Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Consumo T1050 x Odômetro de autonomia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Consumo T1050 x Odômetro de autonomia Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo T1050 x Odômetro de autonomia   Consumo T1050 x Odômetro de autonomia EmptyQua 11 Jul - 1:14

Apesar do tal do computador ser um bichinho danado de esperto acho impossível ele conseguir precisar com exatidão plena o quanto tem de gasolina um tanque de moto. Aquele volume de liquido ali fica chacoalhando mais do que concreto em betoneira e uma moto como a 1050 com esta baita motor onde Voce vira o cabo e vai um tanto de gasolina ( apesar de todas serem mais econômicas do que a minha 900) fica difícil para o bichinho te falar com exatidão o que esta gastando!!! Eu acho que ele Ja ta fazendo milagre!! Rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Consumo T1050 x Odômetro de autonomia Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo T1050 x Odômetro de autonomia   Consumo T1050 x Odômetro de autonomia EmptyTer 10 Jul - 20:53

Estas coisas modernas não tem na 955i não....... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Consumo T1050 x Odômetro de autonomia Empty
MensagemAssunto: Consumo T1050 x Odômetro de autonomia   Consumo T1050 x Odômetro de autonomia EmptyTer 10 Jul - 11:34

Esta semana fiz Cascavel - Toledo todos os dias.
Andando sempre acima dos 120 mantendo quase sempre 140 - 150.

Quando o odometro de autonomia (não sei se o nome é este) zerou, eu andei uns 5km ainda. Quando fui abastecer, deu 17.5l. Arredondando para 18l, eu andei 340km.Ou seja 18,8km/l. O marcador de consumo ficou em 5,8l/100km, ou seja: 17,2km/l.

Achei uma diferença grande. Já imaginava que havia diferença, mas não sabia que era essa. Por um lado é bom, que mostra que ela é mais economica do que eu pensava e se for pra errar que erre pra baixo, pois nao corre o risco de eu ficar na estrada.
Mas como ja li relato em algum lugar que teve Tiger que não ligava quando ela zerava a autonomia fiquei meio ressabiado, apesar que já zerei outras vezes (mas evito) e não ocorreu nada.

Gostaria de saber opiniões!!

abç.

PS: Me irrita ver aquela autonomia variando alto quando ando na cidade, bem como o marcador de consumo instantaneo. Fico vidrado. hahahaha. Optei por sempre manter no relogio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo T1050 x Odômetro de autonomia Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo T1050 x Odômetro de autonomia   Consumo T1050 x Odômetro de autonomia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo T1050 x Odômetro de autonomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Odometro Parcial reseta
» Marcador de consumo
» Consumo 800XC
» Consumo alto
» consumo tiger 800 xc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 1050 :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: