Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Olá! Chegando de Olinda!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jmferreira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 75
Localização : Cabedelo/PB

Olá! Chegando de Olinda! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Chegando de Olinda!   Olá! Chegando de Olinda! EmptyTer 10 Dez - 11:50

E aí Siri, tem notícia da Triumph Recife? É que decidi comprar em BH, mas a revisão de 10mil não dá para fazer lá!
Ir para o topo Ir para baixo
jmferreira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 75
Localização : Cabedelo/PB

Olá! Chegando de Olinda! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Chegando de Olinda!   Olá! Chegando de Olinda! EmptyTer 19 Nov - 12:48

O problema de comprar a moto no Rio, São Paulo, Brasília ou BH é que quando chegar de volta ao NE 'tá na hora da primeira revisão...
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Olá! Chegando de Olinda! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Chegando de Olinda!   Olá! Chegando de Olinda! EmptySeg 18 Nov - 16:11

Olá Siri, seja bem-vindo.

A Triumph tem planos de abrir uma loja em Recife para 2014, não tenho detalhes, mas creio que em breve terás notícias.

Outra opção seria Rio e Brasília, que já estão operando.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
jmferreira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 75
Localização : Cabedelo/PB

Olá! Chegando de Olinda! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Chegando de Olinda!   Olá! Chegando de Olinda! EmptySeg 18 Nov - 15:31

Oi Siri, seja bem vindo.
Aproveite e fique monitorando a instalação da Triumph em Recife e avise quando estiver funcionando, eles até divulgam um endereço em Boa Viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
siri




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 55
Localização : Olinda - PE

Olá! Chegando de Olinda! Empty
MensagemAssunto: Olá! Chegando de Olinda!   Olá! Chegando de Olinda! EmptySeg 18 Nov - 15:21

Olá ! Sou de Pernambuco, apaixonado por moto, praticante de moto turismo e minha moto é uma XJ6N. Apesar de excelente moto, para longas viagens é cansativa para longas viagens, por isso estou estudando a possibilidade de comprar uma Tiger 800. O problema é que não tem loja por aqui ainda, o que está me levando a ideia de ir até São Paulo buscar uma. Daí pra fazer as revisões será outro problema. Mas isso ainda estou estudando.

Quero compartilhar informações e aprender um pouco sobre esta bela máquina que é a Tiger. Estou completamente apaixonado pela moto e vou fuçar os tópicos em busca de informações sobre assistência técnica, custo de manutenção, características da moto... e por aí vai.

Abraço a todos e espero poder também ajudar de alguma forma.

sds!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá! Chegando de Olinda! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Chegando de Olinda!   Olá! Chegando de Olinda! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá! Chegando de Olinda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando...
» Max Chegando
» Chegando....
» Chegando
» Chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: