Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Quase Tigreiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cocones




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

Quase Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Quase Tigreiro   Quase Tigreiro EmptyTer 18 Nov - 18:55

Não consigo postar o maldito link... mas enfim
Está anunciada no OLX. É 98, verde e pela foto chama a atenção.

Tirando detalhes estéticos como cor não original, falta do adesivo original, retrovisores e piscas paralelos, ela tem bons problemas mecanicos.
Carburador bem desregulado, motor com alguns ruídos em excesso (tudo indica que a placa partida tá mais pra lá do que pra cá, além de um ruído no estator) e com sinais de ter sido aberto sem o devido cuidado (muita junta liquida para tudo quanto é canto). Elétrica bem fuçada com bastante mal contato. Disco de freio traseiro fino como vinil... de resto, tá tudo beleza Laughing

Meu intuito aqui não é desprezar o produto de ninguém, porém a verdade tem que ser dita...
O dono é ótima pessoa, muito bom de conversar e negociar, porém não é moto para mim.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Cocones




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

Quase Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Quase Tigreiro   Quase Tigreiro EmptySeg 17 Nov - 9:47

Não foi desta vez...

Levei a moto para o Eder de SBC dar uma olhada e a reprovação veio com louvor Laughing
Ainda na busca da Tiger perfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
Cocones




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

Quase Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Quase Tigreiro   Quase Tigreiro EmptyTer 11 Nov - 22:52

Boa noite pessoal, tudo bem?

Bem, estou em processo de negociação de uma Tiger 900 98, mas antes, deixa eu contar minha história com a Tiger:
A vontade de ter uma Tiger começou na oficina de um amigo meu em Belo Horizonte (minha cidade Natal). Lá tinha uma belissima Tiger 955 2004, lembro como se fosse hoje quando ela resolveu escorregar do cavalete e eu e o mecanico tivemos que segura-la a duras penas de um tombo.
Meu pé doi até hoje por conta de um suporte que apertou-o contra o chão... o mêcanico, grande amigo meu e vendo minha bravura ao tentar salva-lo do prejuízo imimente para com seu cliente me deixou me dar uma volta como forma de recompensa.
A partir daí minha vida virou um inferno... não consigo esquecer aquela moto.

E enfim, atualmente tenho uma Suzuki DR 650. Belíssima Moto! Forte, confiável e economica, porém tem um problema grave com piloto + garupa grandes (tenho 1,88m e minha namorada tem 1,75m) e por este motivo estou decidido a encarar uma Tiger

O que os mais experientes tem a me falar dela?
Quem mexe nestas belezinhas aqui em São Paulo (atual cidade no qual resido)?
E peças?
O motor dela tem o funcionamento ruidoso mesmo? Já escutei algo a respeito, mas achei que ele ¨mastiga¨ um pouco.

Enfim, toda ajuda é bem vinda. Grande abraço do Mineiro que tá perdido aqui em Sampa rs

Obs: daqui a sete dias posto o link do anuncio da Tiger que estou olhando. O Forum não permitiu antes disto por conta do meu recente cadastro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quase Tigreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Quase Tigreiro   Quase Tigreiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quase Tigreiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um quase dono.....
» procurando conselhos, quase comprando Tiger 900
» Ola + 1 Tigreiro.
» Futuro tigreiro
» Novo Tigreiro no Rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: