Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

  Bicos injetores para 955i

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Antonio Carlos Maggessi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

 Bicos injetores para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injetores para 955i    Bicos injetores para 955i EmptySex 13 Jul - 15:48

Obrigado vou pesquisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

 Bicos injetores para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injetores para 955i    Bicos injetores para 955i EmptySex 13 Jul - 10:19

Antonio Carlos Maggessi escreveu:
Estou na minha primeira Triumph, e estou precisando dos bicos injetores da Tiger 955i ano 2001.
Gostaria de apoio do mais experientes para conseguir estas peças pois não estou encontrando aqui no Rio de Janeiro.

Att,
Antonio Maggessi

Antônio, leia os tópicos sobre importação de peças que encontrará todas as instruções necessárias para uma compra segura e mais em conta. Neles, você tem as opções JackLilley - Inglaterra (recomendadíssimo), Triumph Estados Unidos e Triumph Portugal, com todos os endereços, contatos, telefones etc., etc., etc. . No Brasil, infelizmente, não creio que conseguirá encontrar essas peças novas para comprar, a menos que dê muita sorte... Espero que isso mude quando as concessionárias Triumph começarem a abrir por aqui... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Abraço,
F.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Antonio Carlos Maggessi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

 Bicos injetores para 955i Empty
MensagemAssunto: Bicos injetores para 955i    Bicos injetores para 955i EmptySex 13 Jul - 2:38

Estou na minha primeira Triumph, e estou precisando dos bicos injetores da Tiger 955i ano 2001.
Gostaria de apoio do mais experientes para conseguir estas peças pois não estou encontrando aqui no Rio de Janeiro.

Att,
Antonio Maggessi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Bicos injetores para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Bicos injetores para 955i    Bicos injetores para 955i Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bicos injetores para 955i
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Bicos injetores da Tiger 955 2006
» Velas para a 955i 2001
» Bauletos Laterais para 955i
» Mecânica para Tiger 955i
» Adesivo protetor de tanque para 955i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CLASSIFICADOS: COMPRA, VENDA E COTAÇÕES-
Ir para: