Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 A Triumph está chegando.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A Triumph está chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: A Triumph está chegando.   A Triumph está chegando. EmptyQua 15 Fev - 23:54

A primeira deve pintar aí em SP e vai sr espalhando!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A Triumph está chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: A Triumph está chegando.   A Triumph está chegando. EmptyQua 15 Fev - 10:05

RMirarchi escreveu:
Fala amigos!

Não sei se todos viram, mas a revista Motociclismo deste mês traz um comparativo com uma Triumph. (Street Triple x Hornet 600).

Na reportagem dizem que era um comparativo muito pedido e COMO A TRIUMPH ESTA VOLTANDO OFICIALMENTE PARA O BRASIL agora foi possível realizar o teste.

Mas estou achando estranho que ate agora não exista mais detalhes da vinda dos ingleses,afinal ja estamos no meio de fevereiro e para quem diz estar com concessionárias em junho/julho por aqui,deveria ter um barulho maior sobre isto.

Falou!
Mirarchi

É que se trata de ingleses mineiros... comem quietos... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

A Triumph está chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: A Triumph está chegando.   A Triumph está chegando. EmptyQua 15 Fev - 9:22

Fala amigos!

Não sei se todos viram, mas a revista Motociclismo deste mês traz um comparativo com uma Triumph. (Street Triple x Hornet 600).

Na reportagem dizem que era um comparativo muito pedido e COMO A TRIUMPH ESTA VOLTANDO OFICIALMENTE PARA O BRASIL agora foi possível realizar o teste.

Mas estou achando estranho que ate agora não exista mais detalhes da vinda dos ingleses,afinal ja estamos no meio de fevereiro e para quem diz estar com concessionárias em junho/julho por aqui,deveria ter um barulho maior sobre isto.

Falou!
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A Triumph está chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: A Triumph está chegando.   A Triumph está chegando. EmptySex 3 Fev - 12:28

RMPAIXAO escreveu:
Recebi estes dias a revista publicada pela Triumph e tive a grata surpresa de ler no editorial da mesma, escrito pelo CEO da empresa, que em 2012 uma subsidiária da fábrica estará sendo aberta aqui no "Brazil"e outra na Índia. Acredito que não há mais porque desconfiar, já começo a estudar qual será minha próxima Triumph 0Km.
Um abraço a todos,

rmpaixao.

Sem dúvida alguma não há por que desconfiar. Essa notícia, inclusive a da revista semestral da Triumph já tínhamos divulgado aqui no fórum algumas vezes. A coisa é oficial mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
RMPAIXAO

RMPAIXAO


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 68
Localização : Belo Horizonte

A Triumph está chegando. Empty
MensagemAssunto: A Triumph está chegando.   A Triumph está chegando. EmptyQui 2 Fev - 22:02

Recebi estes dias a revista publicada pela Triumph e tive a grata surpresa de ler no editorial da mesma, escrito pelo CEO da empresa, que em 2012 uma subsidiária da fábrica estará sendo aberta aqui no "Brazil"e outra na Índia. Acredito que não há mais porque desconfiar, já começo a estudar qual será minha próxima Triumph 0Km.
Um abraço a todos,

rmpaixao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Triumph está chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: A Triumph está chegando.   A Triumph está chegando. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Triumph está chegando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj
» Chegando....
» Max Chegando
» Chegando
» Chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: