Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Como importar peças

Ir para baixo 
+6
Conrado
Guilherme
Ferrarezi
Nairo 1050
Gopereira
Pelingrino
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptySex 7 maio - 20:40

Nairo 955 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Chegaram



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas como pouco azar é bobagem, estão faltando duas peças..PQP, PQP, PQP... e justo a pista interna do tal rolamento do CARALH.... que motivou tudo isso.

Portanto, tomem muito cuidado com rolamentos, eles são crueis...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e obrigado pela torcida.....

Nairo
Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptySex 7 maio - 15:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Chegaram



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas como pouco azar é bobagem, estão faltando duas peças..PQP, PQP, PQP... e justo a pista interna do tal rolamento do CARALH.... que motivou tudo isso.

Portanto, tomem muito cuidado com rolamentos, eles são crueis...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e obrigado pela torcida.....

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyQui 6 maio - 22:47

Nairo 955 escreveu:
Você fazem isso só para me chatear, né..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chora não, nenê! Olha: vou dar uma ideia:
O Jean quer que você teste a embreagem da moto dele. Diz pra ele que pra testar a embreagem precisa ficar com a moto pelo menos um mês. Aí você mata a vontade de andar de moto e cura a "febre da abstinência motociclística" (também sofro disso...). Quando você devolver a moto, quem vai estar com febre será o Jean, mas também vai passar quando botar a bunca no banco da moto... Até lá suas peças já devem ter chegado... Não é possível que não... Wink Wink Wink Wink geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyQui 6 maio - 11:34

Você fazem isso só para me chatear, né..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyQui 6 maio - 10:47

Não é pra te sacanear não, Nairo... Razz Razz Razz Razz Razz
Mas só pra dizer que as peças da revisão da Tigresa já chegaram. Foram 9 dias da Inglaterra ao Interior de Rondônia... Acho que foi uma sortuda exceção... Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649 Como importar peças - Página 2 28649
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 4 maio - 9:10

É Pelingrino, a maré de azar está tão grande que nem foto consigo tirar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Xôôôô Zica brava......

Preciso me benzer....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptySeg 3 maio - 19:28

Nairo 955 escreveu:
Pois é, o avião que trazia minhas peças deve ter caído na boca do vilcão e esta desaparecido.

A zica está tão grande que não consigo qualquer informação delas a 5 dias, já estou careca e sem unhas.

Eu havia solicitado o frete por courier extatamente para ser mais rápido e seguro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ó céus, ó vida, ó azar... Parece aquele desenho da Iena azarada do Lippy e Hardy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nairo se ainda não aprendeu a colocar as fotos em!!!!!!!! rsrsrsrsr...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptySeg 3 maio - 12:35

Pois é, o avião que trazia minhas peças deve ter caído na boca do vilcão e esta desaparecido.

A zica está tão grande que não consigo qualquer informação delas a 5 dias, já estou careca e sem unhas.

Eu havia solicitado o frete por courier extatamente para ser mais rápido e seguro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ó céus, ó vida, ó azar... Parece aquele desenho da Iena azarada do Lippy e Hardy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptySeg 3 maio - 9:30

Como o pessoal anda meio preocupado com o vulcão da Islândia e as peças que vêm da Inglaterra, ainda mais depois do que aconteceu com o Nairo, uma boa notícia: as peças que comprei na Jack Lilley pra revisão de 20.000 da Tigresa, chegaram ao Brasil em 3 dias. Já foram recepcionadas pelos Correios daqui. Agora vamos ver quanto tempo nossos queridos Correios demorarão para a entrega, mas o fato é que a vinda de lá pra cá está normalizada, ao que parece.
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyQua 21 Abr - 18:11

Ferrarezi escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Vamos convocar os Ratões de internet para descobrir estes arquivos...

Alguém se habilita?

Rolling Eyes

Esse negócio de "ratão" deve ser com o Pelingrino... não é ele que é veterinário??? geek geek geek geek geek
Olha... meu filho é desse caras que só não encontram na net o que não existe. Já pedi pra ele encontrar esses catálogos e nada... Isso só deve circular em Intranet e deve ser distribuído pela Triumph em mídia (cd, dvd...).. O jeito vai ser assaltar o cofre da IMOCX... Suspect Suspect Suspect Suspect ou corromper um funcionário descontente de lá...Como importar peças - Página 2 618723
Abraço,

Acho que isso e mais certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyQua 21 Abr - 9:14

Nairo 955 escreveu:
Vamos convocar os Ratões de internet para descobrir estes arquivos...

Alguém se habilita?

Rolling Eyes

Esse negócio de "ratão" deve ser com o Pelingrino... não é ele que é veterinário??? geek geek geek geek geek
Olha... meu filho é desse caras que só não encontram na net o que não existe. Já pedi pra ele encontrar esses catálogos e nada... Isso só deve circular em Intranet e deve ser distribuído pela Triumph em mídia (cd, dvd...).. O jeito vai ser assaltar o cofre da IMOCX... Suspect Suspect Suspect Suspect ou corromper um funcionário descontente de lá...Como importar peças - Página 2 618723
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 23:11

Vamos convocar os Ratões de internet para descobrir estes arquivos...

Alguém se habilita?

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 23:05

caramba . esta informação é top secret mesmo !!!
mas vamos descubrir ... é só dar tempo ... uma hora encontramos uma fonte que possa nos passar este arquivo.
isto facilitaria para os dois lados... não sei porque não compartilham .
sds
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 22:53

Guilherme,

eu já havia pedido um catálogo para a Kath, mas ela me retornou dizendo não ter esta informação disponível para clientes ( apenas rvevendas Triumph) e sugeriu que eu utilizasse o site do Bike Bandit.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 22:07

Pelegrino,
Lendo seu e-mail acima, sobre seu contato com Portugal, me deixou uma pergunta no ar ...
Você já chegou a solicitar à Kath um catálogo para estas peças ?? Ela seria a mais interessada em postar para nós um catálogo, (mais segurança no envio das peças), ou seja, o mesmo catálogo que ela usaria lá para identificar as peças ou comprar nos fornecedores .... acho que ela não teria grandes dificuldades em conseguir estas informações, caso não as tenha, visto que fica locaizado próximo à fábrica....
Sds
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 18:49

Nairo 955 escreveu:
Tô falando...... comprar direto da Inglaterra é mais barato e rápido que comprar aqui no Brazil. Por incrível que pareça, veja seu exemplo e do Ferrarezi.

Os números de peça do Bike Bandit NÃO são os da Triumph, são números de referência da própria Bike bandit.

Passe a Kath somente a foto da peça marcada com o círculo, como já esta fazendo e tente fazer um descritivo usado no site BB (lista com os itens e preços, logo abaixo da ilustração), mas não coloque o número.
Os preços do BB também são boas referências para saber quanto custaria na Inglaterra tomando como base que 1US$ equivalem a 0,6 Libras, ou seja os preços em Libras são aproximadamente 60% daquelas em Dolar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim os numeros não conferem mesmo! so uso eles para a Kath saber qual peça estou querendo no esquema!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 18:44

Tô falando...... comprar direto da Inglaterra é mais barato e rápido que comprar aqui no Brazil. Por incrível que pareça, veja seu exemplo e do Ferrarezi.

Os números de peça do Bike Bandit NÃO são os da Triumph, são números de referência da própria Bike bandit.

Passe a Kath somente a foto da peça marcada com o círculo, como já esta fazendo e tente fazer um descritivo usado no site BB (lista com os itens e preços, logo abaixo da ilustração), mas não coloque o número.
Os preços do BB também são boas referências para saber quanto custaria na Inglaterra tomando como base que 1US$ equivalem a 0,6 Libras, ou seja os preços em Libras são aproximadamente 60% daquelas em Dolar.

No seu exemplo do carburador, existem 3 fabricantes famosos, Mikuni, Keihin e Dell'Orto, não me lembro de outra marca.

Pela ilustração este carburador é idêntico ao da Bandit 1200. Veja se confere.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 15:22

Mandei um email para uma concessionária Triumph em Portugal veja o que me responderam!

Ola boa tarde.

Sou fundador do fórum Tiger Club Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o motivo do meu contato e a dificuldade que os usuários da fórum (todos proprietários de motos Tiger) temos em consultar catálogos de peças de nossas motos para poder comprar peças sobressalentes.

Gostaria de saber onde consultar um catalogo de peças, se existe o serviço on-line e se é possível disponibilizar para o fórum.

Desde já agradeço.

Pelingrino.


Boa tarde,

Que eu conheça não há catálogos online.

Caso deseje saber preços preciso que me envie o nº quadro da moto e a lista do material que precisa.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,

José Luis Fial
Motorcycles World, Lda
Rua Camões, 346
4000-139 Porto
Tel. +351222073368
Fax. +351222073369
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 14:31

Hoje fui ver uma peças para a Preferida!

Estava querendo ver se existia uma peças iguaçl de algum outra moto que serviria no carburador da minha Tiger.

Para ser mais exato queria a agulha da boia (foguetinho, Valvula da boia, etc...) Fui a uma casa de peças para motos e descobri que elas são as mesmas atilizadas por motos de trilha (yamaha, suzuki, kawasaki, etc...) de calibre grosso. O pessola me pediu em uma que segundo eles e original (tava escrito no saquinho Made in Japan) mas não vi nada como original Yamaha ou algo parecido. O valor de 156 reais affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid . O orçamento da Kath sobre a mesma peça original é de 24,63 libras que da cerca de 66,74 reais. Pode uma coisa dessa!!!!!! Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 14:01

Galera realmente o pessoal e bom de serviço!

Nairo tive um pequeno problema com eles mas acho que esta tudo OK!

O problema é o seguinte: As Tiger 900 possuem uma grande diferença entre o ano 97 e 98 (da 95 a 97 tudo igual) ja a 98 tudo diferente apesar de parecer a mesma.

Quando comprei as peças informei a Kath que a minha era model 98 e isso pasou despercebido por ela, e acabou vindo 3 peças erradas. Assim que percebi o erro tirei foto da peça velha e da peça nova que ela me mantou e coloquei no email. Ela me pediu mil desculpas, pediu para eu enviar as peças para ela e me falar o valor do frete que isso seria devolvido. As peças novas seriam mandadas sem custos postais e ja pedi mais alguma coisinha no valor do frete que gastei!!! É muito importante fornecer para eles o numero do VIN

Também ta parado por causa do vulcão!

Nairo. outra coisa é que quando vou comprar peças pego as fotos da BikeBandit jogo no Pant e faço um circulo no numero correspondente a peça que estou querendo e coloco todas as fotos em anexo, a Kath olha la a foto e o ja identifica corretamente a peça!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Conversei recentemente com o antigo importados Triumph aqui em BH (antes do grupo IZZO, que por sinal tem muita peça na casa dele) e o sistema de peças dele é um programa de computador o qual ele perdeu em um problema no PC e agora ta com umas 5000mil peças la na casa dele sem saber de onde é, ris.... Na Izzo em São Paulo o sistema ja era On-line mas protegido por senha e tudo mais (E a IZZO não vai liberar pra nóis). Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351 Como importar peças - Página 2 76351


Última edição por Pelingrino em Ter 20 Abr - 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 13:16

Ferrarezi,

Excelente exemplo de levantamento de preços, não tinha esta referência da diferenças ser tão grande.

Sinceramente, dou preferencia para a Lilley, não apenas pelas vantagens que poderiamos ter por pertencer ao Fórum, mas pela atenção dela e do Rob, outro funcionário muito atencioso.

Já comprei com eles umas 4 ou 5 vezes e sempre fui bem atendido ( dentro dos padrões Birtânicos, claro) e o principal, tudo ocorreu exatamente da forma como combinado ( exceto vulcão na Islandia).

Embora esteja aguardando a liberação do pedido que esta "preso" em Londres, a Crossflight ( Courier que faz o transporte) me ligou avisando do problema com o embarque das peças, ou seja, não posso falar nada de negativo sobre eles e minha experiência até agora é muito positiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 9:28

Pessoal,
Vi, há pouco, a lista de peças de embreagem que o Jean pediu da Jack Lilley. Só pra constar aqui, embora saiba que vocês estão todos trabalhando com cotação em diversos lugares, informo os preços de uma cotação recente que fiz de peças pra revisão de 20 mil da Tigresa (valores em reais, sem frete):
- concessionária Triumph no Brasil - 1.250,00
- loja independente no Brasil - 830,00
- Pure Triumph, Califórnia - 236,00
- Jack Lilley - 170,00.
Bem, por razões óbvias, mandei ver na Jack Lilley. Mas, como podemos ver, todos nós estamos comprando lá. Então, concordo com o Nairo e o Pelingrino que temos que falar sempre que somos do Tiger Clube do Brasil e ver se eles nos ajudam em alguma coisa, seja dando um desconto melhor, seja bancando o frete... sei lá. O preço deles é realmente bom, mas acho que conquistamos alguma coisa mais se a gente insistir, insistir, insistir... What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptySáb 23 Jan - 14:50

Eu pedi para a Kath da Jack Lilley se eles teriam um manual ou Catálogo de Peças para que pudessemos utilizar, principalmente na descrição correta e nos números de peças.

Eles me responderam que a Triumph não tem este tipo de catálogos disponíveis eletronicamente, o jeito mesmo é entrar no BikeBandit.com e dar um print screen da tela para não haver erro de interpretação, pois as vezes tento fazer uma descrição da peças e a referencia deles é outra.

Até hoje nunca tive problemas, mas seria melhor que tivessemos os mesmos manuais que eles.

Alguém já ouviu falar se tem estes Manuais da Triumph na Net?

Um abraço

Nairo 955
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyQua 16 Dez - 12:27

Nairo 955 escreveu:
Olá amigo,

O que esta esperando para fechar esse negócio logo? hehehehe
Pode confiar que é uma bela máquina.

Realmente a melhor opção é trazer da Inglaterra via Jack Lilley ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
Primeiro entre no site da bikebandit.com e acesse o catalogo de peças.
Veja a peça que quer comprar e passe a descrição para a Kath por e-mail ( o PN que aparece no Bike bandit não são da Triumph).
Ela vai te responder com os preços das peças em libras e o valor do frete ( se não tiver pressa ela manda por correio que é mais barato e demorado, se tiver pressa, ela manda por Skynet e lava 3 dias para chegar na sua casa. Se concordar com o orçamento você paga via Paypal, se quiser.
Em ambos os casos você esta sujeito a cobrança de impostos, depende do valor da compra. O correio ou a skynet entram em contato com você e informam o valor do imposto.
Depois de pagar te entregam na sua casa.

Boa sorte e um abraço

Nairo confused

Valeu mesmo, Nairo! Na verdade, fechei negócio já! Estou feliz "pra caramba" (como diria meu pai...rsrsrsrsrs Very Happy). Mas só pego a moto em janeiro. Agora sei que fica mais fácil e barato importar as peças. É bom ter pessoas mais experientes na coisa, que nos mostrem "o caminho das pedras". Abraços a todos os domadores!
Ferrarezi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 EmptyTer 15 Dez - 21:45

Olá amigo,

O que esta esperando para fechar esse negócio logo? hehehehe
Pode confiar que é uma bela máquina.

Realmente a melhor opção é trazer da Inglaterra via Jack Lilley ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
Primeiro entre no site da bikebandit.com e acesse o catalogo de peças.
Veja a peça que quer comprar e passe a descrição para a Kath por e-mail ( o PN que aparece no Bike bandit não são da Triumph).
Ela vai te responder com os preços das peças em libras e o valor do frete ( se não tiver pressa ela manda por correio que é mais barato e demorado, se tiver pressa, ela manda por Skynet e lava 3 dias para chegar na sua casa. Se concordar com o orçamento você paga via Paypal, se quiser.
Em ambos os casos você esta sujeito a cobrança de impostos, depende do valor da compra. O correio ou a skynet entram em contato com você e informam o valor do imposto.
Depois de pagar te entregam na sua casa.

Boa sorte e um abraço

Nairo confused
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como importar peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Como importar peças - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como importar peças
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diversas peças Tiger 900 (relação original,, bóias, agulhas e outras peças carburação, etc)
» Peças paralelas
» Diversas peças Tiger 900
» Manutenção Básica da Tiger 800 XC
» Catálogo de Peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: MANUAIS, TUTORIAIS, GUIAS: ENTENDA DAS COISAS-
Ir para: