Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Provável futuro Tigreiro

Ir para baixo 
+2
Nairo 1050
Marcio Bonifacio
6 participantes
AutorMensagem
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyDom 14 Abr - 15:53

Tenho muita vontade de ter a 1050 porem as anunciadas estão todas com km alto e não adianta o cara quando quer comprar vai no bendito do km, acima de 20mil ja fica muito dificil vender....Tem uma só anunciada no moto.com com 7mil e pouco mas o cara quer 36500, acho muito perto das outras anunciadas a 32 33mil e até 34 com malas...Pelo menos a 800 é zero serei o unico dono eu vou ter o gostinho de amaciar e que venha a Sport pra gente né...
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyDom 14 Abr - 15:38

Penso no mesmo, T800 agora e depois Tsport.
Logo estara de Tiger!!! Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyDom 14 Abr - 15:21

Amigos finalmente consegui vender minha Vstrom!!!Foram 3 meses mas vendi e vendi pelo preço que queria, 27mil (que foi o que paguei em Janeiro)..Acho que tive sorte!!!

Bom agora a duvida passou a ser Tiger 800 ou 1050...Estou seriamente pensando na 800 por ser zera e o seguro ser mais barato e se a Sport 1050 vier dou up depois....Essa semana vou me decidir, abraço a todos e logo quero rodar com vc's em ....
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptySex 1 Fev - 17:55

Legal Marcio, passa lá mesmo, essa loja Target é bem perto da concessionária Triple...

abs
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptySex 1 Fev - 15:19

Olá Marcio,

Boas oportunidades acontecem a todo momento, precisa ter paciência.

Ano passado eu encontrei no moto.com uma 1050 2009 com 200 km rodados, num primeiro momento estranhei tão baixa kilometragem em uma moto com 2 anos de "uso" e aí começei a pesquisar, liguei para o telefone e a moto estava em uma loja HD do Rio de Janeiro, que contou uma porção de coisas a respeito do dono da moto e me convenceu de algum modo que a km era de fato original.

Fiquei super empolgado para ir lá no Rio buscar a moto e comecei a pesquisar preços de passagens e uma data que desse para dar um folga no trabalho.

Resumindo.....quis economizar na passagem pensando que a moto já fosse minha e quando liguei na loja para confirmar que estava viajando, o vendedor na maior calma me fala que a moto já tinha sido vendida, um cara passou na loja viu a moto, gostou e comprou.

Na época fiquei arrasado, mas com o tempo precebemos que as oportunidades de bons negócios sempre aparecem, pode não ser na hora que queremos, mas aparecem.

Voltando a falar do moto.com, ví que tem alguns anuncios de 1050 com baixa km nos mais variados preços. Em geral a quantidade de motos Triumph anunciadas cresceu muito, certamente é o pessoal que vai comprar moto nova e já esta colocando sua usada à venda.

Boa sorte na sua escolha.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptySex 1 Fev - 9:10

Bom dia dmreinert

Cara bom saber das procedências das motocas....Amanha eu e grupo de amigos iremos conhecer a loja da Triumph na JK...Na verdade eu já conheço (fui fazer o teste na 800) e como estarei em sampa vou passar nesta loja ver se dá negocio, se pagarem vem na minha moto a chance de já voltar com a bixa é grande...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptySex 1 Fev - 9:05

Complementando, alias, apesar da pouca diferença de preço pra Vstrom que vende em torno de 28 a 27 mil e estamos falando ai de 7 a 8 mil de volta no maximo em uma Tiger 2009 é muuito baixa frente a diferença de maquina entre as duas motos...Pelos comentários não vejo a 1050 perder hoje pra praticamente nenhuma moto do segmento, ou melhor ela só tem vantagens a mais que as concorrentes e estamos falando diretamente das Bm's entãoooo....Torcer pra vender logo a Vstrom pra pegar logo a danada...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptySex 1 Fev - 8:54

Bom dia Marcio.

Cara, para a mecânica dessas motos 30 mil km não é nada, o que importa é a manutenção mesmo. Há 5 anos atrás comprei minha 955i desse amigo (qdo ele pegou a 1050). Uma coisa te falo, ele sempre foi muito cuidadoso com as motos dele, sempre troca óleo (Motul 5100) a cada 3 mil km e filtro a cada 6 mil km. Gasolina, só Podium. A moto está com alguns acessórios como protetor de mão, baú e protetor de motor. Acho que vale a pena vc dar uma olhada. Ele não aceita troca pois já comprou a 1200 e precisa mesmo repor o dinheiro.

Na mesma loja aonde está essa moto (Target Race), tem uma 1050 2009 de outro amigo, só que essa foi comprada por ele ano passado com 9 mil km e está sendo vendida agora com 14 mil km. Nada de errado com a moto, o cara que não sossega com moto nenhuma mesmo (só nos últimos 2 anos ele teve 7...rs). Essa moto não está em consignação, ele deu para a loja na troca por uma KTM.

abs

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptySex 1 Fev - 0:15

Amigo Paulo concordo com tudo o que vc disse, porem, não sei ao certo quando poderei pegar a 1200 por enquanto é só um sonho....Trabalho com consultoria (autônomo) então hora tenho grana hora não, sabe como é...

Mas como toda criança a vontade de pegar o brinquedo é muito grande, então, vou me satisfazer com a 1050 mesmo pode ter certeza....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQui 31 Jan - 20:18

Eu peguei a minha tiger com 24mil km. hj ela inteirou 48mil km. Nao acho que o km dessa moto seja um problema. Mas a venda de moto usada sempre é mais complicada. Infelizmente (ou felizmente) moto nao é investimento, nāo da pra comprar uma moto e usar e pensar na venda dela depois. Agora, se vc pensa numa 1200 a curto ou medio prazo, minha sugestao é vc ficar de Strom ate ter condicoes de trocar direto nela, com certeza é a atitude mais racional.
Essa é minha humilde opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQui 31 Jan - 14:21

Amigo, fico com o pé um pouco atras em relação ao km quase 30mil...Vcs que tem mais experiencia com a marca, devo ter esse tipo de preocupação ou não.....Fico com receio depois no pós venda, pensando que logo logo vou pensar em uma 1200....

Será que ela pega minha Vstrom 650 2011 na troca mais volta em dinheiro ??? Segue o link..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQui 31 Jan - 12:54

Marcio, a moto é de um amigo meu (único dono). Ele deixou consignada em uma loja aqui de SP, segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQui 31 Jan - 3:23

Rapaz se tiver boa e km bom porque não....Me de mais detalhes por favor

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQui 31 Jan - 0:08

Marcio, sei de uma preta 2008 em muito bom estado, interessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQua 30 Jan - 18:00

Obrigado pelas boas vindas Gilmar

Na verdade procuro uma Tiger 1050 2009 se souber de alguma da um toque...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQua 30 Jan - 15:53

seja bem vindo ao grupo amigo marcio.... se lhe interessa uma maquina boa e em excelentes condições veja uma aqui em floripa, ja foi minha... esta a venda em alexandre motos. Abaixo do preço....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQua 30 Jan - 11:18

Na verdade eu falei pro vendedor que o preço estava muito acima, mesmo tendo as malas por conta do ano, disse que tinha moto 2009 com os mesmos acessórios por 35mil no moto.com....Tudo isso aliado ao fato de eu talvez ter sido o primeiro a ganhar os gatos na pintura, baixaram o preço.....Bom vai saber, coincidências a parte boa sorte na visita ao tigre e para pra abastecer que eu gastei o restinho de gas que tinha no tanque rsrsrs...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQua 30 Jan - 2:01

Fala Marcio,
Entao eu mandei um email com proposta de troca na TDM, o cara foi muito solicito e falou pra eu ir dar uma olhada na moto e tal.
Talvez eu ´vá só pra ver como é e se ele permitir dar uma volta pra sentir a patada da Tigresa.
Vi hj tbm que baixaram o preço, achei estranho, mas achei q baixaram por causa do ano. Na verdade são os detalhes... Boa saida a sua! rs
Valeu pela dica!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyQua 30 Jan - 0:21

E ai marciãoooo rsrs....Tenho um xará já cheers

Cara na boa se vc ja conhece a moto não perca seu tempo.....A moto tem toda carenagem retocada e com servicinho de segunda viu...Só um cara que não manja nada de funilaria pra deixar passar os LEÕES que vi na pintura....Eu acabei não perdendo a viagem pois tive a oportunidade de vê-la pessoalmente e o melhor né, andar!!!! E outro detalhe, coincidência ou não quando cheguei na loja ela custava 36900 se não me engano no mesmo dia quando cheguei em casa e pesquisei no moto.com ela estava por 32 e poco hahahaha....o "gerente' da loja até perdeu um pouco do centro dizendo: "quer moto sem detalhe vai na zero" e eu disse: "prefiro procurar uma usada um melhor que a sua amigo "....osso né...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyTer 29 Jan - 23:25

Olá Marcio, seja bem vindo xará!
Eu to pra ir ver essa mesma moto que vc andou, umaTiger preta 07 que está em Itu, bom saber que ela está com detalhes de pintura, vou la pra ver a moto e ver como é. Sou detalhista e pelo visto vc tbm, e já percebi que essa moto tbm não me agradará. rs. To vendendo minha TDM 900 pra partir pra uma Tiger. Espero que eu consiga antes de vc... hehehe (zueira) Boa sorte na venda!
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyTer 29 Jan - 17:59

Obrigado pelas boas vindas Nairo....

Na verdade sou realmente fã das HD's mas como segunda moto agora, ainda vou ter outra para os passeios com o HOG e não perder contato com os amigos que fiz...Atualmente busco uma moto para viagens com a patroa, conciliando conforto com uma certa esportividade e a Tiger me parece a melhor opção...

Bom minha vstrom já esta anunciada no moto.com é uma branca 2011 por 28500 zerada (se souber de alguém) e assim que vender vou pra cima dos proprietários de Tiger 1050

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyTer 29 Jan - 13:18

Seja Bem Vindo ao nosso TCB, Marcio.
As HD sempre exercem um brande fascínio nos motociclista com toda a força da tradição e espírito easy rider que esta marca proporciona, mas já conheço vários ex-harleiros que se renderam a outros estilos de motos.
Eu pertenço ao outro extremo, pois nunca pilotei uma moto custom, nem sei como deve ser, então é melhor nem experimentar, vai que eu goste.....

Em relação ao seu texto, nem preciso complementar com mais nada, só no test drive já pegou o que é a Tiger 1050, de fato essa moto é empolgante e cativante, emboar defini-la não seja uma tarefa fácil.

Coincidentemente eu tenho uma Tiger 1050 preta com 9.000 km, zerada, mas não vou vendê-la agora, se fosse, o Japoneis seria o primeiro da fila. kkkkkkkkk

Você vai encontrar no moto.com algumas opções, mas conheço alguns caras que são super aficcionadpos pela 1050 e não vendem nem a pau, ou, se venderam para pegar a 1200 estão quase arrependidos.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro EmptyTer 29 Jan - 3:43

Pessoal bom dia.

Meu nome é Márcio Bonifácio sou de Paulínia - SP tenho 32 anos e piloto motos desde os 14 anos...Minhas ultimas motos foram 3 HD's (influencia do rock clássico que corre nas veias Evil or Very Mad Evil or Very Mad ) uma 883r uma fat e por ultimo uma night rod 2010 que me levou a desistir de HD pelo menos por enquanto. A duas semanas adquiri uma vstrom 650 a qual estou gostando bastante, porem, a uns dois dias andei pesquisando a Tiger 1050 influenciado pela presença e promessa de crescimento da marca no pais e ontem 28/01 fui até uma loja em Itu conhecer a bixa pessoalmente, uma 2007...A primeira impressão foi a melhor possível, achei ela linda e me vestiu muito bem (tenho 1,89). Ao ligar o motor veio a segunda boa impressão, que lindo o barulho do motor...Em terceiro e mais delirante foi o teste drive, QUE MOTO, muito forte de saída (veio no peito rsrs), ótima de curva, se assemelhando a uma esportiva, bons freios, macia, tudo de bom....Uma pena a moto estar com detalhes de pintura que não me agradaram e estar procuro uma 2009.

Em resumo, já me decidi: QUERO UMA URGENTEEEEEEE já estou vendendo minha Vstrom e to pesquisando Tiger para compra 2009. Mandei umas propostas no moto.com e gostaria de saber se alguém tem alguma ou conhece alguém que tenha uma com baixo km e obviamente em ótimas condições rsrs....

Espero logo poder fazer um passeio com os FELIZES proprietários desta MAQUINA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Provável futuro Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Provável futuro Tigreiro   Provável futuro Tigreiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Provável futuro Tigreiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futuro tigreiro
» Ola + 1 Tigreiro.
» Futuro Tiger e atual Triumphzeiro
» Quase Tigreiro
» Novo Tigreiro no Rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: