Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)

Ir para baixo 
+3
Mirarchi_955
Ferrarezi
Nairo 1050
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptySeg 29 Nov - 22:35

Olá Ferrarezi, comprei a jaqueta.

Modelo Acton estilo Parka e tamanho XL.

Ufa serviu bem, ficou ligeiramente maior, mas acho melhor que muito justa.

O preço foi justo, £93.00, a qualidade é muito boa, de cordura, impermeável, proteções, ajuste na cintura e mangas e também com forro interno removível. A única crítica é que na parte inferior não tem ajuste e fica meio folgado, mas é do estilo da jaqueta, fazer o quê.

Mas o ponto que gostaria de comentar é a MORDIDA que levei dos impostos, ficou mais caro que o valor da compra, vejam:

Valor dos produtos em Reais: R$136,00 ( Valor da Nota Fiscal £50,00 ou US$79,00)
Imposto de importação: R$81,00
ICMS: R$47,00
Taxas Administrativas: R$41,00

Valor total pago aqui no Brasil: R$169,00

Ou seja, paguei mais caro pelos impostos e taxas do que o valor descrito em NF. Isso é pra lá de absurdo, mas ainda assim sai mais em conta que comprar aqui. Será que estas contas estão certas? Da vez anterior à esta o valor dos iimpostos foi bem parecido com este último, mas a impressão é que nas primeiras vezes não paguei por ICMS e taxas adm.

Os próximos vou pedir por correio, pode ser mais demorado, mas acho que os impostos não são tão decapantes.

lol!

Preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptySeg 6 Set - 17:21

Nairo 955 escreveu:
Olá Ferrarezi,

ainda não comprei a jaqueta, mas estou com vontade.

Como disse, não sei qual seria meu tamanho de jaqueta e calça no padrão europeu, acho que na Inglaterra também é diferente do resto da Europa, por isso tenho receio de errar, pois não daria para trocar.

O cavalete já encontrei uns bem baratinhos no ebay, mas o frete fica mais caro que o próprio, então......

Na JL o mesmo cavalete sai por 114 libras, não encontrei o preço no shoptriumph.

cheers

Nairo,
Vê se essas tabelas te ajudam:

http://www.fazfacil.com.br/manutencao/vestuario_numeracao.html

http://www.globalvillage.com.br/Roupas.asp

Abraço Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptyDom 5 Set - 21:30

Olá Ferrarezi,

ainda não comprei a jaqueta, mas estou com vontade.

Como disse, não sei qual seria meu tamanho de jaqueta e calça no padrão europeu, acho que na Inglaterra também é diferente do resto da Europa, por isso tenho receio de errar, pois não daria para trocar.

O cavalete já encontrei uns bem baratinhos no ebay, mas o frete fica mais caro que o próprio, então......

Na JL o mesmo cavalete sai por 114 libras, não encontrei o preço no shoptriumph.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptyDom 5 Set - 12:12

E aí, Nairo? Comprou a jaqueta???
Tô esperando pra ver se é legal mesmo...
Você viu que nesse site tem o cavalete da 955i?? Estava reparando nos detalhes, é idêntico ao da minha moto. Está temporariamente indisponível, mas comparando com o preço do cavalete da 1050, não deve chegar a 500 reais com frete...
http://www.shoptriumph.com/triumph_triumph_tiger_center_stand_a9758007_c24_p46.htm

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptyTer 31 Ago - 21:30

Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi,

sinceramente não sei se é tão caro assim.

Fiz uma simulação de uma jaqueta tipo parka com a identificação Triumph na frete e costas, não me lembro o nome do modelo.

Custava algo como US$159,90, se fizer a opção de compra aparece o modo de envio internacional, por mais US$50,00.

São US$210,00 que convertidos em reais (rate 1,81) esta jaqueta sairia por R$380,00.

Não acho tão caro assim, visto que por aqui não encontro nada que tenha boa qualidade por menos de R$500,00

No site da JL tem a mesma jaqueta ou bem parecida por £93,00 sem frete.
Digamos que o frete seja mais 30 libras, resultando em £123,00 o equivalente a R$320,00. Um pouco mais barato, mas também estou estimando este frete.

De qualquer modo fica mais barato que comprar aqui de marcas de grife ( Tutto; Alpinestar; Speed; etc). O problema vai ser acertar a numeração, já que na Europa é diferente do Brasil que é diferente dos EUA. Procurei no Google tabelas de conversão e cada uma veio de um jeito.!!!

cheers

É verdade... seu raciocínio é perfeito! Eu é que esqueci que tava falando com um engenheiro da Mitsubi$$$$hi... pobre professor... Razz Razz Razz Razz Razz


Última edição por Ferrarezi em Dom 5 Set - 12:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptyTer 31 Ago - 18:32

Ferrarezi,

sinceramente não sei se é tão caro assim.

Fiz uma simulação de uma jaqueta tipo parka com a identificação Triumph na frete e costas, não me lembro o nome do modelo.

Custava algo como US$159,90, se fizer a opção de compra aparece o modo de envio internacional, por mais US$50,00.

São US$210,00 que convertidos em reais (rate 1,81) esta jaqueta sairia por R$380,00.

Não acho tão caro assim, visto que por aqui não encontro nada que tenha boa qualidade por menos de R$500,00

No site da JL tem a mesma jaqueta ou bem parecida por £93,00 sem frete.
Digamos que o frete seja mais 30 libras, resultando em £123,00 o equivalente a R$320,00. Um pouco mais barato, mas também estou estimando este frete.

De qualquer modo fica mais barato que comprar aqui de marcas de grife ( Tutto; Alpinestar; Speed; etc). O problema vai ser acertar a numeração, já que na Europa é diferente do Brasil que é diferente dos EUA. Procurei no Google tabelas de conversão e cada uma veio de um jeito.!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptyTer 31 Ago - 9:52

Nairo 955 escreveu:
Pessoal, abri este tópico para que possamos dar continuidade ao assunto de proteções para o piloto.

No site: www.shoptriumph.com tem vários itens como este:

http://www.shoptriumph.com/triumph_triumph_acton_jacket_m6100_c12_p411.htm

Alguém já fez compras neste site? Pode dar referencias?

cheers


Nem sabia que tinha essa loja... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Coisas legais... mas carinhas... pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 EmptySeg 30 Ago - 17:50

Pessoal, abri este tópico para que possamos dar continuidade ao assunto de proteções para o piloto.

No site: www.shoptriumph.com tem vários itens como este:

http://www.shoptriumph.com/triumph_triumph_acton_jacket_m6100_c12_p411.htm

Alguém já fez compras neste site? Pode dar referencias?

cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)    Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pintura de motos e/ou capacetes
» Proteção dos radiadores da 955i
» Consertos/reformas de roupas, bolsas, malas etc.
» PILOTO AUTOMÁTICO MADE IN POLAND
» Minha segunda Tiger955i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: VIDA DE TIGREIRO - COISAS DO NOSSO COTIDIANO-
Ir para: