Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 consumo da tiger 1997

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: consumo da tiger 1997   consumo da tiger 1997 EmptyTer 21 Jun - 18:56

Vemos que temos mais um Tigreiro feliz. farao

Pobre 883, não vai deixar saudades. Laughing

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: consumo da tiger 1997   consumo da tiger 1997 EmptyTer 21 Jun - 11:47

Fiz minha estréia com a Tiger na estrada: FANTÁSTICA! Nem deu saudade da minha 883 guerreira.. Laughing Laughing Laughing

Foram 650 km (São Paulo - Ribeirão Preto - São Paulo) com uma média de 18,7 km/l. consumo da tiger 1997 28649 consumo da tiger 1997 28649 consumo da tiger 1997 28649

Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: consumo da tiger 1997   consumo da tiger 1997 EmptyDom 15 maio - 10:08

Nairo 955 escreveu:
Hehehehe, Ferrarezi, o quê mais admiro em você é a paixão que tem pelas Tigresas, em especial a sua claro. Laughing

O tempo passa e você demonstra cada vez mais empolgação com sua moto. A Patroa deve ficar com um ciúme danado, hein, confessa...

PS, quando for novamente ao Serra Azul, vê se avisa os amigos para fazer aquele mini encontro nacional.

cheers

Como eu não tive vertiplano, me divirto depois de velho com meu aviãozinho alaranjado! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas a patroa leva numa boa. Quando a gente ama alguém, se sente feliz pela felicidade dessa pessoa, não é mesmo? Acho que é o que rola aqui. Ela se sente feliz de ver minha alegria com a Tigresa. E afinal, só quem vai pra cama comigo é a patroa, já que a Tigresa tem a cintura muito dura... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço consumo da tiger 1997 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: consumo da tiger 1997   consumo da tiger 1997 EmptySáb 14 maio - 22:03

Hehehehe, Ferrarezi, o quê mais admiro em você é a paixão que tem pelas Tigresas, em especial a sua claro. Laughing

O tempo passa e você demonstra cada vez mais empolgação com sua moto. A Patroa deve ficar com um ciúme danado, hein, confessa...

PS, quando for novamente ao Serra Azul, vê se avisa os amigos para fazer aquele mini encontro nacional.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: Consumo da Tiger 955i   consumo da tiger 1997 EmptySex 13 maio - 19:43

Fala companheirada!

Estou muito satisfeito com o consumo da Tigresa! Fiz Alfenas-Campinas-Alfenas essa semana, com piloto e três malas carregadas - e bem pesadas, pois levei muito livro. Pelo caminho que faço, 624 km ida e volta. Quem conhece o sul de Minas sabe que é região montanhosa, com sobe e desce e muita retomada de velocidade, além de ser meio travado em alguns lugares. Já em São Paulo, a estrada permitiu algumas "esticadas" pra "testar o motor" Laughing Laughing Laughing Laughing... Achei que ela faria menos que os 17,7 a 18 km/l normais dela na estrada, mas a danada fez 19,93 km/l na ida e na volta, na ponta do lápis. Na ida fui com gasolina aditivada Petrobrás e na volta com V-Power (aditivada da Shell). Assim dá gosto! Se fosse de V-Strom 1000 ou Varadero faria bem uns 12,5... e sem aquele ronco inimitável das triple... Laughing Laughing Laughing
Abraço! consumo da tiger 1997 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: consumo da tiger 1997   consumo da tiger 1997 EmptyTer 22 Fev - 5:02

cristo escreveu:
Ola pessoal,adquiri a poucos dias uma tiger 1997,e gostaria de saber a média de consumo das tigers similares a minha para dar uma geral no carburador. A motoca ta show,não falha nem em alta e nem em baixa,porem o consumo esta alto,autonomia de 242km,cruuuuuuzes. Ta certo que no inicio a gente aperta o motorzinho. Outra coisa que achei interessante é que quando bateu a reserva e ja aconteceu duas vezes,mesmo que eu passe rapido a chave para a reserva ela acaba apagando e preciso parar a moto e religa-la. Tb acho que a luz de reserva não indicou não. O que aciona esta lampada? deve ser aquela batatinha embaixo do canto direito superior no tanque. Desde ja agradeço a ajuda. consumo da tiger 1997 883276

Oi Cristo. Parabens pela compra da tigresa!

A minha da em media 370Km ate pegar a reserva! ja chegou a pegar a reserva com 410km. Agora o carburador da 97 para a 98 e totalmente diferente e não sei nada sobre o da sua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: consumo da tiger 1997   consumo da tiger 1997 EmptySeg 21 Fev - 8:43

Ola pessoal,adquiri a poucos dias uma tiger 1997,e gostaria de saber a média de consumo das tigers similares a minha para dar uma geral no carburador. A motoca ta show,não falha nem em alta e nem em baixa,porem o consumo esta alto,autonomia de 242km,cruuuuuuzes. Ta certo que no inicio a gente aperta o motorzinho. Outra coisa que achei interessante é que quando bateu a reserva e ja aconteceu duas vezes,mesmo que eu passe rapido a chave para a reserva ela acaba apagando e preciso parar a moto e religa-la. Tb acho que a luz de reserva não indicou não. O que aciona esta lampada? deve ser aquela batatinha embaixo do canto direito superior no tanque. Desde ja agradeço a ajuda. consumo da tiger 1997 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





consumo da tiger 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: consumo da tiger 1997   consumo da tiger 1997 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
consumo da tiger 1997
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» consumo tiger 800 xc
» Velocidade final e consumo da Tiger
» Rui Floripa vende tiger 1997 verde
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» Consumo alto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: