Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novato...rs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Novato...rs Empty
MensagemAssunto: Re: Novato...rs   Novato...rs EmptyQua 14 Mar - 19:08

Roger (quase meu xará! Very Happy ) coloquei seu post aqui, assim todo mundo sabe que você está chegando para a turma.....

Vamos lá:

- Qual o consumo da 955i?
R.: em velocidades de cruzeiro na estrada, ou andando sem muitas esticadas na cidade a minha 955 faz em média 18,5km/l. Considerando que é uma 955 cilindradas, com um motorzão de 105cv, tá ótimo, não acha?
- Peças são caras? Difíceis de achar?
R.: Tem muita peça nacional que é compatível com ela (Ex.: filtro de óleo) e outras que costumamos pedir de fora e que, no final das contas, sai mais barato que peças de Honda, Yamaha, Kawasaki e por aí vai...
- Mecânicos deconfiança no RJ, alguém conhece?
R.: Sou de Sampa, mas tem um pessoal do RJ que, certamente, vai ajudar neste ponto
- Há alguma revista ou reportagem na internet sobre ela?
R.: tem várias reportagens, muitas gringas, que falam sobre ela. Todas as reportagens falam muito bem dela e, não pode proprietário de uma, mas realmente é um maquinaço e todo mundo (até que tem BMW) fala bem deste famoso motor Triple).

Camarada, esteja à vontade para navegar aqui no nosso Forum, Tem muita coisa sobre a 955, muitas dicas, experiências, "gambitechs", adaptações e, é claro, você vai perceber que todo mundo que teve a oportunidade de comprar esta moto, acabou apaixonado por ela.

No mais, seja bem-vindo à turma e não tenha receio de perguntar e expor o que quiser para contribuir com o Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Novato...rs Empty
MensagemAssunto: Novato...rs   Novato...rs EmptyTer 13 Mar - 21:15

Oi pessoal
Sou novo no clube e tenho uma 955i em vista pra comprar. Gostaria de saber algo mais sobre esta maravilhosa máquina, e me perdoe se são perguntas repetidas ou antigas, ok?
- Qual o consumo da 955i?
- Peças são caras? Difíceis de achar?
- Mecânicos deconfiança no RJ, alguém conhece?
- Há alguma revista ou reportagem na internet sobre ela?

Obgd e abraços
AS
ROGER
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato...rs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novato vibrando
» Novato se apresentando
» NOVATO NA ÁREA
» NOVATO APRESENTANDO-SE
» Novato chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: