Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Apresentação - Tulio

Ir para baixo 
+2
Pelingrino
mtmassula
6 participantes
AutorMensagem
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptySex 20 Jan - 0:26

Ferrarezi,

A do Manuel ia ser coisa de oportunidade. Pra ser sincero, pra compensar a troca (ou a venda) do carro, eu teria que tirar muito do valor que já paguei. E vai ser difícil achar outro igual. Nessa viagem, andei 2500 km, e nem a calibragem dos pneus ele perdeu... rsrsrs

Mas como você disse na apresentação do Humberto, tem pra todo mundo. Sendo assim, talvez eu seja mais inteligente se esperar até o meio do ano.

Além de tudo, estou quebrando paradigmas, pois sou muito impulsivo e, na vontade que estou, já era pra eu ter ido buscar um carnezão com duração até o final dos meus dias... hehehe

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQui 19 Jan - 21:24

mtmassula escreveu:


Se não rolar com o Manuel, vou domando a vontade, andando na do Brito. kkkkk

Agora, falando sério, caras, obrigado mesmo

affraid affraid kkkkkkkkkkk Apresentação - Tulio 883276 Apresentação - Tulio 883276 Apresentação - Tulio 883276 Apresentação - Tulio 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQui 19 Jan - 21:01

PUTZ! Que maus... Mas... só tinha a do Manuel???
Se vender o carro pra alguém, tem várias motos legais no Moto.com. Apresentação - Tulio 883276
Mas, de toda forma, cada coisa tem sua melhor hora.
Continuamos torcendo por você.
Abraço, Apresentação - Tulio 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyTer 17 Jan - 23:03

Bom galera,

Tenho uma noticia ruim pra mim... rsrsrs. o Manuel vendeu a moto dele. Acho que a minha virá só no meio do ano mesmo. É até bom, por que aí permaneço com o carro. E alguns meses passam rapidinho...

Mas de qualquer maneira espero conhecer a galera antes disso.

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQua 11 Jan - 19:45

Valeu pelos toques Ferrarezi! O primeiro passo é ir lá e mostrar o carro pro Manuel. Nesse momento o único negócio que eu quero fazer é trocar o carro na moto, pra não ficar sem nenhum. Se não der certo, prefiro esperar até o meio ou final do ano, aí eu acho que rola de pegar uma sem vender meu carro, que seria o ideal. Mas a fissura não tá deixando... rsrs

O Manuel também é membro do Clube Big Trails, amigo de dois membros antigos e absolutamente confiáveis. Então, a referência é muito boa.

Como negociar a troca é determinante, vou anotar todos os dados quando encontrar com ele, e faço as verificações no meio tempo, enquanto estiver em casa.

Tenho que separar um tempinho pra anunciar a troca aqui no fórum também. Se eu conseguisse uma preta, seria perfeito! rsrsrs

Se não rolar com o Manuel, vou domando a vontade, andando na do Brito. kkkkk

Agora, falando sério, caras, obrigado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQua 11 Jan - 18:55

Ferrarezi escreveu:
Oi, Túlio,
Pessoalmente, não conheço a moto, mas deve ser de alguém aqui do clube ou que frequentou o clube, pois ela está com o protetor de tanque/motor "da diretoria", como diz o Nairo, aquele eu desenhei e que só era vendido por encomenda, com o endereço fornecido aqui. Ela está anunciada como 2005, mas pela balança traseira, deve ser 2004/2005 (igualzinha a minha). Foi a última série com balança de regulagem excêntrica da roda traseira (que eu gosto bastante!). Ela tem um sistema traseiro com 3 rolamentos que é muito resistente! Com 33 mil rodados, se foi bem cuidada, está zero. Como Nairo disse aqui, abriu o motor da dele com mais de 50 mil e a embreagem e os outros componentes estavam como zero.
Bem, se alguém conhecer alguma coisa mais sobre a moto, pode te avisar. Uma coisa interessante seria fazer uma pesquisa de sinistro anterior em seguradoras. Se a moto foi segurada e aconteceu alguma coisa grave, dá pra saber. Mas, pela cara dela, é tudo original... pelo menos, o que dá pra ver nas fotos. Tomara mesmo!
Espero que tudo dê certo!
Abraço!

Olha, Túlio,
Pesquisando no rol de membros do clube, realmente temos um "Gonzales" do Rio de Janeiro, cadastrado em abril de 2010. Pode ser ele. Tenta mandar uma mensagem privada pra ele e pedir mais informações da moto, se você não conseguiu isso tudo ainda e se já não está em contato com ele.
Abraço, Apresentação - Tulio 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQua 11 Jan - 18:48

Oi, Túlio,
Pessoalmente, não conheço a moto, mas deve ser de alguém aqui do clube ou que frequentou o clube, pois ela está com o protetor de tanque/motor "da diretoria", como diz o Nairo, aquele eu desenhei e que só era vendido por encomenda, com o endereço fornecido aqui. Ela está anunciada como 2005, mas pela balança traseira, deve ser 2004/2005 (igualzinha a minha). Foi a última série com balança de regulagem excêntrica da roda traseira (que eu gosto bastante!). Ela tem um sistema traseiro com 3 rolamentos que é muito resistente! Com 33 mil rodados, se foi bem cuidada, está zero. Como Nairo disse aqui, abriu o motor da dele com mais de 50 mil e a embreagem e os outros componentes estavam como zero.
Bem, se alguém conhecer alguma coisa mais sobre a moto, pode te avisar. Uma coisa interessante seria fazer uma pesquisa de sinistro anterior em seguradoras. Se a moto foi segurada e aconteceu alguma coisa grave, dá pra saber. Mas, pela cara dela, é tudo original... pelo menos, o que dá pra ver nas fotos. Tomara mesmo!
Espero que tudo dê certo!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQua 11 Jan - 14:56

mtmassula escreveu:
Ferrarezi, na proxima semana vou ao Rio.Tem um colega do big trais que interessou em ver meu carro. Se rolar tudo certo, ate o final do mês devo estar tomando chuva de tigresa! rsrsrsrs

Caso alguém conheça, moto é essa:
moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_triumph_tiger_t_955i-417748.html;jsessionid=23F40793DC04FCD8281822957796D165

TULIO LIGUEI NO SEU TEL. MAS NAO CONSEGUI FALAR.

PODEMOS ENCONTRAR ANTES DE VOCE COMPRAR A SUA, ME LIGA. Apresentação - Tulio 883276

BRITO 31 91287448
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQua 11 Jan - 14:49

Ferrarezi, na proxima semana vou ao Rio.Tem um colega do big trais que interessou em ver meu carro. Se rolar tudo certo, ate o final do mês devo estar tomando chuva de tigresa! rsrsrsrs

Caso alguém conheça, moto é essa:
moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_triumph_tiger_t_955i-417748.html;jsessionid=23F40793DC04FCD8281822957796D165
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQua 11 Jan - 10:33

A aí, Túlio?
Alguma novidade? O pessoal está ansioso pra ver as fotos da sua tigresa!
Se precisar de ajuda na compra, conte com a assessoria gratuita do pessoal de Sampa... O Brito pode dar mais detalhes de como abusar da paciência do pessoal de Sampa pra achar uma moto boa... Apresentação - Tulio 956216 Apresentação - Tulio 956216 Apresentação - Tulio 956216 Apresentação - Tulio 956216
Mas, brincadeiras à parte, pode recorrer na boa que o que a gente puder fazer pra ajudar, a gente faz.
Abraço, Apresentação - Tulio 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQua 11 Jan - 0:40

ALEXTIGER escreveu:
Sege muito bem vindo ao clube.
Abraços.

Vlw ALEXTIGER, espero poder contribuir de alguma forma com todos aqui no forum. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXTIGER

ALEXTIGER


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 61
Localização : são paulo

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyTer 10 Jan - 23:42

Sege muito bem vindo ao clube.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptySex 30 Dez - 15:03

Já tenho camarada!!!

Tudo o que eu li a respeito da bichinha se encaixa perfeitamente no uso que costumo fazer da moto. E ver que só há proprietários felizes com a tigresa reforça e muito esse sentimento.

Aliás, se me permite estender o assunto, se e quando trocar o carro numa Tiger, vou desfazer uma imensa injustiça. Quando eu dei o lance e peguei a carta de consórcio, a intensão era comprar uma moto, precisamente uma V-Strom (que afirmo, foi uma moto com a qual eu me identifiquei na primeira sentada. Nunca me senti tão confortável em nenhum moto como nela). Devido a uma discrepância grande entre a tabela que o consórcio utilizava e o valor de mercado, não consegui autorização pra comprar nenhuma das que tinha me interessado. Aí desisti e comprei o meu atual carro.

Não me arrependo, mas pro raro uso que eu faço de carro, pra mim, qualquer um serve. Agora moto.... putz, não achava que ia me fazer tanta falta assim. Se eu tivesse me lembrado da tigresa na época, com certeza teria pegado uma excelente e estaria satisfeito até hoje... rsrsrs

Mas a vida é assim mesmo. Daqui a pouco serei companheiro de todos aqui, não só na alma, como na moto. Há!

Abração e obrigado pela recepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptySex 30 Dez - 11:07

Tulio,depois de dar umas voltinhas na 955i do Brito você terá certeza que esta no caminho certo querendo uma Tiger! Seja bem-vinda camarada!
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Será um prazer!!   Apresentação - Tulio EmptySex 30 Dez - 10:27

Brito, maravilha! Vou querer sim, cara.

Podíamos marcar de encontrarmos eu, você, o Pelingrino e algum outro membro aqui da região. Meu tel é o 9194-1619.

Obrigado mesmo pela disposição!
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyQui 29 Dez - 10:55

Mtmassula bom dia, sou aqui de BH tambem, sou amigo de Pelingrino foi ele quem me aplicou a Tiger 955i.
comprei a minha em sao paulo sem nenhum proplema Apresentação - Tulio 883276
Quando quizer dar uma volta para ver o que essa moto é capaz é so falar ok.
O melhor custo beneficio sem duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Valeu!!   Apresentação - Tulio EmptyQua 28 Dez - 14:50

Valeu manos!

Também torço pra fazer negócio logo. Tô ficando doido sobre quatro rodas... haha

Mas o mais importante é que consegui reencontrar uma motoca que aparentemente atenderá a todas as minhas expectativas, a um custo muito bom. Eu tava pensando em encarar uma GS800 (motão), mas só poderia fazer isso lá pra 2014 ou depois e ia sofrer pacas por ter que esperar tanto...

Depois de ler tudo o que li aqui (o guia de compras ficou ótimo), percebi que a Tiger 955 atende exatamente o que eu tô querendo. Ando mais no asfalto, mas sempre bate aquela curiosidade de saber onde aquela estradinha de terra vai dar... rsrsrs.

Espero estar rodando logo e quanto a Aguas da Prata, devo fazer como você comentou no tópico do encontro: confirmar aos 47 do segundo tempo. Eu estou devendo minha presença no Big Trails, (que é só em maio), e devo direcionar os meus esforços $$$$ pra ir lá.

Abraço a todos e, vizinho Pelingrino, ainda devo te perturbar muito... haha
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyTer 27 Dez - 17:45

É isso aí, Túlio!
Seja bem-vindo, companheiro! Sinta-se à vontade e pode saber que tem muita coisa legal por aqui pra aprender sobre a maravilhosa 955i!
Desejamos a você boa sorte na venda do carro e na compra da tigresa! Pode saber que está no rumo certo! A máquina é simplesmente show!
Abraço e, quem sabe, nos vemos em Águas da Prata em fevereiro! Apresentação - Tulio 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptyTer 27 Dez - 5:10

Seja bem vindo a casa e sua, faca proveito das informações e coloque o seu ponto de vista para contribuir com o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio EmptySeg 26 Dez - 23:32

Boas noites,

Meu nome é Marco Tulio Massula, tenho 32 anos e moro em Betim-MG.

Sou apaixonado por motos desde sempre. Descobri as Big Trail a uns 5 anos, quando comprei minha (ex) DR800. Hoje, só teria outro tipo de moto depois de comprar uma boa Big. Faço parte do Clube Big Trails e agora sou um cara aguado (aqui na minha terra, significa que a pessoa tá passando vontade, rsrsrs), pois já faz um pouco mais de um ano que estou sem moto grande. Tenho uma CG guerreira que me leva pra trabalhar todos os dias.

Agora que a vontade de viver uma boa aventura apertou, decidi vender o carro e comprar outra moto. Fuçando por aí, me lembrei da Tiger e comecei a ler um pouco mais a respeito, fui lendo mais, olhando umas fotos, lendo um pouco mais, olhando mais fotos.... E agora não quero outra moto que não seja uma Tiger 955! Só serve ela! kkkkk

Enquanto não vendo ou troco o carro numa tigresa, vou aprendendo um pouco com a galera, trocando idéia e, quem sabe não compro a minha com alguém daqui mesmo... rsrs

Bom, acho que é isso. Vamos nos conhecendo aí, aqui e nessas estradas da vida.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Tulio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Tulio   Apresentação - Tulio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Tulio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: