Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Adesivo protetor de tanque para 955i

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FABIO MOTTOLA

FABIO MOTTOLA


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 60
Localização : Vinhedo, SP

Adesivo protetor de tanque para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo protetor de tanque para 955i   Adesivo protetor de tanque para 955i EmptyTer 20 Nov - 21:09

é, acho que vou fazer isso.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Adesivo protetor de tanque para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo protetor de tanque para 955i   Adesivo protetor de tanque para 955i EmptyTer 20 Nov - 20:34

Fábio, a melhor coisa para se livrar definitivamente das bolhas é mandar pintar o tanque e as ranhuras...
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO MOTTOLA

FABIO MOTTOLA


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 60
Localização : Vinhedo, SP

Adesivo protetor de tanque para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo protetor de tanque para 955i   Adesivo protetor de tanque para 955i EmptySeg 19 Nov - 0:00

Ferrarezi escreveu:
Fala aí, companheirada!
Encontrei em Sampa, pela Internet, um rapaz que faz adesivos personalizados para tanque de moto. Ele usa base 3M e o trabalho é de excelente qualidade. Então, tirei umas medidas do tanque da Tiger e pedi que ele fizesse um adesivo transparente com o logo que eu mandei, numa medida especial, bem maior que a tradicional da Orbital (o adesivo que pedi tem 25 cm de comprimento e é bem mais largo que os Orbital). Recebi neste final de semana e apliquei na moto. Gostei muito do resultado. A qualidade do material é inegável. Agora falta testar a durabilidade, mas aí só com o tempo.
O fato é que ele me cobrou 36,00 pra fazer a peça, contra 45,00 - 50,00 que custam os da Orbital. Achei barato pela qualidade e por ser personalizado. O nome do rapaz é Alessandro Temperini e o emeio dele é vendas@net-compras.com, caso alguém tenha interesse, pois sei que ele guardou o modelo. Seguem algumas fotos da coisa:

Adesivo protetor de tanque para 955i Adesivo1

Adesivo protetor de tanque para 955i Adesivo2

Adesivo protetor de tanque para 955i Adesivo3

Ferrarezi, sei que já faz quase 2 anos e meio que você postou, mas você confirma a durabilidade? Caso o guri ainda faça, poderíamos pedir para ele fazer um que substitua os laterais, já que formam bolhas? Seria uma boa idéia?

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Adesivo protetor de tanque para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo protetor de tanque para 955i   Adesivo protetor de tanque para 955i EmptySeg 28 Jun - 9:24

Nairo 955 escreveu:
Caraca meu.....

Eu moro aqui e não conheço metade do que você consegue via net.

Parabéns novamente, ficou muuuito bom.

Vou contatar o Alessandro e fazer um para colocar na minha( depois de arrumar o tanque, lógico)

O logo da Tiger 955 ficou excelente.

cheers

Quando a gente mora no meio do nada tem que aprender a se virar com o nada que tem... tirar leite de pedra, água de bucha e roubar o nectar do bico do beija-flor... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Adesivo protetor de tanque para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo protetor de tanque para 955i   Adesivo protetor de tanque para 955i EmptyDom 27 Jun - 22:10

Caraca meu.....

Eu moro aqui e não conheço metade do que você consegue via net.

Parabéns novamente, ficou muuuito bom.

Vou contatar o Alessandro e fazer um para colocar na minha( depois de arrumar o tanque, lógico)

O logo da Tiger 955 ficou excelente.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Adesivo protetor de tanque para 955i Empty
MensagemAssunto: Adesivo protetor de tanque para 955i   Adesivo protetor de tanque para 955i EmptySáb 26 Jun - 22:30

Fala aí, companheirada!
Encontrei em Sampa, pela Internet, um rapaz que faz adesivos personalizados para tanque de moto. Ele usa base 3M e o trabalho é de excelente qualidade. Então, tirei umas medidas do tanque da Tiger e pedi que ele fizesse um adesivo transparente com o logo que eu mandei, numa medida especial, bem maior que a tradicional da Orbital (o adesivo que pedi tem 25 cm de comprimento e é bem mais largo que os Orbital). Recebi neste final de semana e apliquei na moto. Gostei muito do resultado. A qualidade do material é inegável. Agora falta testar a durabilidade, mas aí só com o tempo.
O fato é que ele me cobrou 36,00 pra fazer a peça, contra 45,00 - 50,00 que custam os da Orbital. Achei barato pela qualidade e por ser personalizado. O nome do rapaz é Alessandro Temperini e o emeio dele é vendas@net-compras.com, caso alguém tenha interesse, pois sei que ele guardou o modelo. Seguem algumas fotos da coisa:

Adesivo protetor de tanque para 955i Adesivo1

Adesivo protetor de tanque para 955i Adesivo2

Adesivo protetor de tanque para 955i Adesivo3

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Adesivo protetor de tanque para 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo protetor de tanque para 955i   Adesivo protetor de tanque para 955i Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adesivo protetor de tanque para 955i
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor de Tanque e Motor Tiger 955i
» Protetor de tanque e motor - novo!
» PROTETOR DE TANQUE EXPLORER 1200.
» Protetor de corrente da tiger 955i ano 2004
» adesivos para tanque tiger 900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: DICAS E UTILIDADES EM GERAL SOBRE A TIGER-
Ir para: