Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Como importar peças

Ir para baixo 
+6
Conrado
Guilherme
Ferrarezi
Nairo 1050
Gopereira
Pelingrino
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Como importar peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Importação   Como importar peças - Página 3 EmptySeg 14 Dez - 22:40

Olá a todos,
Gostaria de saber alguns detalhes a mais sobre o proceso de importação de peças. Estou prestes a fechar negócio com uma Tiger 955i e, como nunca tive motos importadas, gostaria de saber mais sobre como a coisa funciona na prática. Pelo que li neste tópico, entramos em contato com a loja na Inglaterra e eles fazem um orçamento, pagamos com o cartão de crédito e eles enviam direto para o Brasil. E depois? Temos que retiar em algum lugar, há impostos de importação a pagar, esses impostos equivalem a quanto, enfim, o que tenho que fazer até as peças chegarem às minhas mãos? Agradeço muito qualquer informação que me ajude a entender o processo.
Abraços a todos os "domadores" de tigresas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pedido de Peças   Como importar peças - Página 3 EmptyQui 28 maio - 9:48

Pelingrino escreveu:
Gopereira escreveu:
Grande Pelingrino e demais companheiros...

Como a reposição de peças de nosso brinquedinho é sempre um ponto que nos deixa com um pé atrás... Aqui vai uma ótima notícia para todos nós...
Semana passada chegaram algumas peças que importei com a Kath...

Foi tudo tranquilo, passei um email solicitando as peças que desejava, através das imagens que consegui no site bike bandit(tem a moto toda "explodida")...
Ela me confirmou o orçamento... e fechei o pedido, pago com cartão de crédito... 10 dias depois chegaram as peças...
Excelente...

Gopereira

Que legal, fico feliz que deu tudo certo!!!

E como foi com os impostos!! Deu algum problema?


Olá Pessoal,

Em adição às opções de Bike Bandit e do Jack Lilley, há uma terceira possibilidade que conheci aqui no Brasil mesmo.

Já conhecem o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] liguem e falem com o Julio.
Ele tem muita coisa em estoque e se não tiver, manda trazer da Ingaterra.
Obviamente custa um pouco mais caro, mas ele faz o pedido com os números de peças da própria Triumph, ou seja, sem a possibilidade de erro na entrega.

Um abraço

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 3 EmptyQua 27 maio - 20:22

Gopereira escreveu:
Grande Pelingrino e demais companheiros...

Como a reposição de peças de nosso brinquedinho é sempre um ponto que nos deixa com um pé atrás... Aqui vai uma ótima notícia para todos nós...
Semana passada chegaram algumas peças que importei com a Kath...

Foi tudo tranquilo, passei um email solicitando as peças que desejava, através das imagens que consegui no site bike bandit(tem a moto toda "explodida")...
Ela me confirmou o orçamento... e fechei o pedido, pago com cartão de crédito... 10 dias depois chegaram as peças...
Excelente...

Gopereira

Que legal, fico feliz que deu tudo certo!!!

E como foi com os impostos!! Deu algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Gopereira

Gopereira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48
Localização : Botafogo - Rio de Janeiro

Como importar peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Como importar peças   Como importar peças - Página 3 EmptyQua 27 maio - 20:08

Grande Pelingrino e demais companheiros...

Como a reposição de peças de nosso brinquedinho é sempre um ponto que nos deixa com um pé atrás... Aqui vai uma ótima notícia para todos nós...
Semana passada chegaram algumas peças que importei com a Kath...

Foi tudo tranquilo, passei um email solicitando as peças que desejava, através das imagens que consegui no site bike bandit(tem a moto toda "explodida")...
Ela me confirmou o orçamento... e fechei o pedido, pago com cartão de crédito... 10 dias depois chegaram as peças...
Excelente...

Gopereira
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Como importar peças   Como importar peças - Página 3 EmptyQui 5 Fev - 6:45

Ola a todos esta é nova!

Como a minha moto é do modelo mais antigo, tenho algumas dificuldades para arrumar peças e então surgiu a indicação de um pessoal na inglaterra que tem uma revenda de peças na frente da fabrica da Thiumph.

O site é este ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O contato é um uma pessoa super atenciosa que é a mailto:kath@jacklilley.com

E o melhor eles enviam direto para o Brasil!!

OK Galera eespero ter ajudado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





Como importar peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como importar peças
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Diversas peças Tiger 900 (relação original,, bóias, agulhas e outras peças carburação, etc)
» Diversas peças Tiger 900
» Manutenção Básica da Tiger 800 XC
» Catálogo de Peças
» Peças paralelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: MANUAIS, TUTORIAIS, GUIAS: ENTENDA DAS COISAS-
Ir para: