Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Triumph Ribeirão Preto

Ir para baixo 
+2
Johnnie Walker
Bolisrad
6 participantes
AutorMensagem
Bolisrad

Bolisrad


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 51
Localização : Guarulhos SP

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptySeg 29 Abr - 22:19

Braga escreveu:
estão entregando rapidinho aqui em sampa. verifique

Vou verificar se já esta normal aqui em Sampa já que ainda esta em processo de documentação Obrigado.

Ivan de Camargo escreveu:
Amigo quanto a placaa me parece ser possivel ir ao destino da mota sem a placa desde que 48 hs da sua emissão, algo assim melhor consultar despachante, quanto ao seguro pode ser feito com o fax da nota fiscal para o seu corretor

Valeu Ivan é isso mesmo 48 horas e já estou providenciando o seguro Obrigado.

Se sair rapido em Sampa é melhor , vamos ver .


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptySeg 29 Abr - 17:15

Amigo quanto a placaa me parece ser possivel ir ao destino da mota sem a placa desde que 48 hs da sua emissão, algo assim melhor consultar despachante, quanto ao seguro pode ser feito com o fax da nota fiscal para o seu corretor
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptySeg 29 Abr - 13:16

estão entregando rapidinho aqui em sampa. verifique
Ir para o topo Ir para baixo
Bolisrad

Bolisrad


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 51
Localização : Guarulhos SP

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptyQui 25 Abr - 23:28

Valeu pessoal pela ajuda.

Vaber vc é corretor de seguro? se sim gostaria sim de um orçamento, não sei mandar pvt me explica por favor, o que vc precisa que te envie?
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptyQui 25 Abr - 21:56

Bolisrad,

Teoricamente vocw não poderia voltar para São Paulo rodando com a moto sem placa.

Se eu fosse voce, alugaria uma carretinha e trazia a moto de carro, se tiver um amigo que tenha uma pick-up grande, melhor ainda.

Na carreta ou pick-up a moto só precisa da NF para transporte.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
VABER




Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 54
Localização : Osasco - SP

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptyQui 25 Abr - 19:52

Oi faz o seguro com a nota fiscal e ja fica segurado quando sair a placa é so incluir a placa mas pode rodar sem placa ate ela sair sem probelmas, se quiser orçamento me de um alo em pvt.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptyQui 25 Abr - 19:23

Boli, como respondi lá... Faça o seguro antes de pegar a moto! Tem 48 horas para andar com a moto sem placa, após a emissão da NF. Se precisar de despachante, tenho um para indicar. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Bolisrad

Bolisrad


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 51
Localização : Guarulhos SP

Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto EmptyQui 25 Abr - 17:03

Pessoal boa tarde postei no TROL e agora postarei aqui tbm para obter mais opnioes.

Olá turma boa tarde, achei a 800 xc Verde la em Ribeirão Preto a pronta entrega, estou enviando documentação pra eles, oque vcs acham vale a pena ir buscar a moto sou de São Paulo? é perigoso vir pilotando sem placa e sem seguro de lá ? este caminho que não conheço roubam muito este tipo de moto? me ajudem com opnioes eu agradeço, ou se tiverem alguma ideá me avisem, aqui a moto demora 60 dias e não aguento esperar tanto kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Triumph Ribeirão Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Triumph Ribeirão Preto   Triumph Ribeirão Preto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Triumph Ribeirão Preto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando - Arnaldo - S. J. Rio Preto, SP
» Concessionária Triumph Belo Horizonte.
» A Triumph está chegando.
» CWB - CONCESSIONÁRIA TRIUMPH CURITIBA - PR.
» DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: