Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Apresentação de mais um membro de BH!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Apresentação de mais um membro de BH! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de mais um membro de BH!   Apresentação de mais um membro de BH! EmptyDom 21 Set - 21:10

Very Happy Very Happy Very Happy Apresentação de mais um membro de BH! 883276 Apresentação de mais um membro de BH! 883276 Apresentação de mais um membro de BH! 883276 Apresentação de mais um membro de BH! 883276 Apresentação de mais um membro de BH! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Apresentação de mais um membro de BH! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de mais um membro de BH!   Apresentação de mais um membro de BH! EmptySáb 20 Set - 1:00

Parabéns!!!!
Seja bem vndo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício Righetti

Fabrício Righetti


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Apresentação de mais um membro de BH! Empty
MensagemAssunto: Apresentação de mais um membro de BH!   Apresentação de mais um membro de BH! EmptyQua 17 Set - 13:46

Boa tarde amigos do Forum!

Adquiri minha 800 ABS há uma semana e estou curtindo muito a maquina.

Tinha uma Tenere 660 e no dia que a vendi tinha certeza que compraria a BMW F800GS. Fui até a CSS Eurovile BMW e fiz um teste na moto. Fiquei louco, alucinado, mas, como a razão ainda tem espaço na escolha, resolví ligar para a Triumph BH.

Lá tinha uma ABS e uma XC brancas.

Deixei a BMW e fui testar a Tiger. Fui para a estrada e senti a diferença entre as motos: A bolha da Tiger é muito mais eficiente, o banco mais confortável, a posição de pilotar, enfim, fiz a seguinte comparação com motos que já tive: a BMW tem o proposito da XT 660, mais bruta e off road, muito divertida e nervosa. A Triumph tem as características da Tenere 660, confortável, aceleração mais linear,  ciclistica mais acertada e além disso a potencia e barulho de esportiva.

Deixei a BMW e fui para a Triumph e agora, outra dúvida: ABS ou XC?

Levando em consideração meu uso (90% on road) e transito diário, fiquei com a ABS, que me agradou pelo pneu sem câmara e roda 19 na frente.

Ela curva muito, acelera bem (estou amaciando ainda), é esperta no transito (foda que não esterça muito o guidom), e o vapor do motor até agora não Incomodou.

Coloquei proteção de mão original, Bauleto Kappa trekker 52l, Riser SW Motec e na primeira revisão colocarei o protetor de motor da GIVI, paralama dianteiro da XC e farois de neblina.

Abraço a todos!

Fabrício Righetti
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de mais um membro de BH! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de mais um membro de BH!   Apresentação de mais um membro de BH! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de mais um membro de BH!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Novo membro
» Membro novo
» Novo membro!
» Novo Membro.
» Novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: