Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Me Apresentando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Me Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apresentando   Me Apresentando EmptySáb 7 Dez - 19:11

Parabéns Eraposo, você vai gostar da moto, com certeza.

7K é bem novinha mesmo.

Em abril/13 eu renovei meu seguro na seguradora "Espanhola" que o Mirarchi detesta Laughing Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil   por R$2.600,00 em 6x , mas não sei se você vai conseguir este preço, nos últimos meses as apólices aumentaram muito.

Boa sorte

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Eraposo

Eraposo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo SP

Me Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apresentando   Me Apresentando EmptySáb 7 Dez - 18:24

Ola Nairo, obrigado pela dica, acabei de fazer o test drive, fiquei muito feliz kkkk excelente maquina , motor fala alto , lisa uma ciclistica fantastica e claro fechei a compra agora estou de Tiger 1050 é uma 2009 completinha e com 7K Km rodados muito nova agora é só fazer o seguro claro kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lubjet.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Me Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apresentando   Me Apresentando EmptySeg 2 Dez - 17:28

Olá Emílio, seja bem-vindo.

Lamento pelo ocorrido com sua V-Strom, hoje em dia acabamos dando "Graças a Deus" por estarmos vivos, não demora o tempo que teremos motos na sala de casa para "curtir" o brinquedo, pois nas ruas não dará mais. Realmente esse assunto de roubo de motos deve ter um capitulo à parte.

Voltando ao que interessa, a Tiger 1050, gosto muito da moto, principalmente pela pegada esportiva, sem perder conforto. Se tiver oportunidade, dê uma volta com uma antes, moto é que nem sapato, tem que experimentar antes de comprar. kkkkk

Nunca levei garupa na minha moto, minha esposa não anda comigo faz tempo, fica em casa cuidando do herdeiro, mas acredito que não seja ruim ou desconfortável, porém, em longas viagens ou muito tempo rodando, a V-Strom deve ser melhor, já que a "plataforma" é mais ampla.

Mas acho que ela vai se acostumar na boa, pois você é quem vai sentir a diferença entre elas, principalmente se quiser por uma pimentinha na viagem, aliás, todos que entram na marca ficam seduzidos pelo motor de 3 cilindros e não querem mais voltar aos V2. Espero que aconteça o mesmo com você.

Já considerou a possibilidade de uma Tiger 800? Uma 0km esta saindo R$35.900,00 um pouco a mais que uma Tiger 1050 usada.

Boa escolha e se precisar estaremos por aqui.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Eraposo

Eraposo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo SP

Me Apresentando Empty
MensagemAssunto: Me Apresentando   Me Apresentando EmptySeg 2 Dez - 14:28

Ola Pessoal me chamo Emilio Raposo sou de São Paulo, Capital ZS tenho 51anos corpinho de 60, e cabeça de 18 kkkk estou quase fechando a Compra com Uma Tiger 1050, minha Ultima moto foi a DL 1000 Vstrom a qual foi roubada a mão armada em SBC neste ultimo dia 27 / 11 a região esta critica, bom mais vamos ao que interessa estou navegando pelo site a procura de informações sobre esta moto e vejo que todos adoram, bom minha duvuda é quanto ao conforto da Garupa, pois viajo muito e grandes distancias já fiz todo sul do Brasil, Uruguay, Argentina, Paraguay, MS, MG , RN , SP enfim rodei muito e quero continuar rodando minha esposa tambem tem moto porem nesta viagens com mais de 2k ela prefere ir em minha garupa, tenho 190cm e 110 kl, será que vou me dar bem com ela. Obrigado a todos Me Apresentando 883276 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lubjet.com.br
Conteúdo patrocinado





Me Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apresentando   Me Apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me Apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando-me
» Apresentando-me
» Com licença, posso entrar ?
» Me Apresentando
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: