Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 NOVO INSCRITO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Flavio Ramanauskas




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 50
Localização : GUARAPARI

NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO EmptyTer 11 Jun - 10:05

Sou do Estado do ES, e estou muito propicio em adquirir uma triumph tiger 1050 ano 002009.

Acabei de vender uma bandit 2010
que
antes v strom 650 2009
que
antes shadow 750 cc 2008

AINDA NÃO ACHEI A MOTO IDEAL....

estou procurando uma moto que atenda aos requisitos:

CONFORTO X TORQUE X POTENCIA X DURABILIDADE.

MINHAS S DÚVIDAS É QUANTO A MANUNTENÇÃO E PEÇAS.

OBRIGADO PELA AJUDA
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Ramanauskas




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 50
Localização : GUARAPARI

NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO EmptyTer 11 Jun - 10:04

Mirarchi_955 escreveu:
Mas agora se você gostou do estilo da VStrom e tem a veia "adventure", a 955 é uma ótima escolha, ou se estiver querendo investir mais $$ vai na 800 XC.....se o seu estilo for "asfalto"'o Nairo fez as considerações ideais abaixo.

Abraços,
Mirarchi

MEU CARO.

MEU ESTILO É ASFALTO, APESAR DA TIGER 1050 SOFRER NOS BURACOS DA BR 101 EM VIRTUDE DOS PNEUS SERREM DE PERFIL BAIXO.
GRATO
FLÁVIO
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Ramanauskas




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 50
Localização : GUARAPARI

NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO EmptyTer 11 Jun - 10:01

Mirarchi_955 escreveu:
Mas agora se você gostou do estilo da VStrom e tem a veia "adventure", a 955 é uma ótima escolha, ou se estiver querendo investir mais $$ vai na 800 XC.....se o seu estilo for "asfalto"'o Nairo fez as considerações ideais abaixo.

Abraços,
Mirarchi

PREZADO.

MEU ESTILO É ASLFATO.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Ramanauskas




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 50
Localização : GUARAPARI

NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO EmptySeg 10 Jun - 9:08

Nairo 1050 escreveu:
Olá Flavio, seja bem vindo.

Eu tenho uma Tiger 1050 ano 2009 e gosto muito da moto.

Antes dela tive duas Tigers 955, que me atendiam perfeitamente, conforto, desempenho, autonomia e segurança sao pontos altos destas motos, mas eu queria um pimentinha de esportividade e encotrei na 1050 tudo que procurava, troquei um pouquinho da autonomia, ja que o tanque da 1050 (20L) é menor que o da 955 (23L), mas em compensaçao botei 1kg de pimenta malagueta nela. Laughing Laughing Laughing Laughing Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Antes de ter Triumph eu tive uma Bandit 1200 ano 97, até entao tinha sido a melhor moto que já tive, mas aqui em Sao Paulo é proibitivo, entao troquei de estilo entrando na marca Triumph com minha primeira 955.

A Tiger 1050 é muito, mas muito parecida com a Bandit, motor forte, freia muito, e super maneável, parace uma moto bem menor que aparenta, mas prefiro a posiçao de pilotar da Tiger, embora a Bandit seja muito confortavel também. Quanto ao motor, acho que a Bandit tinha um pouco mais de torque em baixa, afinal sao 4 cilindros, mas de média para alta a Tiger empurra mais.

Se você já teve Bandit já dá para ter uma idéia de como é a Tiger.

Bom, você vai ter que ler este fórum inteirinho para descobrir como adquirir peças, Laughing Laughing tem opçao de comprar em Concessionárioas aqui no Brasil e também na Inglaterra e Estados Unidos.

No moto.com tem várias 1050 a venda e também no nosso classificados do fórum tem amigos vendendo.

Um abraço cheers

OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS...

VOU ESTUDAR A MECANICA, CUSTO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS

GRATO
FLÁVIO.


Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO EmptyDom 9 Jun - 11:07

Mas agora se você gostou do estilo da VStrom e tem a veia "adventure", a 955 é uma ótima escolha, ou se estiver querendo investir mais $$ vai na 800 XC.....se o seu estilo for "asfalto"'o Nairo fez as considerações ideais abaixo.

Abraços,
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO EmptySáb 8 Jun - 20:26

Olá Flavio, seja bem vindo.

Eu tenho uma Tiger 1050 ano 2009 e gosto muito da moto.

Antes dela tive duas Tigers 955, que me atendiam perfeitamente, conforto, desempenho, autonomia e segurança sao pontos altos destas motos, mas eu queria um pimentinha de esportividade e encotrei na 1050 tudo que procurava, troquei um pouquinho da autonomia, ja que o tanque da 1050 (20L) é menor que o da 955 (23L), mas em compensaçao botei 1kg de pimenta malagueta nela. Laughing Laughing Laughing Laughing Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Antes de ter Triumph eu tive uma Bandit 1200 ano 97, até entao tinha sido a melhor moto que já tive, mas aqui em Sao Paulo é proibitivo, entao troquei de estilo entrando na marca Triumph com minha primeira 955.

A Tiger 1050 é muito, mas muito parecida com a Bandit, motor forte, freia muito, e super maneável, parace uma moto bem menor que aparenta, mas prefiro a posiçao de pilotar da Tiger, embora a Bandit seja muito confortavel também. Quanto ao motor, acho que a Bandit tinha um pouco mais de torque em baixa, afinal sao 4 cilindros, mas de média para alta a Tiger empurra mais.

Se você já teve Bandit já dá para ter uma idéia de como é a Tiger.

Bom, você vai ter que ler este fórum inteirinho para descobrir como adquirir peças, Laughing Laughing tem opçao de comprar em Concessionárioas aqui no Brasil e também na Inglaterra e Estados Unidos.

No moto.com tem várias 1050 a venda e também no nosso classificados do fórum tem amigos vendendo.

Um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Ramanauskas




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 50
Localização : GUARAPARI

NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO EmptySex 7 Jun - 16:37

Sou do Estado do ES, e estou muito propicio em adquirir uma triumph tiger 1050 ano 002009.

Acabei de vender uma bandit 2010
que
antes v strom 650 2009
que
antes shadow 750 cc 2008

AINDA NÃO ACHEI A MOTO IDEAL....

estou procurando uma moto que atenda aos requisitos:

CONFORTO X TORQUE X POTENCIA X DURABILIDADE.

MINHAS S DÚVIDAS É QUANTO A MANUNTENÇÃO E PEÇAS.

OBRIGADO PELA AJUDA.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO INSCRITO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO INSCRITO   NOVO INSCRITO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO INSCRITO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Tigreiro no Rio
» Novo no Forum
» Novo integrante
» Novo membro
» novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: