comecem com alegria ao ver sua tigresa na garagem.
Grande abraço e estando em Londrina sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
VABER




Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 54
Localização : Osasco - SP

Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. EmptyDom 28 Abr - 16:45

Fala Palomino !!

Bem vindo

Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. EmptyDom 28 Abr - 16:13

Olá Palomino, seja bem vindo.
Parabéns pela aquisição da Tiger 955, tenho certeza que será sua moto predileta a partir de agora. kkkkk
Também tive uma Cagiva 900, a minha era 94 na cor champagne e vinho (só a cor, não para beber. kkk)

Nosso amigo Robson vai ficar feliz de saber que tem gente chegando no fórum com a "velhinhas".

Estaremos a disposição e veja as datas do nosso encontro anual, que em 2013 será em Águas da Prata.

Abraço e boa sorte com a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cesar Palomino

Paulo Cesar Palomino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 64
Localização : São Paulo

Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. EmptyDom 28 Abr - 12:00

Boa tarde Pessoal,

Meu nome é Paulo Cesar Palomino, conhecido como Palomino, sou de São Paulo capital, caipira de Catanduva.

Acabei de comprar minha primeira Triumph Tiger 955i 2002, atualmente tenho uma Tenere/89 que me da alegria e diversão todos os dias, acabei de vender minha Cagiva 1995 Elefant que é outra paixão.

Participo de alguns outros fóruns, o Clube XT600, Desmogroup e EAB, espero conhecer muitos amigos e trocar informações técnicas das Triumphs.

Um abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palomino se apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Palomino se apresentando.   Palomino se apresentando. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palomino se apresentando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me Apresentando
» Me apresentando
» Se apresentando:
» Tambem chegando e me apresentando
» Apresentando-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: