Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 NOVA TIGER EM ARACAJU

Ir para baixo 
+2
Ferrarezi
CELSO COSTA
6 participantes
AutorMensagem
Mazarotto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 53
Localização : Curitiba

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptyTer 11 Set - 21:00

Olá Celso, eu acompanhei a viagem de vcs ao Chile, mto legal.
Vcs ficaram de postar mais detalhes amigo, fiquei no aguardo.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptyQua 22 Ago - 11:52

Olá Carlyle,

Nesse próximo fim de semana (25 e 26/08) eu e mais alguns companheiros estaremos fazendo uma visita a sua cidade.

Começaremos pela loja da BMW no sábado pela manhã.

Anota aí o meu i-meio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e informe seus contatos.

Um abraço.

Gilson.
Ir para o topo Ir para baixo
CELSO COSTA

CELSO COSTA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 57
Localização : aracaju

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptyQua 15 Ago - 20:04

[quote="Carlyle Dourado"][quote="CELSO COSTA"]Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276 [/quote]
Valeu celso, seja bem vindo. Estarei passando aí em Aracaju no final de Setembro rumo as Minas Gerais, saindo de Natal com mais 4 companheiros . Parabéns pela Tiger, vc acertou. Já passei por algumas deste estilo. Um abraço. Carlyle.[/quote]

Valeu Carlyle e gostaria de cumprimenta-los quando passarem por Aracaju e desejar-lhes uma boa viagem... não esqueça de me passar detalhes de sua passagem por aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CELSO COSTA

CELSO COSTA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 57
Localização : aracaju

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptyQua 15 Ago - 20:01

[quote="Ferrarezi"][quote="CELSO COSTA"]Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276 [/quote]

Fala, Xará!
É isso aí! Como dizia meu vô, "não interessa o preço do gosto, pois ele sempre sai barato, mesmo que custe caro!". Quando a gente gosta, a gente gosta e o importante é curtir!
Mas essa foi uma mudança bem radical de estilo! E como você está gostando, creio que foi bem acertada.
Parabéns pela excelente aquisição e contamos com você aqui no fórum!
Abraço e milhares de quilômetros de alegrias! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276 [/quote]

Obrigado xará e espero ter oportunidade de retribuir o carinho do grupo!!! Vamos nessa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlyle Dourado




Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 58
Localização : Natal-RN - Brasil

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptySex 10 Ago - 13:17

Olá Gilsom, minha Tiger é uma 955I 2006 preta. Vou fazer essa viagem a MG no final de setembro por possibilidade de tempo e depois só Deus sabe quando vou poder tirar mais 10 ou 12 dias de férias. Um abraço e quando vier a Natal me procura.
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptySex 10 Ago - 11:37

Diga aí Carlyle,

Bem vindo ao grupo dos amantes dessa máquina maravilhosa!

Moro em João Pessoa e possuo uma 1050 2009 azul. Pelo que sei já somos 4 proprietários de Tiger 1050 aqui no Nordeste. Em Campina Grande, interior da Paraíba tem uma Tiger 900 das antigas, não me lembro o ano de fabricação.

Em Recife tem uma preta, do companheiro Bruno.

Não sei se você tá sabendo, em 19 de outubro vai acontecer a inauguração da primeira loja Triumph do Brasil em São Paulo. Vai se chamar Triple Triumph. Acesse o endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e faça seu cadastro. E nos dias 12, 13 e 14 de outubro vai rolar o 3º Encontro de Proprietários de Tiger, em Florianópolis. Vamos nessa?

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlyle Dourado




Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 58
Localização : Natal-RN - Brasil

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptyQua 8 Ago - 21:17

CELSO COSTA escreveu:
Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276
Valeu celso, seja bem vindo. Estarei passando aí em Aracaju no final de Setembro rumo as Minas Gerais, saindo de Natal com mais 4 companheiros . Parabéns pela Tiger, vc acertou. Já passei por algumas deste estilo. Um abraço. Carlyle.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaio

sampaio


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 52
Localização : londrina - Pr

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptyTer 7 Ago - 12:03

CELSO COSTA escreveu:
Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276
Bem vindo amigo, e que seja muito feliz com sua Tigresa..........um motoabraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptyTer 7 Ago - 8:08

CELSO COSTA escreveu:
Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276

Fala, Xará!
É isso aí! Como dizia meu vô, "não interessa o preço do gosto, pois ele sempre sai barato, mesmo que custe caro!". Quando a gente gosta, a gente gosta e o importante é curtir!
Mas essa foi uma mudança bem radical de estilo! E como você está gostando, creio que foi bem acertada.
Parabéns pela excelente aquisição e contamos com você aqui no fórum!
Abraço e milhares de quilômetros de alegrias! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
CELSO COSTA

CELSO COSTA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 57
Localização : aracaju

NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU EmptySeg 6 Ago - 21:39

Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! NOVA TIGER EM ARACAJU 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVA TIGER EM ARACAJU Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   NOVA TIGER EM ARACAJU Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVA TIGER EM ARACAJU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TIGER 800 por R$ 35.900,00 nova
» NOVA TIGER 800 STANDARD
» NOVA TIGER 800 STANDARD
» Nova Tiger 1200.
» Nova Tiger no pedaço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: