Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800

Ir para baixo 
+4
Osmar de Paula
albertoleopoldo
Rogério Alcântara Valente
Oswaldo Dias
8 participantes
AutorMensagem
Horival




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 62
Localização : São José do Rio Preto / SP

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Honda Africa Twin CRF 1000 não aquece a ponto de incomodar   Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptyTer 22 Ago - 7:03

O novo lançamento da Honda 2016, a Africa Twin CRF 1000 tem um motor que não esquenta tanto a ponto de incomodar como na BMW GS 800 ou Tiger
Ir para o topo Ir para baixo
jmferreira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 75
Localização : Cabedelo/PB

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptyTer 18 Nov - 9:33

Esquenta como qualquer outra moto de igual cilindrada, principalmente para quem anda sem vestimenta adequada. Moro no Nordeste e já tive Suzuki DR 800s, BMW G650GS e agora a T800 e não notei diferença. Zé Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptyTer 26 Ago - 23:05

Tô gostando de ver....a galera de fibra esta opinando e ajudando o pessoal que tem dúvidas a tomarem decisões.

Quem anda equipado não sente nada.......já de sunguinha......... Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  956216 Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  956216 Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  956216 Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  956216
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otávio Magalhães




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Calor motor Tiger 800   Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptyTer 26 Ago - 17:37

Prezado,
Endosso os dizeres do colega Osmar. Mais, são 800cc com potência de 1000. De 0 a 200 não tem para outra moto, em qualquer categoria.
Enfim, vale cada centavo. Espero ter ajudado.
Luiz - BH/MG
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar de Paula




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptySeg 11 Ago - 21:48

Olá Oswaldo!
A Tiger 800 Xc, como já foi dito aqui, esquenta mesmo no trânsito mais travado (cidade). Eu comprei a minha sabendo disso e não estou arrependido.
Não é coisa que afete o prazer de pilota-la. E olha que eu moro no Rio.
Compre, vale cada centavo pago. Osmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oswaldo Dias




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 65
Localização : JUIZ DE FORA

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptySex 18 Jul - 11:40

Obrigado Alberto, são informações muito preciosas, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
albertoleopoldo

albertoleopoldo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 59
Localização : São Paulo

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptySex 18 Jul - 11:19

Bom dia Osvaldo. Com bem disse o colega Rogério, a caloria do motor de ambas as Tigers 800 (ABS e XC) não chega a incomodar no trecho rodoviário, porém, no tráfego urbano a sensação é infernal, sobretudo se você estiver rodando durante o verão. Tenho a impressão que já há um tópico aberto versando sobre esse assunto. Talvez uma espécie de defletor pudesse amenizar esse calor. Vou pesquisar em fóruns gringos e se achar algo trago para cá, ok? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Oswaldo Dias




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 65
Localização : JUIZ DE FORA

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptySex 18 Jul - 10:54

Valeu Rogério, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Alcântara Valente

Rogério Alcântara Valente


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 55
Localização : Vespasiano/MG

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptySex 18 Jul - 10:47

Olá Oswaldo.
Eu comprei a minha sabendo desse "problema" mas o meu caso é diferente do seu. O pouco uso urbano que tive foi agora no inverno e o calor não chegou a incomodar.
Meu uso é mais rodoviário nos passeios de fim de semana. Para o dia a dia mantenho outra moto menor.

Talvez um integrante que faça uso urbano e diário possa lhe esclarecer melhor.

O Test ride na Triumph BH tem um trecho em rodovia (BR 356/040) na saída para Juiz de Fora/RJ mas há a possibilidade de um trecho urbano que você pode escolher. E, na região onde a cc fica, tem muito trânsito, ruas com subidas e descidas íngremes que podem lhe ajudar nessa percepção.
Isso se você for adquirir a sua por aqui...  Laughing

Mas que a moto é fantástica não tenha dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdozunga.blogspot.com
Oswaldo Dias




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 65
Localização : JUIZ DE FORA

Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  EmptyQui 17 Jul - 21:57

Boa noite, estou inclinado a comprar a Tiger 800 ABS, me desanimou a informação através da imprensa que a moto em uso urbano solta um calor muito forte nas pernas do piloto, em outra matéria o repórter refere-se ao "bafão" emitido pelo motor, confesso que fiquei preocupado. Como uso moto 90% na cidade, recorro aos companheiros para tomar ou não a decisão da compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800    Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verdades e mentiras sobre aquecimento excessivo do motor da Tiger 800
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre Tiger 955i
» Opinião na real sobre a Tiger 955i
» Protetor de motor - Tiger 800
» Calor do motor Tiger 800
» motor batendo biela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: