Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptyQua 4 Abr - 9:43

Visualmente está linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zébuscapé




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2008

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptyTer 3 Abr - 20:14

que que vocês acham desta...

Me interessou..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Estava lendo o comparativo bikez.... e comparei com a bmw gs800 e gs1200 ou os caras estão certos ou esta moto é mesmo fantástica, pois coloca as duas para trás.. inclusive no off road??? So perdeu em um quesito para rodovias para a 1200 mas por muito pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptyTer 3 Abr - 19:48

Quando fui trocar a minha xt600 eu estava procurando uma Super tenere 750, conhecia a moto, pois fiquei com uma na garagem de casa por mais de ano!! Era de um primo, sabia da quebra de quadro, e do problema crônico de carburador, consumo e etc!! Outra coisa que me preocupação era o conforto, sempre andei com garupa e o banco da super e demasiadamente curto! Mesmo assim estava eu lá procurando a Super. Quando derrepente me deparei com o anuncio da Tiger 900! Vou como voltar em 98 quando me deparei com esta moto na porta da festa de Barretos e fiquei com a imagem cravada na mente!! Nao deu outra, encontrei uma com o preço bom em Florianópolis e simplesmente entrei em contato com a loja, eles pegaram a Xt e fui buscar a moto, Sao de Bh de Xt as 3 e cheguei em floripa as 4 vs volta dai de Tiger as 3 e cheguei em Bh as 2. Nao existe comparação! Sao motos completamente diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptyTer 3 Abr - 10:29

Zébuscapé escreveu:
RMirarchi escreveu:
Zé, dei uma olhada no site Moto.com e tem várias 955i com preços legais e, aparentemente bem cuidadas. Dá uma olhada por lá!


Fala homi... eu estou olhando, mas é tudo longe...

a mais perto pode ser que seja a de curitiba do "bocão", estamos em trativas... pale

Tb estou olhando as supertenere antigas 750... é bem menos grana agora, mas me parece, bem menos moto tb... Neutral

Vamos vendo...

Zé, a Superté 750, não é apenas menos moto, ela tem um problema crônico de quebra de quadro que ninguém resolve... A própria vibração do motor faz isso. Tem que ficar ajustando os parafusos de fixação do motor o tempo todo e, ainda assim, o que você vai mais achar no mundo é ST 750 com o quadro remendado, soldado com ferros por dentro, com cantoneira por fora... cada gambiarra que dá medo. É claro que, quando está inteira, a moto é excelente, mas conviver com essa dor de cabeça e com o medo de o quadro rachar bem no meio de uma viagem não é legal... Entre uma SuperTé 750 e uma Tiger 900, não tem nem conversa e os preços não são tão diferentes assim. O Up maior fica para a 955i, mas também não é nada que não se consiga cobrir vendendo a sogra... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Boa sorte! Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Zébuscapé




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2008

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptySeg 2 Abr - 20:59

RMirarchi escreveu:
Zé, dei uma olhada no site Moto.com e tem várias 955i com preços legais e, aparentemente bem cuidadas. Dá uma olhada por lá!


Fala homi... eu estou olhando, mas é tudo longe...

a mais perto pode ser que seja a de curitiba do "bocão", estamos em trativas... pale

Tb estou olhando as supertenere antigas 750... é bem menos grana agora, mas me parece, bem menos moto tb... Neutral

Vamos vendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptySeg 2 Abr - 20:31

Zé, dei uma olhada no site Moto.com e tem várias 955i com preços legais e, aparentemente bem cuidadas. Dá uma olhada por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptyQui 29 Mar - 1:59

Assim até eu quero umas duas!!! rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Zébuscapé




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2008

Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... EmptyQua 28 Mar - 21:14

Então estou procurando um UP, a tiger esta na lista, mas como disse tem que ser boa e barata, dou preferência para as injetadas...e não quero o último modelo( alias não tenho é o dinheiro...kkk)

Até.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...   Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Tiger... boa , barata e de preferência perto...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Tiger 900 "Steamer" 93 a 98
» Compro Tiger 955i
» COMPRO O MOTOR DA TIGER 995I
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050
» Onde compro relação tiger 955i 2004

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CLASSIFICADOS: COMPRA, VENDA E COTAÇÕES-
Ir para: