Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 porque comprar uma Tiger 1050 ?

Ir para baixo 
+14
Pierre.1975
JOSE EMANUEL PONCE BROM
LC
Cadu
paulo filipin
Nairo 1050
Brettas
STRAUBER
Pelingrino
ALEXTIGER
Mirarchi_955
Ferrarezi
RMPAIXAO
rleao
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyTer 21 maio - 22:28

Oba!!!!! No próximo Encontro Nacional em Águas da Prata teremos uma Tex 1200 para fazer um Test Ride!!!!

LC, você já esta convocado!!!! Kkkkkk

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyTer 21 maio - 20:39

RLeão,
Tive uma Tiger 1050 por 3 anos.... Tive pq. hoje acabei de vender a minha. Anunciei e em 20 dias apareceu o comprador. Ele acabou de ligar do interior (Bauru) e disse que nunca tinha motocado tão bem com uma moto. Ele tem uma VStrom 650. Rodei 40.000 kms com ela e só troquei óleo, filtro, velas, pastilhas e pneus. O Seguro dela que vence agora em Julho, eu paguei R$ 1.600,00. Só tenho elogios por ela. E como já foi dito aqui pelos nossos amigos, ela chama a atenção, surpreende muita gente na tocada, economia, conforto, etc. Só sai dela porquê vou pegar minha BlueOcean (Tiger 1200) nesta Sexta-Feira.... Bom... não estou conseguindo dormirrrrr.... rsrsrsrs Abraços e boa sorte na escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadu




Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptySeg 6 maio - 23:23

Parece que a Tiger 800XC aqueceu o mercado da 1050!!! Vi vários casos parecidos aqui no forum e essa também é minha história!
Por enquanto só posso falar da 1050. Meu número. Confortável, ágil, esportiva e se sai "bem" no asfalto retalhado daqui do Rio. Bem entre aspas porque nada foi feito para ser maltratado desta forma. Pretendo fazer um test ride na 800XC. Só trocaria se eu sentir a necessidade de ter uma moto menor.. Apesar de que a 1050 me surpreendeu nos corredores. A ideia de ter as duas é boa. Até lembrar que tem que pagar dois seguros, dois ipvas...etc
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQui 17 Jan - 14:06

Nao sei se entendi direito, mas se a ideia é manter a HD eu iria de 800XC.

Se for vender a HD e manter só uma, tem que avaliar o uso, como o Pele disse, mais off, mais on.

Agora a 1050 é uma delicia na estrada. Adoro minha motoca! Hj, acho que só trocaria pela Explorer.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQui 17 Jan - 4:13

os estilos das motos são diferentes! A tiger 800XC e mais off do que a 1050.

Ja pensou em pegar a tiger explorer! Para viajens longas como a sua ela deve ser ideal, muito conforto, grande segurança, baixa manutenção diaria durante a viajem e pega asfalto e terra seem problema!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Brettas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 55
Localização : Natal-RN

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 16 Jan - 21:11

Oi Nairo, muito obrigado pelas dicas. Ja enviei um email pro Gilson e vou ver se a gente marca de se encontrar em Joao Pessoa.
Recém adquiri minha HD , mas o pessoal aqui ja ta planejando umas viagens pro sul entao vejo que vou precisar de uma segunda moto.
Vou estudar bem a idéia, ver a opinião dos colegas, e ver pela qual me decido entre a 1050 ou a 800xc.
Gde abraço,
Marcial
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 16 Jan - 15:42

Olá Marcial, seja bem vindo ao nosso Fórum.
Temos nosso amigo Gilson que mora em Campina Grande e tem uma Tiger 1050 e esta vendendo.
A moto dele é azul é esta 100%, o Gilson é muito cuidadoso e faz manutenções regulares.
Procure pelo Gilson em Membros do Fórum e mande uma mensagem, quem sabe ele ainda esteja com a moto.
Se falar que fui eu que te recomendei ela te dará 50% de desconto. Laughing Laughing Laughing

Quanto ao seu "dilema" entre uma 800xc ou uma 1050, tudo vei depender da sua necessidade.
Você menciona que pretende viajar pela América do Sul um dia e ambas as motos são capazes de te levar com muito conforto e economia, porém, a 800XC te dará mas opções caso pretenda trafegar por estradas de terra (rípio), já a 1050 não tem atributos offroad, mas tem uma tocada mais esportiva.

Se atualmente você tem uma HD VRod, creio que vai se adaptar melhor com a 1050, mas se o deu desejo for mudança radical, então a opção é a 800xc.

Eu, se pudesse, teria as duas, sem dúvida alguma. Twisted Evil Twisted Evil

Boa sorte e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Brettas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 55
Localização : Natal-RN

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tiger 800 Xc ou Tiger 1050   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 16 Jan - 15:30

Caros amigos, antes de mais nada é um prazer passar a estar fazendo parte deste forum! Recentemente descobri o motociclismo e isso passou a ser uma paixão.
Moro em Natal-RN e aqui temos um grupo muito unido de motociclistas onde a cada encontro semanal discutimos pra onde será nossa próxima viagem.
Atualmente tenho uma Harley V Rod muscle mas cada vez mais vejo que precisarei de uma Big Trail pra viagens mais longas. Me veio direto a ideia da Tiger 800 XC , mas ao mesmo tempo achei uma 1050 usada linda e impecável. Daí a duvida:
Acham que espero cerca de 60 dias pela 800xc ou opto pela 1050 2009 que tb está nova nova e pouco rodada. A diferença de valor entre estas seria pequeno. O Objetivo seria viagens mais longas para o Sul ,Argentina,Chile,etc
Mais uma vez muito obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
rleao




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : São paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 2 Jan - 16:16

oi Strauber,

Eu comprei os protetores de mão pelo ebay nos US. Não é muito fácil encontrar acessórios de Triumph nos US, mas acabei achando.
quando pesquisei vi que tem um protetor de manopla da KTM que cabe na tiger 1050. Veja aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os baús laterais eu trouxe da alemanha os da marca Hepco and Becker. São muito melhores, maiores e mais robustos que os originais da triumph.
comprei pelo site aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas tem uma loja nos US que tbém vende esta marca onde eu comprei o topcase:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte com a moto!
abs,
Rafa
Ir para o topo Ir para baixo
STRAUBER




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 58
Localização : CURITIBA

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 2 Jan - 14:02

Olá pessoal, sou o Strauber de Curitiba. Desculpem entrar assim no fórum, mas quero fazer parte desse felizardo grupo de "Tigreiros".

Depois de cinco anos com minha XT660 2007 e vendida há quase dois meses, queria fazer um up, pensei muito em adquirir uma F800GS, principalmente a Trophy que achei linda.
Porém, ao saber que a Tiger XC800 viria pra cá não tive dúvidas, essa tri-cilíndrica seria minha moto.
Mas ao ligar para a única concessionária de São Paulo, fui informado que teria que aguardar dois meses para recebê-la, e aí, eu de férias e sem a motoca...
Foi aí que encontrei a TIGER 1050 2008 à venda numa loja aqui em Curitiba e para matar a curiosidade fui vê-la, achei muito diferente do que havia pilotado até então, pois nunca havia adquirido outro estilo de moto além das Trails. Pela primeira impressão pareceu-me muito esportiva, porém alta e boa de ergonomia, ótimo assento, boa autonomia, logo ótima para viagens, além de ser versátil e ter um belo ronco, pensei "essa nega me conquistou".
Estou em lua de mel com a máquina e muito contente é claro! Macia, gostosa, confortável e que pegada!

Bem, gostaria de saber onde os camaradas adquirem acessórios, como protetor de mãos e case (bauleto) para ela.

Um grande abraço a todos e um Feliz 2013!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyDom 6 Nov - 6:23

Tenho um tio que possui um Gs adventure 1200 e em um final de semana na fazenda, depois do outro tio já ter tomado uns vinhos, este resolveu a dar uma volta na moto!! E não e que o danado resolveu , não sei como, em menos de 1 km de estracinha de terra muito boa, subir no barranco e levar um capote com a danada!! Resultado 33mil de prejuízo e o seguro não cobriu não!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
ALEXTIGER

ALEXTIGER


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 61
Localização : são paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RE: por que comprar uma TIGER 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptySáb 5 Nov - 2:32

Caríssimo irmão RLEAO, que a paz e o bem estejam contigo.
Eu não tinha nenhum conhecimento sobre a TRIUMPH TIGER, principalmente sobre a 1050.
Tive uma Suzuki B650ie e uma Kawasaki Z750. Tenho uma Yamaha XT660R que acompanhei sua retirada do container e até sua montagem final. Ela está comigo desde 2006 com 39250 km. A HIPERSUPERTIGER 1050, adquiri numa troca pela Z750. Gosto muito de exclusividade e realmente a HIPERSUPERTIGER 1050, para mim não há nada comparável. Tudo é excepcional e outra coisa, fiz uma viagem para Visconde de Mauá-RJ e apesar dos pneus não serem ideais para estrada sem pavimento (ainda bem que não houve chuvas), ela se comportou relativamente muito bem, apesar d'eu ter subido por uma estrada que ninguem (nem mesmo eu) poderia acreditar na façanha de ter alcançado seu fim. A TIGER 1050 é uma motocicleta que possui um motor muito forte e mesmo os pilotos de larga experiencia, devem se precaver. Assemelho-a a um avião-caça. Sempre me empolgo ao montá-la, como se fosse minha primeira vez. A XT com seus 48 cavalos de potência, são cavalos chucros e a TIGER 1050 com seus 115, são bem mais educados. É de fato minha última aquisição em motocicleta pois, acredito ter sido desenhada especialmente para a mim (sem ser prepotente).

Abraços fraternais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptySex 4 Nov - 9:03

RLeão, os comentários que posso fazer (por trabalhar em seguradora) são os seguintes:

> faça outras cotações com outros corretores. Eles possuem condições comerciais distintas com as diversas seguradoras;

> os valores variam bastante de acordo com o perfil (CEP de pernoite, tipo de residência, idade do condutor, pessoas entre 18 e 25 anos morando na mesma residência, km média percorrida, etc, etc.). Assim, o que eu pago na minha moto é diferente do que o fulano paga na dele, que por sua vez é diferente do que o Ciclano paga também;

> A Tiger 1050 não pode ser comparada com a GS. São motos para propósitos distintos, com motorização diferente e estilos diferentes (apesar da imprensa chamar tudo de Big Trail), então não dá para comparar o seguro das 2;

> Eu pago 2.000 na minha 955i, mas já fiquei sabendo de pessoas que pagam 3.500,00 (para vc ver a diferença que pode chegar).

E mais uma vez, as GS 800 será comparável com a Tiger 800, a GS 1200 com a a 955i ou com a nova Tiger Explorer 1200. Já a 1050 não é uma Big Trail "pura" como as que citei pela suas características (distancia do solo, tipo de rodas, tipo de pneus, posição de pilotagem, etc,). Ela é um mix de Big trail com fun bike. Então é natural que vc sinta uma grande diferença andando nas duas.

Abraço![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rleao




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : São paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: seguro tiger   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQui 3 Nov - 17:32

pessoal, recebi agora a pouco uma estimativa do seguro da tiger e quase caí da cadeira...
míseros $ 2.582 a mais que o seguro da minha moto válido até janeiro... anualmente custará em torno de R$ 5mil (franquia de $ 3.553)

não sei se estou por fora, mas achei um absurdo... o da GS1200 sairá $ 1.800 (franquia de $3.930)
simulei pela Porto Seguro.

é isso que vocês pagam? se for assim eu quebro...
aguardo comentários

Rafa
Ir para o topo Ir para baixo
rleao




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : São paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: andei na 1050!   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQui 3 Nov - 14:49

olá pessoal, andei hoje na 1050 e achei bem legal.
a posição de pilotagem é um pouco avançada, mais esportiva. Mesmo assim, acho que não comprometerá o conforto em longas distâncias se comparada à posição mais ereta da GS.

a moto é bem mais ágil que a Gs. Contudo, por alguma razão achei a frente dela mais pesada em manobras mais lentas...
os comandos do guidão deixam muito a desejar, especialmente os piscas de CG... eles poderiam ter pensado em algo melhor com piscas individuais de cada lado e autocancelantes. Mas não é isso que me fará desistir da moto.

minha dúvida agora é com os baús e alforges. Um vendedor me disse que a moto já vinha com os suportes necessários p/ baú e alforges. Bastava apenas comprar as malas originais, mas não fiquei muito convencido com a resposta.

É isso mesmo??
obrigado a todos pelas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQui 3 Nov - 9:28

RLeao,

Se você achou que a GS é boa de curva, vai se impressionar com a Tiger 1050. A 1050 tem uma pegada bem mais esportiva que a GS. Note que o modelo Tiger 955i é bem mais "comparável" com as GS do que a 1050.

Em relação à supensão e ao conforto, fique tranquilo. Independente do modelo das Tiger (900, 955 ou 1050) o conforto é MUITO grande e você pode ajustar as suspensões para quando for andar sozinho ou com a patroa. Aliás, tem tópico aqui no fórum falando sobre esta questão de ajuste da suspensão.

Mas vá na sugestão do Ferrarezi: ande na 1050 e depois nos conte o que achou (apesar de já saber qual será a resposta....Very Happy Very Happy )

Abraço,

R.Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
rleao




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : São paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 2 Nov - 23:26

Mais uma dúvida... como é o desempenho da moto com garupa?
Como provavelmente, farei o testedrive sozinho, gostaria da opnião de vocês (ou de suas esposas) sobre o conforto do garupa.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rleao




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : São paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 2 Nov - 14:27

Obrigado pessoal. Estou realmente interessado na tiger. Estou com uma gs1200 na garagem e já dei umas voltas. Gostei bastante da suspensão. Muito macia e segura em curvas com a má qualidade de nossos asfaltos. Só não gosto muito da estética e obviamente do preço. Ainda preciso andar na tiger e vstrom.
Aguardo mais comentários. E se alguém se interessar por uma harley fx, estarei a disposição.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyQua 2 Nov - 9:38

Caro Rafa,
Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum. Esperamos que seja útil pra você e, depois de comprar sua Tiger (o que provavelmente vai acontecer) um ambiente de amigos pra compartilhar ideias e experiências com sua máquina.
O que sempre recomendamos no fórum é: se pensa em comprar uma Tiger, ande em uma. Isso decide a parada.
Sobre peças, manutenção etc. recomendo que leia os tópicos específicos do fórum. Você verá que a manutenção é mais barata que as similares nacionalizadas e que não há problemas para fazer as preventivas, já que problemas a moto praticamente não dá. Assim, companheiro, como é possível testar as motos antes de comprar, ande na V-Strom, ande na GS e ande na Tiger. Enrole o cabo, sinta o que é conforto e maneabilidade, veja se a moto veste em você e sintas as diferenças na motorização... É que isso é coisa que não dá pra explicar: tem que sentir! Depois conta pra gente.
Abraço e sucesso na compra, porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
RMPAIXAO

RMPAIXAO


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 68
Localização : Belo Horizonte

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyTer 1 Nov - 18:32

Caro Rafa,

Tenho uma Tiger 1050 há 2 anos tendo rodado neste período 30.000 km. Já andei em muitas motos e esta é sem dúvida a melhor delas. É perfeita na estrada e na cidade, acredito eu, imbatível nestes ambientes. Só é limitada no fora de estrada. Mas também, quem vai se aventurar nestes caminhos com motos de mais de 200 kgs e 100 hp. Com relação a problemas técnicos, até hoje, só troquei óleo, filtros, pastilhas de freio e pneus. Nunca mexi na mecânica e eletrônica da moto e ela tá rodando redondinha até hoje. Portanto, não posso falar se o preço das peças é caro ou barato. O pouco que precisei, comprei pela internet em várias lojas da Europa e EUA, sai mais em conta. Sinceramente, das três que listou, a Tiger é sem sombra de dúvida a melhor disparado. Só não tem a grife da BMW, se bem que quando saio com amigos que têm BMW a minha moto chama muito mais a atenção, é mais bonita e exclusiva pois não existem muitas rodando por aí.

Te recomendo fortemente,

Abs.

Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
rleao




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : São paulo

porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 EmptyTer 1 Nov - 15:17

Boa tarde a todos.
Sou novo no fórum e busco opiniões sobre a tiger 1050
Estou vindo de uma HD softail e com o saco cheio de chacoalhar em custom nas estradas brasileiras.
Tbém procuro uma moto que já venha ajustada, não precisando passá-la em dinamômetro p/ recalibrar injeção para que esquente menos...

Pergunto: entre a VStrom 1000 e BMW GS1200, a Tiger 1050 se destaca em quais tópicos?
Imagino que as peças da VStrom sejam bem mais acessíveis
As peças da Tiger são mais ou menos caras que as da BMW ?

O que me fez sair a procura da tiger foi seu preço mais baixo que a GS1200, além de sua aparência menos robocop
Contudo, estou com muito bode de ficar acertando moto (bode proveniente das harleys).
Eu sei q nas bmw não há este problema, mas e as tigers??

Aguardo opiniões.
obrigado,
Rafa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: porque comprar uma Tiger 1050 ?   porque comprar uma Tiger 1050 ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
porque comprar uma Tiger 1050 ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GPS Tiger 1050
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» NOVA TIGER 1050 2013
» ENFIM COM UMA TIGER
» Seguros da Tiger 1050

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 1050 :: Dicas e Utilidades-
Ir para: