Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 AJUDA E DICAS TIGER 1050

Ir para baixo 
+3
Wagner Oliveira
Pelingrino
Poli
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Poli




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2009
Localização : São Paulo

AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 EmptyTer 25 Ago - 18:24

WAGNER,ME PASSA SEU E-MAIL OU CELULAR PRA GENTE BATER PAPO....ESTOU EM VISTA DE FAZER NEGÓCIO AINDA ESSA SEMANA C A TIGER....E QUERIA TE PERGUNTAR ALGUMAS COISINHAS....É POSSÍVEL AMIGO???
TE AGRADEÇO
ABRAÇO DR MARCELO
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Oliveira

Wagner Oliveira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 59
Localização : Paraná

AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 EmptySeg 24 Ago - 23:14

Poli escreveu:
Olá..primeiro me desculpem..não sei se é aqui mesmo que devo postar minhas dúvidas e pedir dicas,mas peço que me deêm o auxilio caso eu esteja errado!!!mandei essa mensagem acho que para o Pelingrino tb!!!em mensagem privada!!me desculpe amigo!!!

Estou vendendo na segunda feira ou terça minha ROAD KING CUSTOM,tenho Hd desde 2002,e cansei,essa é minha 2 Harley,adoro ela..linda toda equipada,mas estou meio que saturado..tenho muitas dores nas costas qdo ando c ela..principalmente em bate e voltas de um dia...é pesada,suspenção dá trancos e tal..mesmo sendo uma ROAD KING,então..entrei aqui para perguntar e saber mais..pois semana que vem estou pra comprar uma TIGER 1050,e realmente apesar de ADORAR essa moto,eu nunca tive oportunidade de andar em uma,e saber mais dela...queria que por favor me ajudassem a clarear minha idéia de saber o porque dela ser uma moto tão cobiçada entre as big trails,o porque comprar ela e não uma Vstrom,ou uma Varadero,já que a GS foge da faixa de preço da Tiger,estou muito empolgado com a compra da minha nova tiger,mas confesso que estou c medo de comprar e não gostar.Queria saber se a moto é confortável MESMO,o que é importantíssimo pra mim que sou dentista e sofro de dores na lombar pela profissão e pela posição da minha HD quase vendida.rsrsrs,saber tb se é econômica,queria MUITO saber sobre os alforjes laterais ORIGINAIS o que ninguém soube ainda me falar aonde compro,qto custam, aonde instalam...pois queria colocar eles devido a serem feitos com encaixe perfeitos no local do escapamento e tal...o seguro é caro???
Por favor tentem me dar uma luz antes de eu fazer a compra,pois quero muito ir até a JK e comprar algo que realmente eu saiba o que é e como é....
Outra coisa,qdo eu tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer pra os membros como faço??tenho de criar um fórum???
bom,é isso..grande abraço e por enquanto muito obrigado e desculpas pela minha chatisse de perguntar tanto,mas é dúvida de iniciante
Poli

Prezado amigo...a 15 dias troquei minha 955 por uma 1050, e sinceramente estou adorando....só estou preocupado em manter a velocidade segura, é muita maquina. Agora é muito diferente da ROAD, minha dica...faz um teste drive antes. Sobre os alforjes laterais originais, achei somente nas concessionárias (6.500 pilas...). Mas existem os GIVI, veja no Adão Metais. Seguro: R$1.300 no BB com franquia reduzida.

Wagner
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 EmptyQua 19 Ago - 5:45

Poli escreveu:
Olá..primeiro me desculpem..não sei se é aqui mesmo que devo postar minhas dúvidas e pedir dicas,mas peço que me deêm o auxilio caso eu esteja errado!!!mandei essa mensagem acho que para o Pelingrino tb!!!em mensagem privada!!me desculpe amigo!!!

Estou vendendo na segunda feira ou terça minha ROAD KING CUSTOM,tenho Hd desde 2002,e cansei,essa é minha 2 Harley,adoro ela..linda toda equipada,mas estou meio que saturado..tenho muitas dores nas costas qdo ando c ela..principalmente em bate e voltas de um dia...é pesada,suspenção dá trancos e tal..mesmo sendo uma ROAD KING,então..entrei aqui para perguntar e saber mais..pois semana que vem estou pra comprar uma TIGER 1050,e realmente apesar de ADORAR essa moto,eu nunca tive oportunidade de andar em uma,e saber mais dela...queria que por favor me ajudassem a clarear minha idéia de saber o porque dela ser uma moto tão cobiçada entre as big trails,o porque comprar ela e não uma Vstrom,ou uma Varadero,já que a GS foge da faixa de preço da Tiger,estou muito empolgado com a compra da minha nova tiger,mas confesso que estou c medo de comprar e não gostar.Queria saber se a moto é confortável MESMO,o que é importantíssimo pra mim que sou dentista e sofro de dores na lombar pela profissão e pela posição da minha HD quase vendida.rsrsrs,saber tb se é econômica,queria MUITO saber sobre os alforjes laterais ORIGINAIS o que ninguém soube ainda me falar aonde compro,qto custam, aonde instalam...pois queria colocar eles devido a serem feitos com encaixe perfeitos no local do escapamento e tal...o seguro é caro???
Por favor tentem me dar uma luz antes de eu fazer a compra,pois quero muito ir até a JK e comprar algo que realmente eu saiba o que é e como é....
Outra coisa,qdo eu tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer pra os membros como faço??tenho de criar um fórum???
bom,é isso..grande abraço e por enquanto muito obrigado e desculpas pela minha chatisse de perguntar tanto,mas é dúvida de iniciante
Poli

olaa. eu não tenho esta moto, mas o pessoal so fala bem dela. qunto a conforto eu realmente acho que você não vai ter problema.

eu sou cirurgião e tenho as costas em frangalho no final do dia e a minha Tiger não tras problema algum!!

POrque comprar esta moto e não uma Vstrom ou uma Varadeiro! porque onde você vai achar uma moto com 115CV com as caracteristicas de uma 3 cilindros e todos os recursos da uma GS pelo preço Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Poli




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2009
Localização : São Paulo

AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AJUDA E DICAS TIGER 1050   AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 EmptyTer 18 Ago - 15:07

Olá..primeiro me desculpem..não sei se é aqui mesmo que devo postar minhas dúvidas e pedir dicas,mas peço que me deêm o auxilio caso eu esteja errado!!!mandei essa mensagem acho que para o Pelingrino tb!!!em mensagem privada!!me desculpe amigo!!!

Estou vendendo na segunda feira ou terça minha ROAD KING CUSTOM,tenho Hd desde 2002,e cansei,essa é minha 2 Harley,adoro ela..linda toda equipada,mas estou meio que saturado..tenho muitas dores nas costas qdo ando c ela..principalmente em bate e voltas de um dia...é pesada,suspenção dá trancos e tal..mesmo sendo uma ROAD KING,então..entrei aqui para perguntar e saber mais..pois semana que vem estou pra comprar uma TIGER 1050,e realmente apesar de ADORAR essa moto,eu nunca tive oportunidade de andar em uma,e saber mais dela...queria que por favor me ajudassem a clarear minha idéia de saber o porque dela ser uma moto tão cobiçada entre as big trails,o porque comprar ela e não uma Vstrom,ou uma Varadero,já que a GS foge da faixa de preço da Tiger,estou muito empolgado com a compra da minha nova tiger,mas confesso que estou c medo de comprar e não gostar.Queria saber se a moto é confortável MESMO,o que é importantíssimo pra mim que sou dentista e sofro de dores na lombar pela profissão e pela posição da minha HD quase vendida.rsrsrs,saber tb se é econômica,queria MUITO saber sobre os alforjes laterais ORIGINAIS o que ninguém soube ainda me falar aonde compro,qto custam, aonde instalam...pois queria colocar eles devido a serem feitos com encaixe perfeitos no local do escapamento e tal...o seguro é caro???
Por favor tentem me dar uma luz antes de eu fazer a compra,pois quero muito ir até a JK e comprar algo que realmente eu saiba o que é e como é....
Outra coisa,qdo eu tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer pra os membros como faço??tenho de criar um fórum???
bom,é isso..grande abraço e por enquanto muito obrigado e desculpas pela minha chatisse de perguntar tanto,mas é dúvida de iniciante
Poli
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   AJUDA E DICAS TIGER 1050 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA E DICAS TIGER 1050
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» porque comprar uma Tiger 1050 ?
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» NOVA TIGER 1050 2013
» GPS Tiger 1050

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 1050 :: Dicas e Utilidades-
Ir para: