Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Tá acabando... pra começar tudo de novo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Tá acabando... pra começar tudo de novo! Empty
MensagemAssunto: Tá acabando... pra começar tudo de novo!   Tá acabando... pra começar tudo de novo! EmptySeg 12 Dez - 16:40

Caríssimos companheiros,

Estamos chegando ao final de 2011, as pessoas começam a se dispersar, uns preparando viagens, outros absorvidos pelos preparativos do natal com a família, outros mais sortudos preparando suas grandes viagens de moto, enfim, a tendência é que as coisas esfriem por aqui e, antes que isso aconteça, quero apreoveitar para uma avaliação de 2011 e votos para 2012:

a. creio que crescemos muito este ano. Passamos de cerca de 100 filiados para cerca de 230. Além disso, conseguimos fazer nosso encontro nacional, escolhemos um logo (mesmo que provisório), nos conhecemos mais virtualmente. Mas, de tudo o que fizemos, creio que algo mereceu destaque: fizemos chegar às mãos da Triumph e da mídia nosso desgosto pelo descaso para com a marca e para conosco. E recebemos como recompensa a confirmação de que a marca volta em 2012 ao Brasil. É claro que a decisão da Triumph não foi por causa de nossa carta, mas ela somou pontos e fez com que nos uníssemos nessa conquista;
b. também acho que 2011 foi importante por tudo o que aprendemos nobre nossas máquinas, sobre como nosso fórum cresceu em qualidade e quantidade de informações. Hoje, quase tudo o que precisamos para a manutenção de nossas máquinas está aqui: desde como baixar um manual de manutenção até como comprar peças. Isso é importante, pois mostra que não apenas matamos tempo aqui, mas aprendemos também;
c. além disso, foi um ano de estreitar laços, conhecer pessoas, reforçar vínculos e ideais. E, às vezes, pudemos fazer isso com um abraço ou compartilhando uma mesa de restaurante. Isso não tem preço!
Por tudo isso, acho que nosso fórum fecha o ano "no azul", sem dever nada a ninguém.

Confesso que, para mim, receber a incumbência de ajudar como moderador este ano foi meio chocante... E espero não ter deixado ninguém chocado, triste, decepcionado. Não sei o que o Nairo achou da experiência, mas estou procurando um candidato pra passar a peteca na "gestão 2012"... Tá acabando... pra começar tudo de novo! 28649 A experiência de um ano me ensinou muita coisa boa. Quero compartilhar essa oportunidade com os companheiros! Tá acabando... pra começar tudo de novo! 28649

Sobre 2012, com a promessa da vinda da Triumph, creio que ganhamos força. Poderemos estreitar laços com os representantes da marca no Brasil, planejar ações conjuntas como um "Dia Triumph" ou até conseguir patrocínio para o encontro nacional. Sei que as portas se abrirão e até acredito que nossas máquinas se revalorizarão. É esperar pra ver. Mas podemos fazer isso otimistamente.

E, agora, pra terminar, me lembrei de um ditado que minha mãe, enquanto estava com a gente, dizia sempre: "Estou querendo que o mundo acabe em barranco pra eu morrer encostada." Bem fazendo uma paráfrase desse ditado, se por acaso os maias estiverem certos - o que eu não acredito - "espero que o mundo acabe em estrada, pra eu morrer em cima da moto", sentindo o vento no rosto, a liberdade da paisagem, com a patroa agarrada na minha cintura e eu agradecendo a Deus por ter tido a oportunidade de um dia ser um motociclista. Se os maias estiverem errados, que o mundo continue, então, a ser uma enorme estrada, pra eu viver muito ainda em cima da moto, sentindo o vento no rosto, a liberdade da paisagem, com a patroa agarrada na minha cintura e agradecendo a Deus por continuar sendo um motociclista, por milhares e milhares de felizes e inesquecíveis quilômetros!
Um feliz Natal e um Ano Novo com tudo de bom pra nossa família Tiger Club Brasil!
Ferrarezi santa santa santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
 
Tá acabando... pra começar tudo de novo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Tigreiro no Rio
» Novo no Forum
» Novo integrante
» Novo membro
» NOVO INSCRITO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: VIDA DE TIGREIRO - COISAS DO NOSSO COTIDIANO-
Ir para: