Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Altrão de São Paulo se apresentando

Ir para baixo 
+5
Ivan de Camargo
Giroto
Johnnie Walker
Japoneis
Altrão
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 9 Dez - 20:04

Banco do Brasil costuma ter bons preços, vale dar uma olhada!
Se vc for correntista da pra cotar pelo site.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 9 Dez - 13:22

Fuja da Mapfre! Peça cotação de outra seguradora.....(Sulamerica, Porto Seguro....)
Ir para o topo Ir para baixo
Délio Ferreira




Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 48
Localização : Santo andre SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 8 Dez - 20:03

olá pessoal tá chegando a hora mais esperada, essa semana pego a maquina. Se alguém puder me ajudar por favor me diga.Referente ao seguro da tiger 800xc, tenho a cotação da corretora da própria triumph mesmo. no valor de 2,300,00 e 1,950,00 sem cobertura para terceiro, isso pela Mapfre alguém tem algo a dizer, Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 8 Dez - 19:06

Beleza Nairo! Altrão de São Paulo se apresentando 883276 
Acabei de fazer o pedido do controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 8 Dez - 18:49

Altrão, segue link da instalação do botão no punho para acionar o computador de bordo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O botão você compra no ebay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É meio trabalhoso, tem que abrir o painel, mas não é complicado.

Eu também tentei achar um jeito de mudar a forma de apresentação do consumo para KM/l, mas não consegui. Sei que dá para mudar de km para milhas, mas o consumo não achei como fazer. Para 20km/l corresponde o 5l/100km e 5,5l/100km equivale o 18km/l, então estando entre o 5 e 6 esta "bom".

Juntar mais de 3 Tiger 1050 não é difícil, procure pelo CAT (Comunidade dos Amigos de Triumph) no Facebook, tem passeio quase todo sábado.

cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 8 Dez - 15:30

Valeu Nairo,

Eu lí o manual ontem e vi que realmente é fácil resetar tanto o computador de bordo quanto os odômetros. Altrão de São Paulo se apresentando 883276 
Me manda sim o link do botão para controlar o computador de bordo. Isso é muito útil e muito mais seguro para alterar as configurações sem tirar as mãos do guidão. Valeu Altrão de São Paulo se apresentando 883276 

A minha faz o cálculo de consumo usando o método Europeu (km/100). Têm algum lugar no computador de bordo que permita configurar ele para o nosso padrão (km/l)? Não ser tanto problema usar o padrão Europeu até porque já tive um carro que marcava assim, mas km/l facilita muito a leitura.

Vamos combinar de sair dar um rolê qualquer dia desses. Tenho um amigo que têm uma preta 2009 também e seria bem legal juntar 3 para sair por aí. Deve ser muito difícil ver isso. Very Happy 

Um abraço,
Altrão
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 8 Dez - 13:47

Parabéns Altrão, a moto é Maravilhosa, a cor branca realmente dá um destaque especial.

Quem sabe um dia saímos juntos pra fazer um Café com Leite Razz Razz Razz 

Dá uma lidinha no Manual para saber como resetar o computador de bordo e o odômetro parcial, é bem fácil de fazer com as duas mão e a moto parada, andando com ela não é tão fácil assim.

A luz amarela da reserva acende com dois pauzinhos no mostrador, ou seja a referência é o volume que gasolina que esta no tanque, e a quilometragem restante dependerá da forma como anda, pois o painel pega o valor de consumo médio para calcular isso. Se tirar a mão, a km restante pode até aumentar.

A minha faz média de 18 km/l mas se andar na boa, faz 20 km/l facinho. O problema é tentar andar na boa com ela Twisted Evil Twisted Evil 

Depois te mando um link para instalar no punho esquerdo um botão para mudar as telas do computador, sem ter que apertar os botões do painel.

Boa sorte mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 8 Dez - 10:06

Valeu Japoneis! Altrão de São Paulo se apresentando 883276 
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 8 Dez - 2:47

Parabéns de novo altrão!!!
Linda moto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySáb 7 Dez - 22:12

Galera,

Seguem fotos da minha nova motoca:

Altrão de São Paulo se apresentando Uwpz
Altrão de São Paulo se apresentando 0wbk
Altrão de São Paulo se apresentando Ceje
Altrão de São Paulo se apresentando 14d6

Eu peguei ela ontem e hoje dei um rolê até Espírito Santo do Pinhal (cerca de 200km de Sampa).
Gostei da moto. Ela é muito forte realmente.
Só achei o banco um pouco duro e percebi que o farol é fraco - vou precisar melhorar essas coisinhas, mas nada tão complicado.

Ainda não consegui medir consumo. Só vi agora a noite como resetar os odômetros parciais e também o computador de bordo então não consegui medir nada.
Achei estranho o fato dela já estar com a luz de reserva bastante tempo e dizendo que tinha combustível para 47 km e só um "pausinho" no marcador. Quando abasteci não chegou caber 15 litros de gasolina. Provavelmente esta marcação está errada.

De resto a moto é show de bola. Suspensão, freios, etc...

Abraço,
Altrão
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyTer 3 Dez - 0:57

Nairo,

Realmente foi punk. Foi a primeira vez que passei por isso e espero que a última também. É uma experiência terrível e que ninguém merece passar. Por diversas vezes depois do ocorrido pensei se voltaria a comprar uma moto. A paixão falou mais alto e pensei: não vale a pena abrirmos mão do que nos traz felicidade por causa de uma experiência negativa. O importante é tomar precauções que minimizem o risco. Talvez essas jaquetas seja uma dessas precauções.

Quando eu pegar a motoca vou encher vocês de perguntas. hehehe

Abraço,
Altrão
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 2 Dez - 23:30

Altrão, eu acompanhei o seu relato pelo Facebook e fiquei muito chateado com isso, pois também acompanhei seus posts aqui no TCB sobre a compra da moto e sua alegria nos primeiros contatos.

É revoltante chegar um FDP e tirar o fruto do seu esforço pessoal conquistado, mas principalmente acabar com um sonho, sem contar com o risco de vida, esses caras não tem nada a perder.

O seguro pode ter pago seu prejuízo, mas certamente a alegria em sair de casa para pegar a estrada com os amigo não será a mesma, sempre ficará a preocupação sobre o ocorrido.

Alguns amigos estão adquirindo coletes ou jaquetas a prova de balas para sair de moto, veja a que ponto chegamos, mas como este tipo de equipamento está disponível e num preço acessível, isso despertou a vontade em adquiri-los, inclusive eu, afinal nossa visa vale mais que tudo isso.

Te desejo toda sorte com a 1050, nem preciso falar nada sobre a moto e que sua desventura fique no passado.

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 2 Dez - 22:44

Pois é amigo. É chato mesmo e espero que isso não aconteça com mais ninguém, mas aqui em São Paulo está bem complicado andar de moto.
O importante é que já comprei outra e o negócio é tomar alguns cuidados para não acontecer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 2 Dez - 22:26

Puts Altrao, que coisa chata....bom, infelizmente no país em que vivemos isto é mais comum do que imaginamos e piora a cada dia....

Parabéns pela nova máquina e bem-vindo de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 2 Dez - 21:52

Fala galera,

Faz algum tempo que eu não posto aqui.
Aconteceu um fato muito chato comigo a pouco menos de 2 meses. Roubaram a minha moto quando eu estava indo buscar minha esposa no trabalho. Fiquei muito chateado com o ocorrido, pois estava gostando demais da moto e também tive um baita prejuízo com assessórios que tinha instalado na moto, pois isso o seguro não paga.
Hoje resolvi pegar outra moto. Não resisti, pois isso é uma paixão eterna. Não sei ficar sem moto.
Bom, como gostei muito da Triumph resolvi pegar outra, só que outro modelo.
É uma Tiger 1050 2007 Branca lindíssima. Está muito conservada e só com 30k km rodados.
Vou pegar ela na Sexta-Feira ou Sábado. Ainda não tenho fotos, mas logo que estiver com ela eu posto umas fotos aqui.

Abraço,
Altrão
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 6 maio - 18:44

Bela Maquina !!! Bora colocar na estrada....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 6 maio - 18:08

Com certeza Altrao!!!
Comemorar e bebemorar tbm... hehehe
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gava - Tiger

Gava - Tiger


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo - SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 6 maio - 7:38

Parabéns pela nova motoca... que traga muitas alegrias. Altrão de São Paulo se apresentando 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 5 maio - 20:53

Pois é Japoneis, já saí de lá correndo o risco de ser pego pelo bafômetro e parar no xadrez. Laughing
Mas valeu a pena. A gente têm mesmo que comemorar as nossas conquistas né!
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 5 maio - 18:15

Parabens Altrao!!! Linda moto!!
Os caras levaram até champanhe pra comemorar!!! são fraco não!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 5 maio - 12:40

Nairo,
Certamente nos cruzamos lá, pois cheguei lá antes da 9:00 e saí de lá cerca de 12:00.
Além de mim estavam dois outros amigos e um deles também pegou a dele (verde) ontém. O outro irá pegar na próxima semana uma verde também.
Com certeza nos encontraremos por lá ainda.

Abraço,
Altrão
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptyDom 5 maio - 12:17

Altrão,

ontem também estava lá na Triple, cheguei umas 9:30 hs e saí lá pelas 11:00hs

Estava com uma camiseta preta escrito Triumph no padrão antigo.

Acho que nos cruzamos dentro da loja várias vezes e como não nos conhecemos pessoalmente........mas não cheguei a ver sua moto sem placa.

Boa sorte com sua 800 novinha em folha e quem sabe nos reconhecemos por lá na próxima vez.

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySáb 4 maio - 23:45

Nairo 1050 escreveu:
Altrão escreveu:
Fala galera,

Minha Tigrona já está encomendada. Agora é só esperar até uns 60 dias. Até lá vou roer todas as unhas de tanta ansiedade. hehehe


Altrão, qual cor você escolheu?

Tinha alguma cor com prazo de entrega menor?

Boa sorte e fique na cola deles para sair no prazo combinado. Laughing

Nairo, me desculpe pela demora na resposta. Só vi seu post agora.
A única que eles falaram que demoraria um pouco mais é a verde, mas outros três amigos pediram a verde e saíram juntas.
Eles falaram 60 dias mas entregaram bem antes. Melhor assim né! Por enquanto estou gostando do atendimento da Tripe.
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySáb 4 maio - 23:41

Aê galera, peguei a motoca hoje lá na Triple.
Infelizmente não tive como rodar muito pois ainda não foi licenciada e está sem placa.
Conforme prometido segue o link com algumas fotos:

Fotos da tigrona branca

Obs.: A minha é a branca. A verde é de um amigo de Curitiba que também pegou a moto hoje. Aí aproveitamos para comemorar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando EmptySeg 25 Mar - 9:58

Altrão escreveu:
Fala galera,

Minha Tigrona já está encomendada. Agora é só esperar até uns 60 dias. Até lá vou roer todas as unhas de tanta ansiedade. hehehe


Altrão, qual cor você escolheu?

Tinha alguma cor com prazo de entrega menor?

Boa sorte e fique na cola deles para sair no prazo combinado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Altrão de São Paulo se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Altrão de São Paulo se apresentando   Altrão de São Paulo se apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Altrão de São Paulo se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Paulo Filipin
» Com licença, posso entrar ?
» Novo membro de São Paulo - Capital
» Apresentando-me
» Me Apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: