Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 sensor de combustivel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptySeg 28 Fev - 15:52

considerando a contrução dos sensor e a distancia 280,00 seria um preço justo,ja peguei peças na yamaha de porto alegre bem mais simplorias por um valor proporcionalmente muito maior. Considerando a utilidade do sensor.deixa assi como esta,dia destes acabo desenvolvendo algo a altura. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptySeg 28 Fev - 6:22

cristo escreveu:
valeu a dica pelingrino na verdade este sensor não faz grande falta é mais uma questão de mante-la original,mas por curiosidade em quanto ficou a cotação do sensor? Rolling Eyes

não lembro se foi 180 ou 280 reais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptySex 25 Fev - 20:37

valeu a dica pelingrino na verdade este sensor não faz grande falta é mais uma questão de mante-la original,mas por curiosidade em quanto ficou a cotação do sensor? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptyTer 22 Fev - 19:21

Cristo já cotei a Kath mas não comprei quando pedi para vir as minhas pecas, pois já acontumei a trabalhar somente na torneira! Outra coisa e a torneira! Esta com o abre e fecha constante do uso leva a um desgaste do cone de naylon e assim ela fica roubando da reserva quando você esta andando em lenta no trânsito e aí quando acaba, acaba mesmo o petróleo! Eu retirei o cone da minha e dei uma lixada com uma lixa muito fina e ele melhorou muito mas mesmo assim quando a moto esta parada ainda fica passando algumas gotinhas. Resolvi adotando um despositivo que estrangula a mangueira! Asseio este funciona também como um corta combustível de segurança em caso de roubo, pois só eu sei que ele existe e onde esta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptyTer 22 Fev - 9:10

O da minha funciona, mas não confio muito .... não deixo chegar aos 5 litros para testar... ficar sem gasolina na rua com ela, não é uma experiência das mais agradáveis, devido ao peso dela
abração
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: sensor   sensor de combustivel EmptyTer 22 Fev - 9:03

tirei ele fora,alias desmontei a moto toda. Me parece que ele funciona da seguinte maneira. ele é uma capsula com um capacitor dentro e o dielétrico é o proprio combustivel,com o tempo este capacitor corroe e não funciona mais,sem chance so comprando novo. Na minha tenere eu coloquei um transdutor de pressão na junção dos tanques,sim ele é separado em dois por isso duas torneiras,e media o peso da coluna liquida,a saida do transdutor era de 0-48 mv que eu enviava para um indicador de 0 - 200mv, indicava legal a quantidade de combustivel. Sera que alguem ja importou este sensor de combustivel para a tiger? Shocked posso colocar fotos do sensor aqui,porem não sei como coloca-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptyTer 22 Fev - 5:25

O da minha também não funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptySeg 21 Fev - 20:23

Respondendo sua pergunta ... ela acende quando faltam os 5 litros para zerar o tanque....
Ir para o topo Ir para baixo
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: sensor de combustivel   sensor de combustivel EmptySeg 21 Fev - 13:04

Meu sensor de combustivel não esta funcionando,tirei ele do tanque para testar,teoricamente pelo que entendi,ele fecha um curto com o combustivel enviando 12v para a lampada.Minha duvida é: a lampada fica acesa até ter somente 5 litros no tanque ou ela acende quando resta somente 5 litros?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sensor de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de combustivel   sensor de combustivel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sensor de combustivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sensor do ar
» Sensor do velocímetro
» Sensor de temperatura TIGER 900 CARB de 1998
» marcador de combustivel
» Problema no medidor de combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: