Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Salve Pessoal !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Evandro Gomes Garcia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 61
Localização : MACAÉ - RJ

Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! EmptyQui 5 Dez - 14:38

Nairo 1050 escreveu:
Evandro Gomes Garcia escreveu:
Nairo 1050 escreveu:
Evandro, seja bem-vindo, troca logo essa V-strom pela Tiger, não fica enrolando. KKKKKKK

Quando precisar estaremos por aqui para ajuda-lo.

Abraço
Brigadão Nairo !!!

Com certeza, aqui será o primeiro lugar que eu vou procurar. É que eu peguei a V-Strom em maio passado e foi um sonho acalentado bastante tempo; eu estou construindo e estou muito apertado agora pra poder trocar de moto com tão pouco tempo. Mas tudo tem seu tempo: agora é tempo de V-Strom, em breve, de Tiger 1050. Se bem que eu achei uma no site moto.com, olhando a do Moisés que está a venda também, 2009 ou10, com 7910 km rodados, preta como eu quero e com um preço bom !  Mas se eu falar sobre isso com a patroa agora, vou ter problemas ... Mas sei esperar; enquanto isso vou trocando idéias com vocês.

Grande abraço !!!
É isso aí Evandro, não adianta pegar moto nova e depois arrumar encrenca com a Patroa.

Não conheço a moto do Moisés e nem ele também, mas pela quilometragem, deve estar bem novinha.

Quando decidir comprar a sua, creio que já estará disponível a Tiger Sport e aí quem tiver a 1050, vai querer trocar pela moto nova e a oferta será maior e consequentemente os preços menores (Lei da Oferta e Procura)

Abs e boa sorte com a V-Strom.

Valeu Nairo !!! Abração !!!


Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! EmptyQui 5 Dez - 12:29

Evandro Gomes Garcia escreveu:
Nairo 1050 escreveu:
Evandro, seja bem-vindo, troca logo essa V-strom pela Tiger, não fica enrolando. KKKKKKK

Quando precisar estaremos por aqui para ajuda-lo.

Abraço
Brigadão Nairo !!!

Com certeza, aqui será o primeiro lugar que eu vou procurar. É que eu peguei a V-Strom em maio passado e foi um sonho acalentado bastante tempo; eu estou construindo e estou muito apertado agora pra poder trocar de moto com tão pouco tempo. Mas tudo tem seu tempo: agora é tempo de V-Strom, em breve, de Tiger 1050. Se bem que eu achei uma no site moto.com, olhando a do Moisés que está a venda também, 2009 ou10, com 7910 km rodados, preta como eu quero e com um preço bom !  Mas se eu falar sobre isso com a patroa agora, vou ter problemas ... Mas sei esperar; enquanto isso vou trocando idéias com vocês.

Grande abraço !!!

É isso aí Evandro, não adianta pegar moto nova e depois arrumar encrenca com a Patroa.

Não conheço a moto do Moisés e nem ele também, mas pela quilometragem, deve estar bem novinha.

Quando decidir comprar a sua, creio que já estará disponível a Tiger Sport e aí quem tiver a 1050, vai querer trocar pela moto nova e a oferta será maior e consequentemente os preços menores (Lei da Oferta e Procura)

Abs e boa sorte com a V-Strom.
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro Gomes Garcia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 61
Localização : MACAÉ - RJ

Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! EmptyQui 5 Dez - 12:14

Mirarchi_955 escreveu:
Evandro seja bem-vindo ao nosso fórum e ao mundo das Tiger!

Se você já é feliz com a VStrom 650, imagina quando tiver uma tricilindrica com um motorzao igual ao da 1050!

Abraço!

Valeu Mirarchi !!!

Nem me diga ... Vi alguns testes dela no you tube, que ronco maravilhoso, que esticada fantástica, 0 a 100 km/h em 3,5 s ... Eu chego lá !!!

Grande abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro Gomes Garcia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 61
Localização : MACAÉ - RJ

Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! EmptyQui 5 Dez - 12:11

Nairo 1050 escreveu:
Evandro, seja bem-vindo, troca logo essa V-strom pela Tiger, não fica enrolando. KKKKKKK

Quando precisar estaremos por aqui para ajuda-lo.

Abraço

Brigadão Nairo !!!

Com certeza, aqui será o primeiro lugar que eu vou procurar. É que eu peguei a V-Strom em maio passado e foi um sonho acalentado bastante tempo; eu estou construindo e estou muito apertado agora pra poder trocar de moto com tão pouco tempo. Mas tudo tem seu tempo: agora é tempo de V-Strom, em breve, de Tiger 1050. Se bem que eu achei uma no site moto.com, olhando a do Moisés que está a venda também, 2009 ou10, com 7910 km rodados, preta como eu quero e com um preço bom ! Mas se eu falar sobre isso com a patroa agora, vou ter problemas ... Mas sei esperar; enquanto isso vou trocando idéias com vocês.

Grande abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! EmptyQua 4 Dez - 21:43

Evandro seja bem-vindo ao nosso fórum e ao mundo das Tiger!

Se você já é feliz com a VStrom 650, imagina quando tiver uma tricilindrica com um motorzao igual ao da 1050!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! EmptyQua 4 Dez - 21:08

Evandro, seja bem-vindo, troca logo essa V-strom pela Tiger, não fica enrolando. KKKKKKK

Quando precisar estaremos por aqui para ajuda-lo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro Gomes Garcia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 61
Localização : MACAÉ - RJ

Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! EmptyQua 4 Dez - 17:45

Galera Tiger do Brasil, saudações !!!

Sou o Evandro e estou chegando por aqui. Sou o feliz proprietário de uma V-Strom 650 e candidato, espero que brevemente, a uma Tiger 1050, a moto definitiva, pelo menos para mim ...
Espero trocar experiências, informações e tudo o mais com todos, colaborando sempre, se possível.
Grande abraço a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salve Pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Pessoal !!!   Salve Pessoal !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salve Pessoal !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tambem chegando e me apresentando
» Oi pessoal , sou Marcilio - Ribas do Rio Pardo e Campo Grande MS
» Fala pessoal, chegando no clube e com um sonho realizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: