Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Me apresentando,antes tarde do que nunca.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Me apresentando,antes tarde do que nunca. EmptyTer 1 Mar - 16:54

Guilherme, você mesmo pode fazer esta enquete, e do criar um tópico e abrir uma votação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: obrigado   Me apresentando,antes tarde do que nunca. EmptyTer 1 Mar - 16:41

Valeu pessoal,colaborarei sim sempre que estiver ao meu alcançe,como gosto muito de fuçar na moto,voçes teram sim de me aguentar.Um abraço a todos. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Me apresentando,antes tarde do que nunca. EmptyTer 1 Mar - 11:20

Para mim, todo Cristo é bem vindo !! king
Não seria diferente com vc ...
Estamos aqui para trocar conhecimentos e ajudar sempre que possível... assim como estou sendo auxiliado agora, que a minha precia ser internada.

Pelegrino, por curiosidade, vc poderia fazer uma enquete entre os membros desta comunidade, para levantar quantos partiram de uma Teneré / XT600 para uma Tiger ?? Acho que a coisa é mais usual do que imagino. A minha era uma 91 (dois faróis- branca e vermelha). A batida daquele motor era inesquecível ...

Boas vindas !
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Me apresentando,antes tarde do que nunca. EmptyTer 1 Mar - 5:06

Oi Cristo pelo que vi você ja foi muito bem recepcionado pelo 2 membros mais ativos e colaborativos deste forum. Faço deles as minhas palavras e estou a sua disposição.

Também sou do XT600 a um tempão e da mesma forma troquei a minha queria xt600 pela preferida Tiger 900!!

Seja bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Me apresentando,antes tarde do que nunca. EmptySeg 28 Fev - 23:09

Valeu, Cristo!
Engrossando o coro das boas-vindas, lembro você que, além de participar do fórum, seria muito bom se você:
1. se inscrever no RAT internacional (engrossa nossas fileiras brasileiras e dá visibilidade na fábrica)
2. participar na coluna "Opinião do Leitor"/ "Teste do Leitor" do Best Cars Web Site, dando sua opinião sobre sua Tiger;
3. postar fotos da sua moto e de você mesmo, quem sabe, no espaço adequado do fórum (tem sim um espaço pra isso!);
4. escrever relatos de suas viagens (com fotos), aventuras e até tombos, pra ajudar a gente te conhecer;
5. participar com dicas de literatura, vídeos, artigos, etc. no espaço adequado.
Essas são algumas entre outras coisas legais que pode fazer pra nos ajudar a ter mais visibilidade e mais poder de fogo junto ao distribuidor nacional e à Triumph. Todos esses pequenos gestos ajudam muito!
Além disso, quem sabe você anima uma parte da moçada do fórum a comprar teclados pra seus computadores, como bem diz o Nairo...Me apresentando,antes tarde do que nunca. 654994 Me apresentando,antes tarde do que nunca. 654994 Me apresentando,antes tarde do que nunca. 654994 Me apresentando,antes tarde do que nunca. 654994
Grande abraço e seja muuuuuuito bem-vindo!
Ferrarezi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Me apresentando,antes tarde do que nunca. EmptySeg 28 Fev - 18:48

Olá Cristo, seja bem vindo.
Já notamos que você gosta de participar, que bom, assim se junta ao pessoal que tem teclado para escrever. Laughing Laughing
Espero que a seu pedido, o pessoal possa participar cada vez mais deste fórum. Me apresentando,antes tarde do que nunca. 956216

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Me apresentando,antes tarde do que nunca. EmptySeg 28 Fev - 15:42

Comecei ao contario deveria ter me apresentado no inicio mas ,antes tarde do que nunca.
Meu nome é cristovao,vulgo cristo. Faço parte do clube xt600 desde os primórdios e agora aqui deste belo forum. Fiquei com uma tenere 92 durante quase 6 anos e so me troxe alegrias mas chega uma hora que começa a ficar pequena. Adquiri uma tiger 97 a poucos dias e estou apaixonado pela motoca,espero poder contribuir no que for possivel aqui no forum. Um abraço a todos. Me apresentando,antes tarde do que nunca. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Me apresentando,antes tarde do que nunca. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando,antes tarde do que nunca.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo no Forum
» Apresentando-me
» Apresentando-me
» Me Apresentando
» Com licença, posso entrar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: