Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Problema no medidor de combustível

Ir para baixo 
+5
Mirarchi_955
Toninho Ausenka
Guilherme
Nairo 1050
Ferrarezi
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySeg 16 maio - 8:43

Olá, companheirada,
Vamos a outro mistério mecânico ... Shocked Shocked Shocked
Quando encho o tanque da Tigresa, o medidor de combustível "desliga" e a luz de "tanque vazio" acende. Poucos segundos depois, liga novamente. Fica nessa novela até o tanque baixar uns 2 litros, quando normaliza e não desliga mais.
Meu mecânico em RO achava (e eu também pensei isso) que era a bóia, que poderia ter rompido algum filamento no topo do curso. Comprei outra boia original na Jack, substituímos, mas o defeito continua.
Alguém tem uma pista, ideia, suposição, hipótese ou certeza do que está acontecendo Question Question Question Question Question
Abraço, Problema no medidor de combustível 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySeg 16 maio - 18:49

Fala Ferrarezi, o defeito realmente é bizarro.

Se você trocou a boia e o problema não foi resolvido, aparentemente deve ser algo no chicote, principalmente aterramento, o que normalmente explica defeitos intermitentes. Preciso checar se a luz amarela da reserva é acionada pela boia ou pelo medidor.

Há vários pontos de aterramentos da parte elétrica, não apenas o negativo da bateria, se você tiver o Haynes, lá tem o diagrama elétrico e dá para acompanhar em qual ponto é feito o massa do circuito do medidor de combustível.

Outra forma de detecção é colocar um multímetro ( no caso um ohmímetro) na saída do boia e comparar o valor com o especificado para tanque cheio. Vou dar uma consultada para ver se encontro este valor.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyTer 17 maio - 8:25

Nairo 955 escreveu:
Fala Ferrarezi, o defeito realmente é bizarro.

Se você trocou a boia e o problema não foi resolvido, aparentemente deve ser algo no chicote, principalmente aterramento, o que normalmente explica defeitos intermitentes. Preciso checar se a luz amarela da reserva é acionada pela boia ou pelo medidor.

Há vários pontos de aterramentos da parte elétrica, não apenas o negativo da bateria, se você tiver o Haynes, lá tem o diagrama elétrico e dá para acompanhar em qual ponto é feito o massa do circuito do medidor de combustível.

Outra forma de detecção é colocar um multímetro ( no caso um ohmímetro) na saída do boia e comparar o valor com o especificado para tanque cheio. Vou dar uma consultada para ver se encontro este valor.

cheers

Pois é... ninguém com quem conversei tem ideia do que pode ser. Eu acho que deve ser algo com o marcador, quando ele recebe a "mensagem" de tanque cheio da boia. Mas, nem tenho ideia de como testar isso. De fato, mesmo com o tanque cheio, fica essa novela de liga e desliga e acende a luz... igualzinho com boia velha e boia nova.
Depois, quando passo o Dealertool ele indica que houve um corte no medidor de combustível.
O que será???
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyTer 17 maio - 18:54

[quote="Ferrarezi"]
Nairo 955 escreveu:
Fala Ferrarezi, o defeito realmente é bizarro.

Se você trocou a boia e o problema não foi resolvido, aparentemente deve ser algo no chicote, principalmente aterramento, o que normalmente explica defeitos intermitentes. Preciso checar se a luz amarela da reserva é acionada pela boia ou pelo medidor.

Há vários pontos de aterramentos da parte elétrica, não apenas o negativo da bateria, se você tiver o Haynes, lá tem o diagrama elétrico e dá para acompanhar em qual ponto é feito o massa do circuito do medidor de combustível.

Outra forma de detecção é colocar um multímetro ( no caso um ohmímetro) na saída do boia e comparar o valor com o especificado para tanque cheio. Vou dar uma consultada para ver se encontro este valor.

cheers

Ferrarezi, problema elétrico é assim mesmo, quanto mais trabalhoso é o diagnóstico, mas simples é a solução.

Primeira conclusão é que não é a boia, pois se trocou e ficou do mesmo jeito, então não é ela.

Para testar o medidor você tem duas alternativas:

1) Colocar uma decada resistiva ( Mas o quê é isso!!!) no conector da boia e ir variando a resitência simulando a boia em funcionamento dentro do tanque, com isso você poderia aferir o medidor em toda a escala, desde tanque cheio até entrar na reserva.

2) Uma alternativa para esta medição é tentar usar a boia antiga, já que ela esta aparentemente boa. Como este tipo de boia é por coluna, você pecisa variar a posição dela para que o flutuador também se movimente e então visualizaria a variação do ponteiro do medidor.

Se estiver tudo OK, podemos também descartar o medidor e nos concentar, por exemplo, no chicote com o fio quebrado dentro da capa em algum ponto, o conector do chicote da boia ou o aterramento do circuito. Não consegui consultar o Haynes ainda.

Sempre que eu desmontava o tanque da Morena, esquecia de soltar o conector da boia e ficava puxando o tanque que parecia preso, com isso eu forçava este chicote que poderia se romper. veja se isso já não aconteceu com você antes e poderia ter danificado este chicote.

Para descobrir o problema teremos que proceder por eliminação. Tente checar estes pontos e depois atacamos outros, com especial ateção ao aterramento, pois nem sempre é fácil perceber isso.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyQua 18 maio - 11:25

OK!
Vou começar, depois te conto.
Abraço, Problema no medidor de combustível 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyQui 19 maio - 12:26

Olá Ferrarezi / Nairo,

Pegando uma carona no seu item, também tenho prolemas com o sistema da minha ... que parou de acender de uma hora para outra.
Já testei a lampada que está ok.
O cabeamento elétrico também está normal.
O problema é que sensor de nível o da nossa Tiger não é com bóia .. é um sistema elétrico parecido um capacitor (??).
Veja na figura abaixo:
Problema no medidor de combustível EBayISAPI
E eu não sei como testar isto.
Tentei simular ela seca e molhada mas não tem sinal ... está sempre aberto o circuito, assim não acinoa a lampada no painel.
Algém já viu alguma moto com um sistema parecido ???
Se eu pudesse substituir pela boa e velha boinha ... e um medidor de combustivel no painel com ponteiro também ajuda muito em uma big trail... que são motos de longas jornadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyQui 19 maio - 12:29

ôpa .. a foto não anexou ..
segue novamente
Problema no medidor de combustível $%28KGrHqMOKkUE25wSY2JiBNyVovJL6g%7E%7E_12
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyQui 19 maio - 12:38

Outras imagens que achei do sensor de combusível da minha Tiger:
Problema no medidor de combustível 135446946-M
http://ktim.smugmug.com/photos/135446444-M.jpg

Nunca vi nada assim para emitir o sinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyQui 19 maio - 16:22

Bom.. só porque eu falei deste problema da minha Tiger ... acabei indo mais a fundo por curiosidade e descobri o princípio para as Tigers 900.
Estou colocando aqui para caso outras pessoas precisem...

Trata-se de um Thermistor, que abre e fecha o contato de acordo com a temperatura. Com o combustível, a temperatura do sensor abaixa e ele abre o contato .. com o ar, ela sobe e o contato fecha.
Ao que vi, o importante é não trocar o tipo de lâmpada do painel, pois cada lâmpada tem um filamento com uma resistência diferente, o que altera a resistividade do circuito e compromete o funcionamento. Vou dar uma checada na lâmpada da minha moto ... não me lembro se troquei. O detalhe é que ela nunca fica 100% apagada ... o sistema varia de baixa a alta intensidade.... conforme a temperatura.
Mais detalhes aqui:
http://www.triumphrat.net/speed-triple-forum/144544-question-about-fuel-level-sensor.html
aqui vai um pdf que achei sobre isto:
http://industrial.panasonic.com/www-data/pdf/AUD0000/AUD0000CE2.pdf

Espero ter ajudado a quem por ventura precisar... agora vou ver na minha.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySex 20 maio - 18:20

Fala aí Guilherme, mandou bem...

Os caras tão ficando bom nesse negócio, hein....

Ferrarezi, tô passando meu cracha de Master Consulter pro Guilherme. Tô saindo de férias Laughing Laughing Laughing

Acho que preciso estudar mais, senão.......

Parabéns e um abraço

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySex 20 maio - 21:26

Bem capaz Nairo ... Estou longe disto !!!

O que a Internet não faz conosco hem ... hehehe
Acho que este tigerclunb está cada vez se enrriquecendo mais e mais com informações importantes sobre nossas motos, ponto em que ela é bem carente.

Mas eu nem imaginava que o sistema de sensor de nivel funcionava com calor... a 955 também é assim ? ou é boía mesmo ?
Abração para vocês.

Ah! só para informar, minha velha tigresa já está de volta a ativa !!! também encontrei o problema no carburador !! era realmente o que o Pelegrino falou ... sujeiras da válvula do tanque ficavam na válvula da bóia, não permitindo que ela se fechasse por completo. Até as bóias novas rapidamente apresentaram problemas... agora está tudo ok ! válvula do tanque nova e fim de papo !!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySáb 21 maio - 22:30

Nairo 955 escreveu:
Fala aí Guilherme, mandou bem...

Os caras tão ficando bom nesse negócio, hein....

Ferrarezi, tô passando meu cracha de Master Consulter pro Guilherme. Tô saindo de férias Laughing Laughing Laughing

Acho que preciso estudar mais, senão.......

Parabéns e um abraço

cheers

NEGATIVO! QUEM DISSE ISSO? QUE NEGÓCIO É ESSE DE FÉRIAS, SE A DRH NEM ESTÁ SABENDO? PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA!!! Problema no medidor de combustível 76351 Problema no medidor de combustível 76351 Problema no medidor de combustível 76351 Problema no medidor de combustível 76351
O que vamos fazer, depois de reunião secreta de diretoria, é nomear o Guilherme como Master Consulter Adjunto (igualmente Free, é claro...). Agora são dois! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Abraço! Problema no medidor de combustível 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 29 maio - 10:02

Bom Dia!

- Tenho o mesmo defeito no medidor de combustível! No sábado esquentando o motor, após ter rodado um tanque, reabasteci e notei que em alta rotação o ponteiro caía e não funcionava até diminuir a velocidade e giro.
- Será que não tem relação com o alternador, mandando mais ou menos voltagem?

Abração.

Toninho. Question Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 29 maio - 10:55

toninho escreveu:
Bom Dia!

- Tenho o mesmo defeito no medidor de combustível! No sábado esquentando o motor, após ter rodado um tanque, reabasteci e notei que em alta rotação o ponteiro caía e não funcionava até diminuir a velocidade e giro.
- Será que não tem relação com o alternador, mandando mais ou menos voltagem?

Abração.

Toninho. Question Embarassed

Olhaí a encrenca crescendo!
No domingo passado trouxe um amigo mecânico aqui em casa, especializado em injeção eletrônica. Testamos todos os chicotes, aterramentos, contatos, funcionamento do alternador e tudo mais, como moto ligada e desligada. Como tenho a outra boia ainda, que está perfeita, trocamos de boia, colocamos na posição de tanque cheio, de tanque vazio, de meio tanque, sem tanque, com tanque, com tanque de guerra, com tanque de lavar roupa... Nada de nada! Nenhum defeito aparente. Ele disse que, na opinião dele, só pode ser o relógio de combustível mesmo, mas ele não pode garantir... Resultado: fiquei com a pulga atrás da orelha e na dúvida do compra-não-compra... e agora, José???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 29 maio - 15:11

Vamos lá novamente, eu troquei o medidor e o dito problema continua. O que acontece é o seguinte: combustível baixo, faço o reabastecimento e o ponteiro sobe, fica um tempinho marcando cheio e depois desce até a reserva, aí acende a luz da reserva também, e fica nesse vai e vem por três, quatro vezes. Após esse sobe e desce fica marcando normal. Vou chutar com os dois pés novamente, será que o "módulo" fica confirmando a diferença do nível?
- Estou participando pela 1ª vez com algumas informações, portanto não levem a mal meu comentário, OK!

Toninho. Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 29 maio - 15:45

toninho escreveu:
Vamos lá novamente, eu troquei o medidor e o dito problema continua. O que acontece é o seguinte: combustível baixo, faço o reabastecimento e o ponteiro sobe, fica um tempinho marcando cheio e depois desce até a reserva, aí acende a luz da reserva também, e fica nesse vai e vem por três, quatro vezes. Após esse sobe e desce fica marcando normal. Vou chutar com os dois pés novamente, será que o "módulo" fica confirmando a diferença do nível?
- Estou participando pela 1ª vez com algumas informações, portanto não levem a mal meu comentário, OK!

Toninho. Cool Cool Cool

É exatamente o mesmo problema da minha moto.
Quando acontece e acesso a ECU com o escâner, aparece o registro do defeito. Apago o registro da ECU. Acontece de novo e registra novamente. No registro, não há qualquer indicação de erro em sensor ou equivalente. Apenas um erro na leitura do combustível. O tanque baixa uns 2 litros e volta ao normal. Acontece mesmo umas 3 ou 4 vezes nesse período.
Eu troquei a boia, mas não troquei o relógio do painel. Se você trocou o relógio do painel e continuou, falta trocar o quê?
Será que vamos ter que escrever pra Triumph???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 29 maio - 15:58

Não troquei o relógio do painel, troquei o medidor de combustivel, comprei com a Kath na JL. - E vamos aguardando alguma solução.
Abração,
Toninho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 29 maio - 16:40

toninho escreveu:
Não troquei o relógio do painel, troquei o medidor de combustivel, comprei com a Kath na JL. - E vamos aguardando alguma solução.
Abração,
Toninho.

Medidor que você está chamando é a boia que vai dentro do tanque? Se é isso, foi o que troquei. Agora, falta trocar o relógio do painel, que, segundo meu amigo mecânico, tem também uma resistência dentro e pode estar nessa resitência o problema.
Abraço, Problema no medidor de combustível 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 29 maio - 19:04

Ferrarezi, qual foi o código do defeito que apareceu no Dealertool?

Já esta ficando claro que a Triumph teve este problema em outros loocais também.

Vou pesquisar no TigerTriple e no TriumphRat

Abs

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySeg 30 maio - 8:33

Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi, qual foi o código do defeito que apareceu no Dealertool?

Já esta ficando claro que a Triumph teve este problema em outros loocais também.

Vou pesquisar no TigerTriple e no TriumphRat

Abs

Nairo

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Apaguei e esqueci...
Agora só na próxima vez... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 19 Jun - 17:28

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Inacreditavelmente a minha moto também começo a apresentar o mesmo problema hoje.

O indicador marcava aproximadamente 3/4 de tanque e derepente a luz acendeu e o ponteiro colado no vazio.

Continuei andando e a luz apagou, mas o ponteiro na mesma posição.

Mais um pouco a frente e o ponteiro voltou a indicar normalmente e depois voltou a acender a luz.......

Bom, ficou neste vai e vem até chegar em casa.

O Haynes, na parte referente ao diagrama elétrico mostra que o medidor é controlado pela ECU, assim como a bóia e a luz, ou seja, a ECU controla os 3 isoladamente.

Vou dar uma revisada nos conectores da ECU e limpar com freon.

Quando encontrar o problema informo vcs.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyDom 19 Jun - 21:53

Viva! A motoca do Master Consulter é solidária e agora vamos encontrar a resposta!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216 Problema no medidor de combustível 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySeg 20 Jun - 14:32

Por alguns instantes pensei que haviam rogado praga para mim.

Agora, tenho a confirmação. Razz Razz What a Face What a Face What a Face

Estava dando uma olhada nos fóruns gringos e alguns reportaram algo no conector preto da ECU, mas só vou conseguir verificar isso no feriadão.

E a sua, continua com o problema?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptySeg 20 Jun - 16:20

Vou encher o tanque amanhã pra ver se dá problema e passar o escâner pra verificar o código. Se tudo der certo (ou seja, de der tudo errado e der problema de novo) eu posto aqui.
E eu não roguei praga!!!!!!!!! Só pensei nisso... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço Problema no medidor de combustível 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível EmptyTer 21 Jun - 13:34

Depois que peguei minha Tiger (hoje faz uma semana) abasteci (tanque cheio) 4 vezes. Somente na primeira o ponteiro ficou meio xarope durante um tempo, não marcando tanque cheio. Depois de rodar uns 25km, voltou ao normal. Nas outras 3 abastecidas, tudo normal. Problema no medidor de combustível 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no medidor de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no medidor de combustível
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» marcador de combustivel
» Bomba de combustível Tiger 955i
» Luz da Reserva de Combustível
» FILTRO DE COMBUSTIVEL TIGER
» valvula corta combustivel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: