Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Manual de Serviço

Ir para baixo 
+6
Braga
dmreinert
Gopereira
Cavêra
Pelingrino
Nairo 1050
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cleber nino

cleber nino


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 51
Localização : taubaté-sp

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySeg 11 Ago - 20:42

Eric slp escreveu:
cleber nino escreveu:
Boa noite, estou precisando do Manual de Manutenção da 955i, 2.006, em portugues ou ingles, estou com duvidas na voltagem gerada pelo Estator (Bobina de Campo), pois minha moto so esta carregando 13,40v, e acretito que o correto seria em torno de 14,50v, ja testei meu Retificador e esta perfeito acredito que o problema possa estar no estator, por isso preciso saber com a energia correta gerada pelo mesmo. dizem que seria em torno de 90v, a minha esta gerando 60v.

  Por favor quem tiver em PDF, peço enviar para meu e-mail abaixo:

 cleberninomelo@bol.com.br



cleber tu mora em taubate?   se precisar eu moro em sao luiz do paraitinga posso te ajudar em algo tamos aqui tenho uma baraca de pastel na pracinha do calçadao de fim de semana apos as 15 hrs  add meu face   eric pastel  meu watzap  12-991798035   blz abçs

Blzzz Eric, vou lhe fazer uma visita paratrocarmos umas ideias, obrigado por escrever, passo logo por ai, segue meu fone tbm 12 991123573, abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric slp

Eric slp


Mensagens : 127
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 46
Localização : S.L.P / SP

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySeg 4 Ago - 13:21

cleber nino escreveu:
Boa noite, estou precisando do Manual de Manutenção da 955i, 2.006, em portugues ou ingles, estou com duvidas na voltagem gerada pelo Estator (Bobina de Campo), pois minha moto so esta carregando 13,40v, e acretito que o correto seria em torno de 14,50v, ja testei meu Retificador e esta perfeito acredito que o problema possa estar no estator, por isso preciso saber com a energia correta gerada pelo mesmo. dizem que seria em torno de 90v, a minha esta gerando 60v.

  Por favor quem tiver em PDF, peço enviar para meu e-mail abaixo:

 cleberninomelo@bol.com.br



cleber tu mora em taubate? se precisar eu moro em sao luiz do paraitinga posso te ajudar em algo tamos aqui tenho uma baraca de pastel na pracinha do calçadao de fim de semana apos as 15 hrs add meu face eric pastel meu watzap 12-991798035 blz abçs
Ir para o topo Ir para baixo
pauloadd




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 71
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyQui 24 Jul - 20:40

Boa noite Nairo. Tenho uma 955i 2006 e gostaria do manual de seviço.
Se voce puder me enviar por e-mail ficarei agradecido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyQui 24 Jul - 20:17

Cleber, nada errado com sua moto, a tensão na bateria com motor ligado em marcha lenta esta por volta dos 13~13,5 v e sobre para 14v aos 3.500~4.000 rpm.

este manual só tem em inglês, vou te encaminhar por email.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
cleber nino

cleber nino


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 51
Localização : taubaté-sp

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyQua 23 Jul - 23:54

Boa noite, estou precisando do Manual de Manutenção da 955i, 2.006, em portugues ou ingles, estou com duvidas na voltagem gerada pelo Estator (Bobina de Campo), pois minha moto so esta carregando 13,40v, e acretito que o correto seria em torno de 14,50v, ja testei meu Retificador e esta perfeito acredito que o problema possa estar no estator, por isso preciso saber com a energia correta gerada pelo mesmo. dizem que seria em torno de 90v, a minha esta gerando 60v.

Por favor quem tiver em PDF, peço enviar para meu e-mail abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySeg 4 Jan - 10:44

Boa, Pelingrino!
Isso foi muito importante não apenas porque ele ofereceu um link com o manual da 955i, mas porque abriu-se mais uma porta pra nós, porque, por meio de você, fizemos novos companheiros e agora, se aproveitarmos, poderemos trocar informações, experiências e vivências sobre nossas máquinas, viagens, roteiros, etc.! É sempre bom ampliar os contatos e fazer isso pode trazer resultados, depois, muito proveitosos. Que tal se a gente montasse uma "força tarefa" pra encontrar novos clubes Triumph/Triumph Tiger mundo afora e fizéssemos contato com eles para estreitar laços? De repente, podemos até abrir um espaço no nosso fórum somente com links e informações de clubes de outros países. Ter um clube articulado será bom pra nós e pra eles.
Outra coisa que pensei - inclusive conversando com minha esposa - seria a possibilidade de montar no fórum um espaço para informações de viagem com os alifiados de nosso clube Brasil afora. Os afiliados podem ser muito úteis com informações em uma viagem, por exemplo. Digamos que eu esteja passando de moto por BH. Não conheço nada por ali. Se eu precisar levar minha moto a uma oficina, mesmo que seja pra uma simples troca de óleo, como fazer? Se eu tiver um contato com um afiliado de BH, posso pedir uma dica de oficina, mas também posso pedir uma dica de hotel, restaurante ou mesmo marcar um encontro pra uma volta juntos. Creio que o clube também serve pra isso. Pelo menos, se alguém se aventurar aqui pelos lados de Rondônia, pode contar comigo pra coisas assim.
Abraço e parabéns pelo sucesso com o pessoal da Espanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyDom 3 Jan - 14:49

O primeiro contato do topopaco do forum na espanha foi este.

Topopaco escreveu:
Pelingrino Olá,

Aqui está um link para baixar o manual que tenho disponível para o Tiger 955i, se não o que você precisar, mas agora eu não tenho o manual para o Tiger 900.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma saudação.

Feliz Natal.

Obrigado Topopaco, e o pessoal do Tiger Club Brasil esta esperando annciosamente pela luiberacao dos outros manuais.

Feliz 2010 e muita saude.

Abraco Pelingrino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyDom 3 Jan - 14:41

Ferrarezi escreveu:
Olá, Nairo,
Estava fuçando no site que citei anteriormente, de proprietários Triumph na Espanha, e vi que o pessoal de lá é bem solidário e que o mediador é bem criterioso. Será que se o responsável pelo nosso Tiger Club Brasil entrasse em contato direto com eles, mandando um e-mail, se apresentando como mediador do nosso site, explicando nossa dificuldade aqui com peças, manuais, etc., ele não liberaria os manuais pra gente disponibilizar aqui no nosso chat? Assim, não teríamos que nos cadastrar lá pra baixar, o que facilitaria muito pra nós aqui e pra futuros usuários? O que acha? Será que não valeria a pena tentar? De repente, podemos montar um tópico só de downloads de manuais.
Abraço a todos os domadores de tigresas.
Ferrarezi

Ola galera ja fiz o meu cadastro no forum da espanha e me apresentei la como o moderador do Tiger Club Brasil e estou aguardando uma resposta para ver se liberam os manuais para nos !!

Abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySex 1 Jan - 12:20

Olá, companheiros Nairo e Pelingrino,
Pelas informações que pude obter, para que seja possível baixar os manuais é preciso estar logado no site e possuir uma contra-senha de ativação do link. Para se logar, é claro, é preciso estar cadastrado no clube. Mas, não pode ser um cadastro fortuito: é necessário estar cadastrado por, pelo menos, três meses no site. Só assim o mediador libera a contra-senha pra baixar arquivos. Se cada um de nós tiver que fazer isso, fica complicado... Daí a idéia de entrar em contato de "mediador para mediador", de "triumpheiro para triumpheiro" e ver se o companheiro espanhol libera pelo menos o material relativo às Tigers, já que até o Haynes eles têm. Também acho que eles não criariam problemas, já que esses clubes têm mesmo a intenção de ser uma espécie de "irmandade" internacional. De toda, forma, não custa tentar.
Abraços a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyQui 31 Dez - 22:19

Boa idéia Ferrarezi, acho que vai dar certo.

Eu tentei acessar os manuais, mas não consegui, os links não baixam.

Aí Pelingrino, este forum foi você que iniciou.

Quer tentar o conato com eles?

Se quiser eu faço.

Um abraço

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Manuais   Manual de Serviço EmptyQua 30 Dez - 23:44

Olá, Nairo,
Estava fuçando no site que citei anteriormente, de proprietários Triumph na Espanha, e vi que o pessoal de lá é bem solidário e que o mediador é bem criterioso. Será que se o responsável pelo nosso Tiger Club Brasil entrasse em contato direto com eles, mandando um e-mail, se apresentando como mediador do nosso site, explicando nossa dificuldade aqui com peças, manuais, etc., ele não liberaria os manuais pra gente disponibilizar aqui no nosso chat? Assim, não teríamos que nos cadastrar lá pra baixar, o que facilitaria muito pra nós aqui e pra futuros usuários? O que acha? Será que não valeria a pena tentar? De repente, podemos montar um tópico só de downloads de manuais.
Abraço a todos os domadores de tigresas.
Ferrarezi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySeg 21 Dez - 15:23

Excelente Ferrarezi, boa dica.

É disso que precisamos neste forum

Também encontrei a possibilidade de baixar arquivos no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se tornar-se membro Premier dá acesso ilimitado.

Um abraço

Nairo 955
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Manuais Trumph   Manual de Serviço EmptySeg 21 Dez - 13:02

Olá, companheiros,

O site do Triumph Club da Espanha oferece uma quantidade enorme de manuais pra baixar, inclusive raridades como o manual da Tiger 855. É só acessar o link a seguir, escolher o manual necessário e baixar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyTer 23 Jun - 12:16

Pelingrino escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Pelingrino escreveu:
Nairo.

Será que tem como você arrumar alguem para passar ele para PDF e me mandar!!

Me fala o valor??

Pelingrino, qual deles?

O Manual da Hynnes é impresso, e não arquivo eletrônico.

Não tenho como escanear, posso tirar fotos do Manual e enviar.

Eu tenho feito um esquema que é o seguinte!

Pego uma maquina digital e tiro fotos da pagina aberta dos livrros ou dos documentos e abaixo para o PC. ai pego um programa que eu tenho aqui que se chama Doro Pdf (abaixei no baixaki) ele funciona como uma impressora virtual que transforma o arquivo que você esta imprimindo em um arquivo do tipo PDF.

Ai pego todas as fotos que eu tenho e quero transformar para PDF seleciono e mando imprimir na segguencia do livro e o progrma ja coloca na ordem das paginas e transforma tudo para pdf e pronto!!

Que trabalho em. fica mais facil xerocar e mandar pelo correio!!! rsrsrsr!!!

Abraço.

Pellingrino, vou levar uns 10 anos para conseguir tirar tanta foto, mas vou tentar. affraid

Quando terminar aviso quem tiver interesse.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySex 19 Jun - 17:21

Nairo 955 escreveu:
Pelingrino escreveu:
Nairo.

Será que tem como você arrumar alguem para passar ele para PDF e me mandar!!

Me fala o valor??

Pelingrino, qual deles?

O Manual da Hynnes é impresso, e não arquivo eletrônico.

Não tenho como escanear, posso tirar fotos do Manual e enviar.

Eu tenho feito um esquema que é o seguinte!

Pego uma maquina digital e tiro fotos da pagina aberta dos livrros ou dos documentos e abaixo para o PC. ai pego um programa que eu tenho aqui que se chama Doro Pdf (abaixei no baixaki) ele funciona como uma impressora virtual que transforma o arquivo que você esta imprimindo em um arquivo do tipo PDF.

Ai pego todas as fotos que eu tenho e quero transformar para PDF seleciono e mando imprimir na segguencia do livro e o progrma ja coloca na ordem das paginas e transforma tudo para pdf e pronto!!

Que trabalho em. fica mais facil xerocar e mandar pelo correio!!! rsrsrsr!!!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySex 19 Jun - 12:09

Pelingrino escreveu:
Nairo.

Será que tem como você arrumar alguem para passar ele para PDF e me mandar!!

Me fala o valor??

Pelingrino, qual deles?

O Manual da Hynnes é impresso, e não arquivo eletrônico.

Não tenho como escanear, posso tirar fotos do Manual e enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySex 19 Jun - 11:38

Nairo.

Será que tem como você arrumar alguem para passar ele para PDF e me mandar!!

Me fala o valor??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptySex 19 Jun - 9:31

Pelingrino escreveu:
Braga escreveu:
TAMBÉM ESTOU PRECISANDO, POIS TENHO MUITAS DÚVIDAS.
=ACHO QUE MINHA TIGER ESTÁ CONSUMINDO MUITO +-14KM/L.
OBRIGADO

Pode ver que tem alguma coisa errada!!!

Para você ter uma ideia a minha pegou reserva hoje andando na cidade e no alfalto com 387km. cheers

Regulagem e equalização feita em casa com materiais desenvolvidos by Pelingrino, rsrsrsr!!!


Moçada,

Nosso amigo Cavera já nos passou o link para baixarmos o arquivo com o Manual de Serviço original da Tiger 955.
Eu tenho o Manual da Heynes das Tigers de 98 até 2006.
Se alguém preciar de informação deste Manual, posso tentar passar por e-mail.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyQui 18 Jun - 20:09

Braga escreveu:
TAMBÉM ESTOU PRECISANDO, POIS TENHO MUITAS DÚVIDAS.
=ACHO QUE MINHA TIGER ESTÁ CONSUMINDO MUITO +-14KM/L.
OBRIGADO

Pode ver que tem alguma coisa errada!!!

Para você ter uma ideia a minha pegou reserva hoje andando na cidade e no alfalto com 387km. cheers

Regulagem e equalização feita em casa com materiais desenvolvidos by Pelingrino, rsrsrsr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: MANUAL DA 900   Manual de Serviço EmptyQui 18 Jun - 18:01

TAMBÉM ESTOU PRECISANDO, POIS TENHO MUITAS DÚVIDAS.
=ACHO QUE MINHA TIGER ESTÁ CONSUMINDO MUITO +-14KM/L.
OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyQui 30 Abr - 12:46

SHow! valeu cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyTer 28 Abr - 19:29

Cavêra escreveu:
Consegui este no Tiger Group dos EUA. Vou tentar conseguir o da 900. Neste link que passei já colocamos da DR800, Aprilia Pegaso, Supertenere e outras.
Vou tentar e depois dou um retorno.
Abraço

Valeu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Gopereira

Gopereira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48
Localização : Botafogo - Rio de Janeiro

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyTer 28 Abr - 19:08

Rapaz,
Também estou à "caça" do manual da Tiger 900 - 1998.. mas tá difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavêra

Cavêra


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Localização : São Paulo

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: service manual tiger 900   Manual de Serviço EmptyTer 28 Abr - 18:29

Consegui este no Tiger Group dos EUA. Vou tentar conseguir o da 900. Neste link que passei já colocamos da DR800, Aprilia Pegaso, Supertenere e outras.
Vou tentar e depois dou um retorno.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço EmptyTer 28 Abr - 18:01

Cavêra escreveu:
faça o dowload gratuito deste manual em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.

Cavêra descola um desses ai para a Tiger 900!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





Manual de Serviço Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Serviço   Manual de Serviço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual de Serviço
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Link para download manual de serviço Haynes
» Link para manual de serviço Triumph 1050 (2006)
» Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)
» Manual Haynes Triumph 885/955cc '1997 a 2007'
» Manual tiger 955i 2006

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: MANUAIS, TUTORIAIS, GUIAS: ENTENDA DAS COISAS-
Ir para: