Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OSMAR




Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/01/2017
Idade : 68
Localização : campo grande ms

Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty
MensagemAssunto: Re: Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.   Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. EmptySáb 8 Abr - 20:32

Caro, Robson, vejo que em 2012 você teve o mesmo problema que tenho agora na minha tigresa 2006. oscilando em marcha lenta e esquentando, e saindo aditivo pelo sangrador, o mecânico veio com esta conversa de ser a junta do cabeçote. Pergunto: quanto ficou a brincadeira? não estava nos meus planos mexer em motor de moto agora, rsrsrs, Abraços Osmar
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty
MensagemAssunto: Re: Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.   Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. EmptyQui 29 Ago - 22:36

Senhores, tem esse novo catálogo, melhor que o outro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty
MensagemAssunto: Re: Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.   Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. EmptyDom 25 Ago - 20:59

Nairo 1050 escreveu:
Olá Robson, a Tigresa esta dando dor de cabeça?

Até pouco tempo atrás o site  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   estava ativo e se podia ver os vários catálogos de peças das motos Triumph, porém, o site saiu do ar, que pena!!!

A sua Tiger é 2001, certo?  Então tem o motor parecido com a 900.

No site do World of Triumph, selecione o modelo da sua moto e entre na página T27, segue link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A junta do cabeçote é o item Nº 5
O vedador de válvula é o item Nº 8  (será necessário 12 desses)
A junta da tampa de válvulas é o item Nº 2 da pagina T39, segue link abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha sigestão é você fazer um print da tela com a imagem do catálogo, cola a imagem em um arquivo do Power Point e insira um círculo nas peças que precisa.

Mande um e-mail para a Kath da Jack Lilley e anexe na mensagem este arquivo, passando o Nº de chassi da sua moto, assim fica mais fácil para eles reconhecerem e acharem suas peças.

Precisando é só avisar.

Boa sorte

Abs
Pois é amigo, resolveu reclamar do antigo dono, quer um carinho a mais......
Obrigado, vou tentar fazer isso pois nao sou muito bom em computador.....qq coisa te grito ai...abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty
MensagemAssunto: Re: Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.   Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. EmptyDom 25 Ago - 19:44

Olá Robson, a Tigresa esta dando dor de cabeça?

Até pouco tempo atrás o site  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   estava ativo e se podia ver os vários catálogos de peças das motos Triumph, porém, o site saiu do ar, que pena!!!

A sua Tiger é 2001, certo?  Então tem o motor parecido com a 900.

No site do World of Triumph, selecione o modelo da sua moto e entre na página T27, segue link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A junta do cabeçote é o item Nº 5
O vedador de válvula é o item Nº 8  (será necessário 12 desses)
A junta da tampa de válvulas é o item Nº 2 da pagina T39, segue link abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha sigestão é você fazer um print da tela com a imagem do catálogo, cola a imagem em um arquivo do Power Point e insira um círculo nas peças que precisa.

Mande um e-mail para a Kath da Jack Lilley e anexe na mensagem este arquivo, passando o Nº de chassi da sua moto, assim fica mais fácil para eles reconhecerem e acharem suas peças.

Precisando é só avisar.

Boa sorte

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty
MensagemAssunto: Re: Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.   Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. EmptyDom 25 Ago - 17:28

Uma vez eu andei pesquisando , pois vou ter que trocar os vedadores de valvula , achei estes :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será que prestam ?
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty
MensagemAssunto: Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.   Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. EmptySex 23 Ago - 17:00

Pessoal, minha moto acabou de sair do mecanico para fazer umas coisas e saiu com outras por fazer.
O mecanico que diga-se de passagem e muito conceituado aqui e que já mexeu em varias triple me disse que um dos problemas da minha moto é cabeçote, ela fica oscilando a lenta, fica dando uns estouros tipo entrada falsa de ar, em baixa embaralha bastante so que em alta ela ta bem lisa e andando bem, passou o rastreador e apagou erros que havia mas a questão do cabeçote ele mesmo disse que devera ser feito.
Pesquisei no site da World Triumph para ver as peças para comprar e acabei me embaralhando com relação a quais são.
Sei que preciso dos vedadores, junta do cabeçote e guarnição da tampa de valvulas.
Alguem poderia ajudar esse pobre ignorante???? rsrsrsrsr:bounce: bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
Se puderem fazer isso ficarei grato.
Opiniões serão bem vindas.
Abraços.
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty
MensagemAssunto: Re: Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.   Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juntas do cabeçote e vedadores de válvulas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ferramenta de ajuste de válvulas do motor
» Retentores de valvulas tiger 955

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i :: Motor, Embreagem, Transmissão-
Ir para: