Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Ícone de REVISÂO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
depacecel




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2015
Idade : 53
Localização : recife-pe

Ícone de REVISÂO Empty
MensagemAssunto: Re: Ícone de REVISÂO   Ícone de REVISÂO EmptySáb 4 Jul - 11:14

Tambem estou com o mesmo problema......como apagar esse famigerado icone sem ser na concessionaria....
No manual da moto so diz que tem que levar na concessionaria pra fazer a revisao, ou seja, te obrigam a fazer na concessionaria se quiser apagar o alerta de revisao.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhorc

coelhorc


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ícone de REVISÂO Empty
MensagemAssunto: Re: Ícone de REVISÂO   Ícone de REVISÂO EmptyTer 21 Jan - 17:20

CRASSUS escreveu:
Prazados Tigreiros!
Minha Tiger 800 XC está com 5.6oo Km, a revisão foi feita com 800 com a troca de óleo. Pela indicação do manual, a próxima revisão deveria ser aos 10.000, o problema é que apareceu o ícone de uma "chave de boca" do lado esquerdo do painel, indicando que deve ser feita a revisão. Fiquei sem entender, alguém pode me ajudar? Foi comprada em setembro de 2013.

Quando fiz a revisão dos 800 km, o consultor me informou que a próxima seria aos 10000 km ou 1 ano da data de emissão da nota fiscal (o que
acontecer primeiro), e que aos 5000 km eu trocasse o óleo, e não precisaria ser na Triumph.
Ir para o topo Ir para baixo
CRASSUS




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 47
Localização : Vila Velha - ES

Ícone de REVISÂO Empty
MensagemAssunto: Ícone de REVISÂO   Ícone de REVISÂO EmptyDom 19 Jan - 14:04

Prazados Tigreiros!
Minha Tiger 800 XC está com 5.6oo Km, a revisão foi feita com 800 com a troca de óleo. Pela indicação do manual, a próxima revisão deveria ser aos 10.000, o problema é que apareceu o ícone de uma "chave de boca" do lado esquerdo do painel, indicando que deve ser feita a revisão. Fiquei sem entender, alguém pode me ajudar? Foi comprada em setembro de 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ícone de REVISÂO Empty
MensagemAssunto: Re: Ícone de REVISÂO   Ícone de REVISÂO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ícone de REVISÂO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão
» Revisão Sistema de Arrefecimento
» Peças a trocas na revisão dos 30.000 km

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 800-
Ir para: