Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph |
|
| Tiger Explorer | |
| | Autor | Mensagem |
---|
emerson shimizu
Mensagens : 1 Data de inscrição : 11/11/2017 Idade : 53 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: Tiger Explorer Sáb 11 Nov - 12:47 | |
| boa tarde
comprei a minha tiger explorer faz 3 meses. A embreagem sempre trepida qdo começo a andar. A concessionaria me disse que essa trepidação iria parar, no entanto, a moto esta com 1.000 km e ela continua com a trepidação da embreagem sempre qdo entro em movimento.
Alguém está com o mesmo problema que o meu??? | |
| | | JOSE XAVIER
Mensagens : 4 Data de inscrição : 12/04/2017 Idade : 55 Localização : ANÁPOLIS-GO
| Assunto: Re: Tiger Explorer Qua 12 Abr - 13:26 | |
| BOA TARDE, MINHA TIGER 1200 ESTÁ COM UM PROBLEMA QUE PODE SER SÉRIO, O RESERVATÓRIO DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO ESTÁ SECANDO, QUANDO ANDO UNS 300 KM, A AGUA SOME DO RESERVATÓRIO, LEVEI ELA NO MEU MECANICO, EMBORA NÃO SEJA AUTORIZADA ELE É REFERENCIA NA MINHA CIDADE, TEM EXPERIENCIA EM MOTOS GRANDES, TROQUEI TODO O LIQUIDO DE ARREFECIMENTO, DEIXEI O RESERVATÓRIO NO MÁXIMO, ELE FEZ O TESTE PRESSURIZANDO TODO O SISTEMA, MAS NÃO ENCONTROU NENHUM PONTO DE VAZAMENTO. ENTÃO SAÍ FELIZ NA MAQUINA, NO ENTANTO APÓS ANDAR UNS 300 KM, OLHEI NO RESERVATÓRIO E ESTAVA SEQUINHO. ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE SE TRATA? É UM MISTÉRIO, NÃO VEJO NENHUM SINAL DE VAZAMENTO, TIPO MANCHAS NO MOTOR, ETC. SE ALGUÉM TEM UM A IDÉIA DO QUE SE TRATA, FICO MUITO AGRADECIDO. | |
| | | Pelingrino Admin
Mensagens : 1133 Data de inscrição : 16/10/2008 Idade : 48 Localização : BH
| Assunto: Tiger Explorer Qui 19 Set - 12:54 | |
| O pacote de instrumentos operado pelo guidão é até hoje o mais abrangente da Triumph.
Além do mostrador de velocidade digital com letras grandes e do tacômetro analógico, o computador de bordo exibe uma série de informações práticas, incluindo indicador de marcha, consumo de combustível e um indicador de temperatura do ar ambiente. Essa, foi feita para viagens, sem dúvida. Nova em folha, traz motor de 1215 cilindradas com eixo de transmissão de curso.
O motor de alta potência completamente moderno utiliza um novo sistema de regulamento eletrônico ride by wire (controle eletrônico), permitindo que os engenheiros da Triumph dotem a Tiger Explorer com diversos acessórios de alta tecnologia para o motorista, para maior segurança e conforto.
Controle de cruzeiro, controle de tração e ABS são acessórios padrões da Tiger Explorer. Um sistema de eixo de transmissão resistente foi desenvolvido para a Tiger Explorer, permitindo rodar praticamente sem manutenção e a Triumph mais recente foi projetada para andar mais de 16 mil quilômetros entre uma revisão e outra - ideal para aquelas aventuras de longa distância.
O forte quadro em treliça tubular de aço apresenta uma grande semelhança visual com outros modelos da família Triumph, ao passo que o braço oscilante traseiro em um único lado ostenta a roda traseira de 10 raios e 17 polegadas.
A instrumentação e o painel de comando novos são completos e intuitivos. O pacote de instrumentos com LCD é operado pelo polegar através de interruptores no guidão e apresenta um computador de bordo abrangente, incluindo um indicador de temperatura do ar ambiente com aviso sobre gelo.
Uma série abrangente de acessórios é liderada pelo bagageiro de alta qualidade, desenvolvido especialmente para a Tiger Explorer O sistema de alforje com duas caixas oferece 60 litros de espaço para bagagem, enquanto que a caixa superior oferece mais 35 litros de capacidade, suficiente para um capacete integral. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiger Explorer | |
| |
| | | | Tiger Explorer | |
|