Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Informações sobre Tiger 955i

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eric slp

Eric slp


Mensagens : 127
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 46
Localização : S.L.P / SP

Informações sobre Tiger 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Tiger 955i   Informações sobre Tiger 955i EmptySáb 28 maio - 15:58

1- esquenta o normal para uma moto de 105 cv
2- hj em dia o indice de roubo de todas as motos estao grande devido o numero de marginais soltos por ai impuni
3- a minha e segurada pela porto pago 1800 ela e uma 2001
4- freio bom nao tao quanto o abs
5- procedencia da moto tem que ter dono senao e so gasto mais elas nao costuma dar problemas
6- eu faço a minha manutençao pois nao confio nesses que se dizem mecanicos mais tem alguns por ai

qualquer duvida meu zapp e 012-991798035 abraços


obs diferença 2004 roda raiada
2006 roda de liga e balaça trazeira muda
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Eco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2016
Idade : 54
Localização : São Paulo

Informações sobre Tiger 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Tiger 955i   Informações sobre Tiger 955i EmptySex 18 Mar - 10:25

Outra coisa, sabem qual as diferenças da 2004 para a 2006?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Eco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2016
Idade : 54
Localização : São Paulo

Informações sobre Tiger 955i Empty
MensagemAssunto: Informações sobre Tiger 955i   Informações sobre Tiger 955i EmptySex 18 Mar - 10:24

Bom dia!

Acabo de me cadastrar e peço ajuda ao amigos para a compra de uma Tiger 955i 2006:

Tinha uma GS800 por 2 anos e acabei vendendo e comprando um scooter Burgman 400 devido ao alto índice de roubo da GS em SP... infelizmente. Estou ha 2 anos com a scooter e pretendo manter, ótima moto.

Sonho em voltar para a bigtrail e faz tempo namoro a 955i mas tenho algumas dúvidas se puderem ajudar quem tem a moto (ja desculpem o tamanho das dúvidas...):

1)O motor esquenta muito? (a exemplo do que dizem das 800 novas que fritam as pernas...) Quando peguei a GS estranhei um pouco mas depois acostumei. O problema é que agora minha referencia é minha scooter fria nas pernas (mas quente no coração...Smile Shocked
2)Como sentem a questão índice de roubo desta moto? (imagino, por ser modelo antigo e pouco conhecida, possa ser melhor)
3)Valor de seguro (subjetivo, mas uma orientação de valores) tenho 46 anos e nunca tive nenhum sinistro graças a Deus.
4)Nao ter ABS com essa cavalaria compromete muito? Qual sua sensação sobre isso?
5)O que recomendam verificar de mais importante na compra? Tem algum problema crônico conhecido? Elétrica?
6)Onde fazer manutenção especializada em SP?

Enfim amigos, o que puderem passar de impressões, recomendações, experiências, será muito útil. É uma decisão emocional, mas quero antecipadamente saber dos aspectos mais práticos dessa moto. Pretendo fazer viagens mais longas e utilizar para trabalho em viagens constantes de até 500 km.

Agradeço a atenção e quem sabe logo estarei postando a nova aquisição e marcando de passear junto!

Grande abraço e obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre Tiger 955i Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Tiger 955i   Informações sobre Tiger 955i Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre Tiger 955i
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião na real sobre a Tiger 955i
» porque comprar uma Tiger 1050 ?
» consumo da tiger 1997
» Procuro Tiger 955i
» Procuro Tiger 955i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i-
Ir para: