Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novato se apresentando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sampaio

sampaio


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 52
Localização : londrina - Pr

Novato se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Novato se apresentando   Novato se apresentando EmptySex 24 Ago - 23:17

Saulo Carvalho Magalhaes escreveu:
Bom dia a todos.
Desculpem se estou me apresentando no lugar inadequado.
Bom, acredito que como todos os membros cadastrados aqui, sou apaixonado por moto, mais especificamente pelas BIGTRAIL, e agora estou tentando ingressar no mundo das Tiger.
Já passei por diversas motos, faço parte do clube XT, já fiz parte do DR800 e estou a procura de uma Tiger para comprar, vou começar aqui procurando informações que ainda porventura não tenho sobre estas máquimas e gostaria de contar com a ajuda de voces.
Um abraço a todos!
Saulo.
Seja bem vindo ao mundo tigre, com certeza será um feliz proprietário, estando em londrina-Pr a casa esta
aberta......grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Carvalho Magalhaes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 54
Localização : Alvinopolis - MG

Novato se apresentando Empty
MensagemAssunto: Obrigado pela recepção   Novato se apresentando EmptySex 24 Ago - 11:09

Obrigado Ferrazeri.

Já estou em contato com um Tigreiro de Brasilia, estou tentando comprar a Tiger 98 preta dele, se tudo der certo na negocição em breve farei parte - efetivamente - deste grupo.
Um abraço e quem sabe em outubro não nos encontramos!

Saulo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Novato se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Novato se apresentando   Novato se apresentando EmptyQui 23 Ago - 18:22

Seja bem-vindo, Saulo!
Se sua vontade é adquirir uma Tiger, já posso adiantar que está no caminho certo para um ingresso glamuroso no mundo das bigtrail, sem modéstia alguma! Shocked Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Aqui no TCB você vai encontrar quase toda informação que precisa sobre essas máquinas e, se tiver alguma que não encontrar, pode perguntar que a gente procura junto. Se existir a tal informação, a gente acha.
Aproveite para contribuir e participar bastante e, quem sabe, do encontro nacional de Floripa agora em outubro, já que o pessoal da Triumph vai estar lá com o turma dos Tigreiros.
Abraço, Novato se apresentando 883276


Última edição por Ferrarezi em Sex 24 Ago - 15:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Saulo Carvalho Magalhaes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 54
Localização : Alvinopolis - MG

Novato se apresentando Empty
MensagemAssunto: Novato se apresentando   Novato se apresentando EmptyQui 23 Ago - 10:12

Bom dia a todos.
Desculpem se estou me apresentando no lugar inadequado.
Bom, acredito que como todos os membros cadastrados aqui, sou apaixonado por moto, mais especificamente pelas BIGTRAIL, e agora estou tentando ingressar no mundo das Tiger.
Já passei por diversas motos, faço parte do clube XT, já fiz parte do DR800 e estou a procura de uma Tiger para comprar, vou começar aqui procurando informações que ainda porventura não tenho sobre estas máquimas e gostaria de contar com a ajuda de voces.
Um abraço a todos!
Saulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Novato se apresentando   Novato se apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVATO APRESENTANDO-SE
» Novato...rs
» NOVATO NA ÁREA
» Novato chegando
» novato vibrando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: