Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Chegando no ano novo de moto nova

Ir para baixo 
+4
Braga
Nairo 1050
Pelingrino
Edson Torella
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 EmptyQui 10 Jan - 19:14

Que beleza, daqui a pouco já tem 800XC semi-nova mais barata para vender toda equipada por aí! Cuidem bem pois poderá ser eu o comprador! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 EmptyTer 8 Jan - 21:48

Nairo 1050 escreveu:
Pelingrino escreveu:
BOA SORTE SEJA BEM VINDA A CASA E SUA!!


Pelê, dando BEM VINDA pra marmanjo!!!!! Razz Razz Razz Já sei, só hoje deve ter feito umas 15 cirurgias em cavalos. Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 28649


Edson, seha Bem VindO......Excelente escolha. A Tiger Branca é muuiiito bonita, mas ao mesmo tempo é a que tem o maior prazo de entrega (já esta em 2 meses)

Nos avise quando pegar a moto e nos conte suas primeiras impressões.

Vê se não vai fazer como nosso amigo BRAGA que comprou a moto faz um mês e não postou uma única linha por aqui. Basketball

Erro de digitação!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 EmptyTer 8 Jan - 21:24

É Braga...deu pro gasto a descrição da sua experiência com a 800. Ainda tá na dívida

Fala sério Braguinha, só rodou 250 km com a moto Embarassed tongue tongue

Moto foi feita pra andar....pega a Camila e coloca essa moto na estrada rápido. Very Happy Very Happy Very Happy

Moto na garagem vira samambáia. Razz Razz Razz

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 EmptyTer 8 Jan - 19:56

Olá MOÇADA, aproveitando o "pitaco" do Nairo, realmente fui um dos 1ºs, mas ainda não deu para "sentir" a tocada.
A Triple engasgou na entrega, depois foi o licenciamento que pegou, viagem prô interior de carro,
só ontem (07/01/03) consegui dar um rolê de 250 km, mas com as retrições de amaciamento de só até 5.000 rpm nos 1ºs 500 km e não andar na mesma rotação, foi meio "pai / mamãe".
Comparando com a 900 é muito mais leve, muita mobilidade, FREIA INFINITAMENTE MELHOR, acelera muito, mas me deixou saudoso do banco especial feito pelo Pedrinho.
Agora é equipar: protetor de motor, top case prá Camila se sentir mais segura ( no teste drive quase a derrubei em uma acelerada mais forte)
estava acostumado com a 900 que também acelera, mas a 800 sobe progressivamente MUITO mais rápido.
Abraço e feliz motocadas em 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 EmptyTer 8 Jan - 19:07

Pelingrino escreveu:
BOA SORTE SEJA BEM VINDA A CASA E SUA!!


Pelê, dando BEM VINDA pra marmanjo!!!!! Razz Razz Razz Já sei, só hoje deve ter feito umas 15 cirurgias em cavalos. Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 28649


Edson, seha Bem VindO......Excelente escolha. A Tiger Branca é muuiiito bonita, mas ao mesmo tempo é a que tem o maior prazo de entrega (já esta em 2 meses)

Nos avise quando pegar a moto e nos conte suas primeiras impressões.

Vê se não vai fazer como nosso amigo BRAGA que comprou a moto faz um mês e não postou uma única linha por aqui. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 EmptyTer 8 Jan - 14:40

BOA SORTE SEJA BEM VINDA A CASA E SUA!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Edson Torella




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 EmptyTer 8 Jan - 14:07

Boa Tarde Galera, meu nome é Edson , sou de sampa e ainda tenho uma XRE300, mas hoje dei o sinal da minha Tiger 800XC branca, estou contando os dias pra Triple me ligar dizendo que posso ir buscar cheers . Depois do test drive o vendedor (Matheus) não precisou usar nenhum único argumento para me convecer. Estava quase fechando uma F800Gs qdo um amigo meu me deu a dica pra ir conhecer a moto. Foi amor a 1a vista!! Que monstro!!

Espero trocar experiências e em breve conhecê-los no encontro, aliás já está decidido onde será? As "patroas" vão junto???

Abs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no ano novo de moto nova   Chegando no ano novo de moto nova - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando no ano novo de moto nova
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Dono e Proprietário de uma Bela Moto.
» Chegando...
» Chegando
» Max Chegando
» Chegando....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: