Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novo Tigreiro na área!!

Ir para baixo 
+4
Johnnie Walker
Nairo 1050
Bolisrad
Marcelo Colturato 955i
8 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySex 24 maio - 20:27

Fala Marcelinho, tava sumido!!!
Quem bom que conseguiu as peças bem baratinho, se precisar de ajuda para pedir lá na Jack Lilley ésó falar.

Abs e não desaparece hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Colturato 955i

Marcelo Colturato 955i


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySex 24 maio - 9:16

Tudo resolvido!
Tinha um barulho na suspensão traseira: Rolamento do eixo da balança substituído, 28,00 (o par) Modelo HK2526, marca INA. Comprado na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que só vende para pessoa jurídica, com cadastro.
O patim da corrente também está gasto. Comprei pelo ebay, US$ 14,00, frete US$12,00. Deve chegar semana que vem.

Estourava quando "tirava a mão": Velas trocadas e injeção remapeada (estava o mapa de injeção de uma Daytona 955i). Com o mapa correto a motoca está "lisa", desde as mais baixas rotações. Ficou até mais facil de andar!!!

Mecânico: Alemão, SUNSHINE MOTOS, Rua Santa Cruz, próximo à Av do Cursino. Telefone (Nextel) - 11 7751-0954, ID: 100*27844.

Agradeço a todos pelas dicas!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySex 19 Abr - 21:44

Parabens pela motoca meu amigo,que te traga muita estrada. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySex 19 Abr - 21:43

parabens amigão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Colturato 955i

Marcelo Colturato 955i


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyQui 18 Abr - 9:01

Isso mesmo, Nairão.
Trabalhei na EGO, no Aeroporto em 95-96.
Lembro que vocês andavam juntos de Husqvarna. Eu só não ia junto pq não dava pra acompanhar de Agrale. Só fui uma vez, para Cajamar, com o Flávio (palmito), o Milton e mais um que não me lembro o nome. Bons tempos!
O Milton está trabalhando na BMW de Santos, tenho o email dele, caso queira entrar em contato me mande um email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como estou chegando agora no mundo Triumph, vou mesmo precisar aprender o caminho das pedras!
Valeu!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyQua 17 Abr - 22:01

Agora caiu a ficha, não tinha te reconhecido apenas pelo nome.
Acho que te conheci quando você trabalhava na revenda Agrale atrás do aeroporto de Congonhas, não é mesmo?
Faz muitos anos que não vejo o Miltinho, andávamos juntos nas trilhas de Jundiaí de Husky, eu de 360 e ele de 250. Bons tempos!!!!

Se precisar de alguma informação da 955 é só falar, obter peças e acessórios é bem simples e rápido

Um abração

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Colturato 955i

Marcelo Colturato 955i


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyQua 17 Abr - 9:23

Bom dia!

Augusto, parabéns pela 800CX!!!
Ivan, conheço o Alemão há muito tempo. Levarei lá.
Nairo, você também me conhece. Trabalhei no Departamento de Peças da AGE MOTO por mais de 8 anos. No prédio antigo, boa parte destes 8 anos junto com o Milton. Lembrou?
O Milton esteve em casa há uns meses, ficamos relembrando os velhos tempos de AGE e dos clientes que se tornaram amigos. Comentou que fazia tempo que não tinha contato contigo.
Também sinto saudade da Elefant, tive uma modelo 750cc, mas tô achando que a 955 vai me fazer esquecê-la temporariamente Laughing Laughing

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyQua 17 Abr - 8:56

MARCELO,
EU ESTAVA NA DUVIDA ENTRE UMA TIGER 955I 2005 USADA, QUE ESTA ANUNCIADA NO MOTO.COM.BR A 20.000 REAIS OU UMA TIGER 800CX ZERO A 39.900,00.
FAÇO TUDO EM MINHAS MOTOS E MEU FARO ME DISSE QUE ERA PRA PEGAR ZERO,MESMO QUE COM UM CARNE, NÃO FOI PRECISO, PAGUEI A VISTA COM PARTE DO DINHEIRO EMPRESTADO.
TODA ESSA HISTÓRIA É PORQUE USO MINHA MOTO PARA LAZER E SE EU FOR TER DOR DE CABEÇA , ACABA MEU PASSEIO.
NOTEI QUE NÃO É FACIL CONSEGUIR PEÇAS PARA MODELOS FORA DE LINHA, SÃO POUCOS SITES E ALGUMAS PEÇAS NÃO EXISTEM MAIS.
SEM FALAR NA ESTÉTICA E CICLISTICA. CREIO QUE A TRIUMPH DE 2 ANOS PARA CÁ ACERTOU SUAS MOTOS COM TECNOLOGIA DE PONTA.
PEGUEI ONTEM MINHA 800XC , SÓ FELICIDADE, APESAR DE TEREM ME ENTREGUE SEM O PROTETOR DE RADIADOR QUE É ORIGINAL, COMO SOU MINUCIOSO, PEDI E ELES FORAM CONFERIR SE NÃO ERA ACESSORIO, SEM JEITO ME PERGUNTARAM SE PODIA ESPERAR CHEGAR UM NOVO, E EU DISSE É SÓ TIRAR DA MOTO DE TEST RIDE, NÃO SAIO SEM.
EM MEIA HORA ESTAVA OK.
ABRAÇO A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyTer 16 Abr - 22:58

Marcelo Colturato 955i escreveu:
Obrigado pela dica, Japoneis.
Nairo, você era cliente da AGE MOTO?

affraid affraid affraid Nooossa o cara me conhece mesmo affraid affraid affraid

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Fui cliente da AGE MOTO sim, foi lá que comprei em 1994 minha Cagiva Elephant 900. Sad Sad Sad Saudade dessa moto.

Se lembra do Gilberto e do Elder? Não sei o que rolou com eles depois que fecharam a loja na Nazaré!!!!! Você me conhece de lá? Me dá uma dica para lembrar?

Quanto a sua moto, não se preocupe, o ruído de corrente deve ser o guia da corrente gasto, a minha 955 2004 também tinha esse ruído e foi esse guia que fica no ponto de articulação da balança traseira, custa em torno de £16,00 na Jack Lilley ( veja post para solicitar peças na Inglaterra).

Quanto aos estouros no escapamento sua moto ainda não vinha equipada com o SAI como o JW mencionou, este recurso veio somente a partir das 1050, as Tiger 955 não tem isso, porém, o pipoco no escape é devido as Tiger 2004 virem com o mapa de injeção ainda na configuração inglesa, com isso o motor trabalha ligeiramente com mistura pobre e isso acentua os pipocos no escape. Com o mapa tropicalizado, com mistura mais rica, esses pipocos diminuem, mas não desaprecem, mas não se preocupe, não prejudica em nada o motor.

Boa sorte e se precisar estamos por aqui.

cheers
Só para certificar o pipoco é diferente dos estouros provocados pelos motoboys cortanto a corrente de ignição.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyTer 16 Abr - 20:11

Conhece o Alemão ??
Ele trabalhou na Triumph tem oficina na Santa Cruz em frente ao Bradesco quase esquina com a Cursino no Ipiranga...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyTer 16 Abr - 12:32

Marcelo, acredito que a sua moto já tenha o SAI (Secondary Air Injection). O SAI é um dispositivo para reduzir a emissão de poluentes. Ele injeta ar no escapamento, para queimar o combustível que não foi queimado dentro da câmara de combustão, e provoca estouros. Todas as motos mais modernas tem dispositivos semelhantes, por conta das duras leis de emissão.

Da corrente não posso te falar, pois nunca tive uma moto dessa. Precisa verificar se simplesmente não está com folga excessiva, ou se falta realmente alguma proteção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Marcelo Colturato 955i

Marcelo Colturato 955i


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyTer 16 Abr - 11:42

Obrigado pela dica, Japoneis.
Nairo, você era cliente da AGE MOTO?
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySeg 15 Abr - 22:51

Marcelo Colturato 955i escreveu:
Obrigado a todos pelos cumprimentos.
De quarta, 10/04 até hoje, só andei dentro de SP.
Quero conversar com outros donos de 955. Tenho notado um barulho bem chato na suspensão traseira da minha moto. Como se fosse corrente batendo na balança sem o patim de proteção...
Falei com um mecânico e ele me disse "Parabéns, você agora é proprietário de uma Triumph". Não achei uma resposta legal... gostaria de saber se os proprietários (ou ex) de 955 também passam (ou passaram) por isso.

Outra coisa: a reduzida está dando estouro pelo escapamento igual motoboy. Numa avenida, andando a uns 80/100 por hora, alguns segundos depois de tirar a mão do acelerador, estoura. Como se fosse um tiro. O que pode ser?

Abraços

Vc está em SP, ok?
Procure o Madeira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele é parceiro do TROL (triumph on line) e entende muito de Triumph´s
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySeg 15 Abr - 21:39

Bem Vindo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Colturato 955i

Marcelo Colturato 955i


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySeg 15 Abr - 16:43

Obrigado a todos pelos cumprimentos.
De quarta, 10/04 até hoje, só andei dentro de SP.
Quero conversar com outros donos de 955. Tenho notado um barulho bem chato na suspensão traseira da minha moto. Como se fosse corrente batendo na balança sem o patim de proteção...
Falei com um mecânico e ele me disse "Parabéns, você agora é proprietário de uma Triumph". Não achei uma resposta legal... gostaria de saber se os proprietários (ou ex) de 955 também passam (ou passaram) por isso.

Outra coisa: a reduzida está dando estouro pelo escapamento igual motoboy. Numa avenida, andando a uns 80/100 por hora, alguns segundos depois de tirar a mão do acelerador, estoura. Como se fosse um tiro. O que pode ser?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySex 12 Abr - 2:08

Seja bem vindo!!!
Parabens pela motoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptySex 12 Abr - 0:29

Boa aquisição. Esse motor tri-cilindrico tem um problema crônico: Vicia!

Abraço, e bons rolês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyQui 11 Abr - 20:39

Seja bem vindo Marcelo, que a Tiger 955 lhe traga muuuuitas alegrias. Essa moto é muito boa, já tive duas, uma 2004 e outra 2006.

Fez bem em se "livrar" da XT, ter moto em São Paulo esta ficando insuportável

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Bolisrad

Bolisrad


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 51
Localização : Guarulhos SP

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyQui 11 Abr - 19:37

Parabéns pela Moto, logo estarei também de Tiger que tenha muita sorte e kms com a menina, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Colturato 955i

Marcelo Colturato 955i


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! EmptyQui 11 Abr - 18:38

Saudações!!

Acabei de comprar minha Tiger 955i '04, prata, 47600kM.
Nunca tive Triumph. Sempre fui Yamaheiro. Minha última foi a XT 660R, que consegui me livrar antes de ser assaltado.
Essa é a minha 15a moto.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Tigreiro na área!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tigreiro na área!!   Novo Tigreiro na área!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Tigreiro na área!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Tigreiro no Rio
» Novo na area
» Ola + 1 Tigreiro.
» Quase Tigreiro
» Futuro tigreiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: