Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!

Ir para baixo 
+3
Ferrarezi
Mirarchi_955
MACARINI
7 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQui 12 Jul - 3:22

E isso mesmo, ir Voce vai como que isso vai ser que e a questao? Voce pode desistir, sentar e chorar, ou agarrar pelo chifre e sair arrastando!! Mas que sr Voce tiver sangue nos zoio, se vai!!! A questão da moto e como Voce esta falando, Voce pode ir com uma moto projetada para aquilo de uma formados tranqüila e segura, ou ir com uma moto que Nao faz muito a cara do desafio e passar um pouco ou uma baita dificuldade, mas se Voce tiver sangue no zoio, se vai!!!

Eu Ja peguei Xt e joguei sobre canoa porque a danada Nao andava igual jet!!

Nesta ultima estrada real estava eu lá de xr650 da honda, uma Puta moto pronta para terra e lama e Nao deu nem Graca, se eu estivesse de CG tinha sido mais divertido!!!

Que por falar nisso ta ai ima moto que eu Nao me adapto de forma alguma, todas as vezes que andei de CG parecia que aquilo ia sair debaixo de mim a qualquer momento!! Cruz credo!!!!

Mas ta vendo, que apesar de eu falar estas coisas de sangue no zoio e etc e tal, eu mesmo sempre To andando em uma coisa que vai me levar em qualquer lugar!!! Rsrsrs...

Nesta ultima estrada real mesmo tinha tanto barro, mas tanto barro, mas tanto barro, que se eu estou de Tiger ia demorar uns 10 dias para terminar e umas 3 hérnias de disco para conseguir carregar e levantar a danada!! Rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQua 11 Jul - 11:11

Pelingrino escreveu:
Olha nestes anos que tenho andado de moto cheguei a seguinte conclusão: existe o conceito da moto ideal para andar em determinados tipos de terreno (terra, trilha, cascalho, gelo, barro, asfalto, água, pedra, etc...) estas motos foram projetadas para lhe facilitar a vida!! Mas sr Voce pegar qualquer moto, tiver disposição, Nao ter do e ser bom de braço, Voce vai onde quer. Nao importa o pneu, Nao importa a suspensão, Nao importa a altura, o que importa e o sangue no zoio!!!

Falar que Nao vai a Terra do fogo porque Nao tem uma GS e pita desculpa fiada, Ja escutei muitos relatos de pessoas que foram de Bis!!!

Falar que Nao vai no jalapao porque Nao tem uma ktm!! Eu mesmo Ja cai no mar enterrei na areia e mais um tanto de coisa com uma tx600 e vi um cara nativo passar no mesmo trecho de CG, chinelo de dedo, sem capacete e cigarro de palha.

As motos estao ai!! Cada uma com as suas configurações. Cada uma para lhe ajudar em alguma coisa. Porém a aventura quem faz e Voce mesmo!! Seja de CG ou GS e para falar a verdade a que vai ficar mais marcada e a de CG!!! Rsrsrs...

Agora você sacaneou, Pelê! Chutou o pau da barraca! silent silent silent silent silent
Você sabe que eu morei 25 anos na Amazônia e andei muuuuito de moto no meio da mata. Também cruzei muito com sujeitos de CG e de BIZ. Sabe por que eles têm CG e BIZ, né??? Principalmente porque não têm dinheiro pra ter outra. A moto preferida deles lá ainda hoje é a XL 125 da Honda, pois é versátil, levíssima e - o principal - muito barata! Todos eles diziam isso. Quem tinha um pouco mais de grana já passava pra uma XT 600...
Quando eles viam as motos preparadas da gente (a minha moto de trilha, como contei aqui, era só uma Tornado 250), ficavam doidos e diziam das dificuldades que eles passavam com as motos deles. Uma vez, deixei um caboclo de CG andar na minha pra passar um riacho (lá eles chamam de igarapé) com muita lama nas margens. Dava uns 50 metros de lama funda e ele tinha que passar de CG. Nós trocamos de moto, pois eu queria experimentar de CG. Ele passava de CG também, inclusive carregando nas costas ás vezes... mas quando ele passou com a minha - suspensão preparada, pneus adequados, escapamento alto etc. - ficou encantado... disse que não descansaria enquanto não comprasse a dele... Eu fiquei no meio do caminho, como esperado, e tive que carregar a moto...
Bem o fato é que meu falecido pai já dizia sempre que onde você vai de BMW você vai de Fusca. Isso é quase verdade, eu respondia pra ele (inclusive no vice-versa, pois tem lugar que o Fusca passa e um 550i não passa...)... What a Face Mas, mesmo que fosse uma total verdade, você realmente vai, mas vai de um jeito diferente, em condições diferentes, com um nível de conforto e segurança muito diferentes. Dá-se a volta ao mundo de CG??? Claro! Dá até pra dar a volta ao mundo a pé... Mas, de Explorer, GS 1200, Super Teneré, a volta é bem melhor... Por isso uma infinidade de engenheiros passa a vida pensando em como fazer essas motos assim como são. Experimenta, por exemplo, passar um atoleiro de beira de rio com uma Goldwing... Você vai precisar de mais do que sangue "no zoio"... Vai precisar de uns 10 peões pra fazer força. Você vai passar? Vai sim! Mas como??? Carregando a moto... Pode até ser mais divertido e ficar na memória, mas também pode ser um desastre se você estiver sozinho... A engenharia especializada existe justamente para responder de forma prática essa questão: "como?".
Por outro lado, é claro que precisa ter sangue "no zoio". Um cagão não dá a volta no quarteirão nem de Explorer... Mas isso já é outra conversa... No No No
Agora, voltando ao argumento do Fabrízio, sobre o mercado, sobre quem quer uma bigtrail de verdade e se um exemplo disso pode ser dado, basta dar uma olhadinha no vídeo abaixo (tem milhares desse tipo no Youtube) e ver que existe um mercado (que pode até nem ser tão grande assim, mas existe) em que KTM SMT, Multistrada, Tiger 1050 e Versys não são as melhores respostas de engenharia. Por outro lado, muitas pessoas sem "sangue no zoio" veem isso, ficam fascinadas e compram as motos pelo gosto de saber que poderiam fazer isso se tivessem coragem. Mais ou menos como quem compra um Discovery 4 ou um Pajero Diesel Full pra levar as crianças na escola. Faz parte de nosso imaginário de poder e status...:
Abração, Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 883276

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQua 11 Jul - 8:55

Pelingrino escreveu:
Olha nestes anos que tenho andado de moto cheguei a seguinte conclusão: existe o conceito da moto ideal para andar em determinados tipos de terreno (terra, trilha, cascalho, gelo, barro, asfalto, água, pedra, etc...) estas motos foram projetadas para lhe facilitar a vida!! Mas sr Voce pegar qualquer moto, tiver disposição, Nao ter do e ser bom de braço, Voce vai onde quer. Nao importa o pneu, Nao importa a suspensão, Nao importa a altura, o que importa e o sangue no zoio!!!

Falar que Nao vai a Terra do fogo porque Nao tem uma GS e pita desculpa fiada, Ja escutei muitos relatos de pessoas que foram de Bis!!!

Falar que Nao vai no jalapao porque Nao tem uma ktm!! Eu mesmo Ja cai no mar enterrei na areia e mais um tanto de coisa com uma tx600 e vi um cara nativo passar no mesmo trecho de CG, chinelo de dedo, sem capacete e cigarro de palha.

As motos estao ai!! Cada uma com as suas configurações. Cada uma para lhe ajudar em alguma coisa. Porém a aventura quem faz e Voce mesmo!! Seja de CG ou GS e para falar a verdade a que vai ficar mais marcada e a de CG!!! Rsrsrs...

Voce nao dormi nao seu zunbi Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 956216

Olha so na ultima Estrada Real que fizemos passou um cara em uma CG carregando duas enchadas com uma mao e a outra mao no acelerador Shocked Shocked affraid affraid ficamos todos de boca aberta, estava chovendo muito, nao sei como estes caras andam assim se eu com duas maos nao andava nada Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 408165 Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 408165 Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 956216 Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQua 11 Jul - 0:53

Olha nestes anos que tenho andado de moto cheguei a seguinte conclusão: existe o conceito da moto ideal para andar em determinados tipos de terreno (terra, trilha, cascalho, gelo, barro, asfalto, água, pedra, etc...) estas motos foram projetadas para lhe facilitar a vida!! Mas sr Voce pegar qualquer moto, tiver disposição, Nao ter do e ser bom de braço, Voce vai onde quer. Nao importa o pneu, Nao importa a suspensão, Nao importa a altura, o que importa e o sangue no zoio!!!

Falar que Nao vai a Terra do fogo porque Nao tem uma GS e pita desculpa fiada, Ja escutei muitos relatos de pessoas que foram de Bis!!!

Falar que Nao vai no jalapao porque Nao tem uma ktm!! Eu mesmo Ja cai no mar enterrei na areia e mais um tanto de coisa com uma tx600 e vi um cara nativo passar no mesmo trecho de CG, chinelo de dedo, sem capacete e cigarro de palha.

As motos estao ai!! Cada uma com as suas configurações. Cada uma para lhe ajudar em alguma coisa. Porém a aventura quem faz e Voce mesmo!! Seja de CG ou GS e para falar a verdade a que vai ficar mais marcada e a de CG!!! Rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyTer 10 Jul - 20:49

Amigo Fabrizio, a Tiger 1050 não concorre com as GS e sim com as motos que, como a própria imprensa especializada comenta, são motos com algumas características de Big Trail, apesar de serem exclusivamente para se rodar no asfalto ( o que não quer dizer que não encare uma estradinha de terra batida). Entre elas estão a Multistrada, Versys 1000, VStrom e por aí vai. O Ferrarezi explorou bem esta questão no texto dele.

E também não concordo que seja o mesmo público. Quem está atrás de uma Big Trail para, por exemplo, rodar nas estradas cheias de costela de vaca, areia e rípio dos Andes (alguns trechos só de Big Trail 800cc e com pneu Karoo), não vai nem pensar em comprar uma Multistrada, por exemplo. Imagina ter que atravessar um rio com aquela ponteira de escapamento embaixo da moto?

É claro que existem aqueles que não pretendem rodar fora do asfalto mas acabam comprando uma Big Trail, mesmo tendo opções mais apropriadas para rodar no asfalto, como é o caso da Tiger 1050.

Existem 2 tipos de público para as Big Trail: aqueles que compram porquê acham bonitas e confortáveis mas não sairão por aí se aventurando, e aqueles que compram porquê utilizarão o longo curso de suspensão, grande distância livre do solo, capacidade de carga, etc. nas piores estradas do mundo.....

Abraço!





Ir para o topo Ir para baixo
fabrizio

fabrizio


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 47
Localização : SP

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyTer 10 Jul - 16:53

Ferrarezi, my friend, você está com toda a razão, sua análise é perfeita.

Só que... (sempre tem um porém hehehe)

Qual o % de compradores de maxi trails que EFETIVAMENTE vão para um ambiente a la Sahara??? TRAÇO!

Ou seja.... a lógica é perfeita, mas o mercado pra valer não segue a lógica. O que o pessoal quer é viajar pra perto ou pra longe com conforto e boa capacidade de carga. E de preferência rápido rsrsrs. Eventualmente pegando uma terrinha, mas pouca....

Sendo assim, continuo achando a 1050 mais apropriada. Só falta a ela a eletrônica - que se veio para a Explorer, deve chegar em breve na 1050.

Mas o argumento matador é que no fim das contas é tudo questão de gosto!!! :-)

PS: estou usando o Pirelli Scorpion, o mesmo que equipa a Multistrada. Recomendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyTer 10 Jul - 11:22

fabrizio escreveu:
[. ...Eu pego estrada de terra com a minha Tiger sim... é só colocar um pneu mais off. ....


Bom. Eu estou adorando a T1050. Acho que tbem não trocaria, a priori, por uma T1200. Mas, achei ela lindassa. E se ela for semelhante a BMW 1200GS, pra mim a diferença do motor 3cilindros seria o desempate dessa disputa. Adorei o funcionamento/barulho/(falta de)vibração do motor inglês.
Mas pensando racionalmente, acho que seria mais facil trocar a minha por outra 1050 ou por um dos modelos 800, que tbem achei muito legal!

Mas como meu carnê só acaba (bem) depois da copa do mundo do Brasil. Quando a Triumph montar loja no Brasil, a visita será só de cortesia! hahahaha.

Agora fabrício, que pneu off vc colocou na sua?

abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyDom 8 Jul - 15:41

Sem defender a Triumph nem a Explorer, apenas somando alguns dados para reflexão:

a. as verdadeiras maxitrail (ou bigtrail, ou maxienduro, como se queira), aquelas com rodas t17/d19 ou t18/d21 calçadas com pneus mistos e estrutura de chassi e equipamentos para viagens transglobais (obviamente a Tiger 1050, a Multistrada, a KTM SMT e a novíssima Versys 1000 não se encaixam nesse nicho de mercado e, inclusive são testadas em comparativos diferentes - Veja-se a bela reportagem publicada na Revista Motociclismo de abril/2012) são feitas com quadros de treliça de aço por estes serem verdadeiramente muito mais resistentes e fáceis de reparar (você solda um quadro de aço, eventualmente quebrado no meio do Sahara, em qualquer oficina de fundo de quintal, mas não solda um de alumínio fundido...). Assim é que Super Teneré, BMW GS Adventure, Tiger Explorer, KTM 990 Adventure, Guzzi Stelvio (moto respeitadíssima na Europa) são treliçadas com tubos de aço (note-se que a Multistrada também é, mas também por tradição da marca...);

b. sistemas de cardã são notadamente mais pesados que sistemas de corrente. Eles valem a pena pela facilidade de manutenção e resistência. Além disso, sistemas como ABS e controle de tração aumentam vários quilos à moto. Esse peso é compensado nessas motos com uma cilística exemplar. Se analisarmos o mercado, vamos que a Triumph está absolutamente dentro dos padrões mais modernos. Veja-se que a nova Honda Crosstourer, aclamada por toda a crítica mundial, com seu quadro de alumínimo, também não é "peso pena". Veja-se os pesos em ordem de marcha, em kg de algumas dessas motos mais "competentes":
Crosstourer - 275 (285 com embreagem dupla)
BMW GS Adventure - 259
Tiger Explorer - 259
Super Teneré - 261

c. outra coisa a considerar é a suspensão e a capacidade de carga de moto. A Explorer tem quase 50 kg a mais de carga útil que a 1050. Isso se consegue com bengalas mais grossas (e mais pesadas) na frente e um sistema de amortecimento mais robusto atrás somados a um quadro super-reforçado. Isso faz uma enorme diferença na hora de uma viagem transglobal, mas pesa mais.

Ou seja, comparada com suas rivais diretas - que não são como são por acaso, mas em virtude de exigências muito bem definidas em décadas de experiência de engenharia construtiva para motos de aventura - a Explorer não apenas é incrivelmente adequada, como é enormemente competitiva, o que não significa que ela seja perfeita...
Para uma desenvoltura "pura terra", a Triumph oferece a Tiger 800 XC, que também é incrivelmente competitiva em sua faixa de mercado. Isso mostra porque a Triumph é uma das marcas de motocicletas que mais crescem no mundo hoje, suceso de crítica e de público. Ou seja, objetivamente, não dá pra apontar retrocessos na Tiger Explorer em relação a suas antecessoras (a Tiger 900, a Tiger 955i e a Tiger 800 XC - só essas são maxitrail legítimas, pois como todos sabem a 1050 é uma "fun").

Agora, sabe-se que, também, se deve levar em consideração um conjunto menos objetivo de coisas na avaliação de uma moto. Coisas como "não gostei", "não era isso que eu esperava" e "eu gosto mais da minha" são muito importantes e ditam resultados de mercado, que nem sempre é puramente objetivo. É exatamente o que eu sinto em relação à 1050: não gosto e ponto, mas sei que é uma máquina esplêndida! Já não sei o que dizer da Explorer, que nunca vi pessoalmente nem andei... essa eu preciso experimentar primeiro pra tirar minhas conclusões... E vejam a que nível chega essa avaliação: como postei aqui (em outro lugar) sou fã incondicional da marca Yamaha. Quando via a Super Teneré nas fotos (ou quando a via de longe) amava a moto. Mas, um dia, fui ver de perto... o descuido da fábrica com o acabamento da moto me "traumatizou"... affraid Apaguei a moto da memória, mas é uma máquina estupenda do ponto de vista da capacidade mecânica. O dia em que a Yamaha resolver dar um acabamento digno à Super, acho que volto a desejá-la... What a Face What a Face What a Face What a Face
Abraço, Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
fabrizio

fabrizio


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 47
Localização : SP

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyDom 8 Jul - 12:59

Mirarchi_955 escreveu:
Fabrízio, entre a 1050 e a 1200, só o nome "Tiger" é igual.

São motos completamente diferentes, com propostas diferentes. Não dá para ficar "entre a 1050 e a 1200", uma é Big Trail (Explorer: on off) e a outra Fun Bike ( 1050:somente on)

Abraços,
Mirarchi


Cara, entendo perfeitamente que uma seja mais on e a outra mais off, mas não é tão simples quanto dizer que são mercados diferentes e ponto.

Quem compra uma, com certeza pensa em levar a outra... Ou você vai me dizer que a Multistrada não concorre com a GS1200? São diferentes sim, mas o público é basicamente o mesmo. Eu pego estrada de terra com a minha Tiger sim... é só colocar um pneu mais off. E, fazendo o contraponto, nenhuma maxi trail (seja Explorer, GS1200 ou qualquer outra) será um ás na terra - são grandes demais pra isso.

Portanto meu amigo... continuo achando um despropósito a Explorer. Sim, é bonita, potente e bem equipada. Mas não me convence! Miraram tanto na GS1200 que erraram o cliente. Mais ou menos o mesmo que aconteceu com a Super Tenere...
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyDom 8 Jul - 12:27

Fabrízio, entre a 1050 e a 1200, só o nome "Tiger" é igual.

São motos completamente diferentes, com propostas diferentes. Não dá para ficar "entre a 1050 e a 1200", uma é Big Trail (Explorer: on off) e a outra Fun Bike ( 1050:somente on)

Abraços,
Mirarchi

Ir para o topo Ir para baixo
fabrizio

fabrizio


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 47
Localização : SP

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptySáb 7 Jul - 20:29

A revista Motociclismo desse mês tem uma reportagem bem completa sobre a nova Explorer.

Sinceramente... me decepcionei!! A moto é pesada demais, um trambolho! O quadro de aço é um retrocesso, fala sério.

Parece que tentaram equipar ao máximo pra ficar pau a pau com as BM, mas pra ser mais barata fizeram esse latrocínio. Não gostei mesmo.

Prefiro ficar com minha Tiger 1050, certeza absoluta que é muito mais ágil e gostosa de pilotar que essa 1200.

Quando vier a 1050 com controle de tração aí sim penso em trocar a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQui 26 Abr - 10:10

RMirarchi escreveu:
Não entendo como nenhuma revista daqui não mandou ainda pilotos brasileiros para testar esta moto lá na Europa....fazem isto com cada tranqueira, e com a Explorer até agora nada. Vai entender.. Mad

Acho que estão esperando chegar por aqui em junho. Isso se a Triumph já não entrou em contato com eles prometendo motos para teste a partir de maio... Eu creio que é uma possibilidade... Afinal, se as concessionárias abrem a partir de junho/julho, a marca deve querer reportagens pelo menos com um mês de antecedência em todas as principais revistas da área... Bem, pelo menos seria o que eu ia querer se vendesse motos... Basketball Basketball
Abraço, Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQua 25 Abr - 17:46

Não entendo como nenhuma revista daqui não mandou ainda pilotos brasileiros para testar esta moto lá na Europa....fazem isto com cada tranqueira, e com a Explorer até agora nada. Vai entender.. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQua 25 Abr - 13:44

Acho que vou atras de um consorcio e vender a minha para dar o lance !!
Caramba a maquina é muito elogiada na reportagem .
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyQua 25 Abr - 13:34

RMirarchi escreveu:
Esta moto é demais, com todos estes equipamentos então, não tenho nem palavras!

Ah, mais um nome surge hein: Maxienduro! Very Happy Very Happy

Big Trail, Maxi Trail já são coisa do passado Laughing Laughing

Ainda não achei esta revista para vender. Passei em várias bancas hoje..... Crying or Very sad

Eu consegui comprar. A reportagem é da associada italiana. Bom texto, só elogios sobre a moto.
Abraço, Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyTer 24 Abr - 19:21

Esta moto é demais, com todos estes equipamentos então, não tenho nem palavras!

Ah, mais um nome surge hein: Maxienduro! Very Happy Very Happy

Big Trail, Maxi Trail já são coisa do passado Laughing Laughing

Ainda não achei esta revista para vender. Passei em várias bancas hoje..... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! EmptyTer 24 Abr - 19:04

[img]Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Moto208 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty
MensagemAssunto: Re: Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!   Revista da Moto ! Reportagem de capa é a  Explorer !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista da Moto ! Reportagem de capa é a Explorer !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» capa do escapamento
» Goiano de Explorer...rs
» Tiger Explorer
» Tiger Explorer XC
» VIBRAÇÃO NA TIGER EXPLORER 1200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: